all along the watchtower (hendrix) - Trintage Jam

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


owwwwwwww
Alguem pode me passar essa BT???
Tava brincando ai junto com os solos dos caras e axei essa musica bem legal pra improvisa :)
E a qualidade dessa BT ta indiscutivel..hehee
Alguem pode me manda??
will_figuer@hotmail.com

valeu!
abraço

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
uai então vamos sim !!! fica de olho nesse tópico que eu vou upar uma versão pra vc gravar o vocal... quero só ver hein ???

\o/ beleza! acho que vou ficar fora esse fim de semana, mas na volta eu vejo tudo certinho ! heheh

bom, nao posso garantir que a voz fique "trintage" , até porque eu sou "half-trintage", se é que me entende :P , mas eu acho que consigo fazer algo bem legal, modestia a parte hehe

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


king_arthur

blz !!! estou pondo a maior fé !!! amanhã eu upo a bt.... []´s

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo

Alguem pode me passar essa BT???

amanhã eu upo tb !!!

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
Peppe


vlw aí por terem ouvido !!! \o/

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
e aí cara! voltei de viagem já! se quiser me mandar a musica por msn, add aí!

king_arthur66@hotmai.com

abraço, falou!

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


king_arthur

ñ tenho msn mas to upando aqui:

http://s58.yousendit.com/d.aspx?id=24KRQEFAZVMXZ3FWFFMZUJ6NVB

to botando maior fé velho !!! vlw aí !!!

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Curly

ce upou foi a jam

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


pedrobrito

Curly

ce upou foi a jam



não ! tá sem a guitarra guia pra ele por os vocais...

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Curly

ah ta, entendi

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
beleza! ja baixei! assim que tiver gravado , posto nesse topico mesmo! vo fazer o meu melhor!

falou, abraço!

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
ae cara! gravei e mixei hoje! botei uns efeitinhos na voz pra ajudar heheh mas ta aí, fiz o melhor que pude:

http://rapidshare.de/files/13961438/Trintage_Jam_-_All_Along_The_Watch tower.mp3.html

talvez a gravacao tenha ficado um poco mais baxa que a original que tu me mandou pq tava clipando aqui, entao tive que baixar um poquinho o ganho la no cakewalk

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


king_arthur

brother, ficou blz !!! o ideal seria gravar mais uma guitarra ritmo para apoiar os vocais, vou ver se consigo... mas gostei mto, acho que agora a versão ficou realmente completa, vou criar depois um tópico no divulgue sua música para ela... tem também uma comunidade no orkut só dedicada a essa música, podíamos tb postar lá... parabéns vlw aí !!!

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


Curly
opa! valeu! é uma honra participar heheheh
to ansioso pra ver os comentarios do pessoal !

Unknown
Veterano
# fev/06
· votar


sem querer menosprezar, mas a versão instrumental ficou bem melhor..

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


Unknown
toda opiniao é valida heheh valeu

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


up!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Esse é meu som na integra

http://rapidshare.de/files/16183600/Dejicombt.wma.html

:)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Gostaria de subir o som, inclusive com os vocais pro meu espaço no Acid Planet.

Devo ter apagado a versão que o King_Arthur postou...

Alguem baixou e tem ela no PC pra upar pra mim ??????

Enquanto isso, segue link pra versão instrumental ;

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=830725&t=8267

Curly "negão (hendrix)", All Rithym Guitars, Clean Solos & Slide Solos.
Alex_Guitar "rockêro", first drive solo.
Deji the "jazzist", second drive solo.
JoeCruz "Credo", wha solos.

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

depois eu upo de novo a versão vocal !

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
aparece ae man....

vc disse que o Acid é uma bosta que nap aproveita nem os recurson da placa on board do PC, to achando que isso é real pq no fone de ouvido o timbre sai gordo cheio de delat e na gravação fica mais magro e com menos efeito, qual software é o fodão ai?

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Não sou o Curly, mas posso adiantar algumas coisas :

- Isso pode ser a propria placa de som, que tem uma taxa de amostragem e conversão A/D para reprodução e outra para gravação (aliás, a gravação nunca fica 100% igual ao monitorado, mesmo na minha placa, que não é on-board e é relativamente boa, se passar por um spectrum analyzer, dá uma diferença de uns.. 5%, no máximo, no caso da minha placa).

- Softwares bons para gravação multipista : Sonar, Cubase, Pro-Tools.
- Entre o Sonar e o Cubase, é praticamente, só a interface e o jeito de mexer que muda, já ouvi gravações MUITO foda feita com ambos. O Pro-Tools, é diferente, dificil de piratear, mas é profissional também, então também é uma alternativa.
- O Kristal é uma versão light e freeware, ele se parece mais com o Cubase, mas tem BEM menos recursos, é bom para gravar até 16 pistas por vez, depois disso, não vale a pena.
- Eles requerem um pc relativamente bom (AXP 1800+, 512MB Ram, HD 7200rpm, e de preferencia um pc configurado sem gargalos de memória).
- Vale a pena ? Na minha opinião, vale.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
qual desses tem uma intereface simples como a do Acid?

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

diga cara, eu estava me referindo a minha placa (SB Audigy 2 zs), essa aí com certeza o acid não conseguia utilizar os recursos dela (24 bits e tal), aí eu mudei pro cubase e melhorou 100%, mas ainda estou apanhando dele: mais recursos = mais complicado, iesto chama-se "escalar a curva de aprendizado", fazer o que ?...

agora, com placa on-board não creio que isso aconteça...

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Simples como Acid, nenhum.
O Acid foi criado com outro proposito. A idéia do Acid é fazer colagem de loops e criação de loops, para serem colados.

O Sonar, Cubase, Pro-Tools, foram criados para serem full-size multi-trackers, e são sequencer midis também, por exemplo.


A interface a primeira vista é complicada, mas mexendo aqui e ali.. dá para ver que não é esse bicho de 7 cabeças todo.

Curly
Acho que o caso do Deji é a diferença entre o som ouvido e gravado pela placa, mas isso não é problema necessariamente do software,e sim da placa propriamente dita.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Curly

putz cara, no fone de ouvido sai mo firmeza :/

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline

concordo

Deji

estou fazendo uns testes usando o guitar rig como plugin do cubase, a conclusão é que ele timbra mto melhor q qq simulador... triste isso, gastei mta grana com simuladores, por isso qdo vc perguntou do vamp eu falei q o melhor é um pc parrudo e uma direct box ou interface usb, foda...

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/138123/#11

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Curly
mas pra mim tem que ser o Laptop mesmo :/

enatao nem vou mecher, vou exagerar nos delays e ganhos, pq na gravação deve sair equilibrado XD

Jimi Halen Benitz
Veterano
# ago/06
· votar


Afinal, qual o link verdadeiro?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a all along the watchtower (hendrix) - Trintage Jam