Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# fev/06


Com certeza analizando em média, vi muitos e muitos videos de guitarristas no google videos e no YouTube nenhum guitarrista dos States(q se acham os melhores) ralou algum video q postaram aky no fórum.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
assim como os melhores hackers são brasileiros... (junto com os caras da europa de leste).

angus junior 2
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
com certeza, brasileiro realmente eh bom em td q faz, q pena q o pais brasil n da apoio ,nem chance . n soh pra musica mais como td,principalmente cinema

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


vai v pq o brasileiro ñ desiste nunca
pelo menos os guitarristas brasileiros hehheheheh

mas em compensação são os menos reconhecidos

angus junior 2
Veterano
# fev/06
· votar


SOU BRASILEIRO E NAO APRENDO NUNCA!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


diogenes_g3
pode crer! o pessoal nunca desiste!

Começa a tocar quase sempre com instrumentos de merda, depois se mata de trabalhar pra conseguir um equipamento legal, quando vai tocar ao vivo as condições são uma merda, daí se quiser cxondições tem que se matar de trabalhar outra vez pra comprar equipamento pra banda, os cachets são baixos, etc...
Mas o brasileiro nunca desiste!

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
falou tudo
esse q eh o lance cara
a grande maioria (quase toda) dos guitarristas brasileiros
q querem se dar bem ñ possuem condição financeira necessária para investir nele mesmo
isso q faz a com q conquista seja maior ainda

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


Começa a tocar quase sempre com instrumentos de merda, depois se mata de trabalhar pra conseguir um equipamento legal

bem verdade isso !!
la fora os caras ganham mó grana, um mes de trabalho arigo o cara ja compra uma guita e ampli fender dos bons !!! aki dos musicos profissionais poucos tem estes equipamentos!!
parabens pra todo mundo ai, um dia vai chega nossa vez tbm ! cada um tem oq merece, mais cedo ou mais tarde todos vao para seu lugar!

diogenes_g3
Veterano
# fev/06
· votar


parabens pra todo mundo ai, um dia vai chega nossa vez tbm ! cada um tem oq merece, mais cedo ou mais tarde todos vao para seu lugar!

AMÉM

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
assim como os melhores hackers são brasileiros... (junto com os caras da europa de leste).
(2)

Atum Bluesman
com certeza, brasileiro realmente eh bom em td q faz
(2)

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


parabens pra todo mundo ai, um dia vai chega nossa vez tbm ! cada um tem oq merece, mais cedo ou mais tarde todos vao para seu lugar! (2)

AMÉM (2)

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


aff

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


O Brasil é um país do caralho, exporta pra cacete, ganha muito, mas a maioria é pra pagar a dívida externa.

Sobre os guitarristas, eu prefiro muitos brasileiros, 2 são os meus preferidos: Andreas Kisser e Rafael Bittencourt.
Max Cavalera eu acho que a guitarra dele significa muito pro país, alguém tocar com uma bandeira do Brasil retratada na guitarra pelo muito inteiro, é uma força enorme.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarristas brasileiros são bons porque têm que aprender a tocar em condições adversas (exceto uma minoria).

Drinho
Veterano
# fev/06 · Editado por: Drinho
· votar


kiko loureiro pode dar aula pra mto nego metido a guitarrista la fora.. inclusive pro malmsteen ... qqr protesto qto a essa afirmação .. poste aqui .. que eu explico com fatos concretos e firmes .. que o que eu disse está certo

=) nao quero brigas hein

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo
Os não , O , Edu Ardanuy haha

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Os não , O , Edu Ardanuy haha

Hehe concordo!!!

Sou fã desse "moleque"!!!!

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Drinho
explica ai, não discordo mas fiquei curioso!

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


O Brasil é um país do caralho, exporta pra cacete, ganha muito, mas a maioria é pra pagar a dívida externa.

quase isso hehe, outro dia fiquei de cara ao ver na noticia q somente os recursos dos EUA destinados a guerra é = a todo PIB brasileiro no mesmo ano !!!

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


eh foda, la o nivel eh outro, um amigo meu foi pra la trabalhar d graçom e o puto ganhava mais d 100 dólares de caixinha todo o dia e trabalhava um pouco mais q meio periodo... ele me disse q la o pessoal pensa mais alto, assim ninguem quer ser garçom, faxineiro etc... dai quem faz isso ganha uma boa grana

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


sei não

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/06
· votar


como diria o carinha do carandiru.... sem chance

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


melhores ? não sei
mas q ........ o brasileiro tem uma "talento" pra arte q eh unico...
todos sabem =)
falo até pela bahia. cultura e talz. =D

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
falo até pela bahia. cultura e talz
BAHIA? Q CULTURA ?
MANDA ELES SE VESTIREM, TIPO AS MENINAS DEIXAREM DE APARECEREM COM TODO CORPO A MOSTRA E AI VC VÊ SE CONTINUA FAZENDO SUSSESSO......

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho

vc eh de onde ?
n fala merda se n conhece. flvv?
fala asneira, mas pra outra pessoa.
sou a pior pessoa pra vc falar merda aki nesse forum.

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
com certeza vc deve ser mesmo a pior pessoa pra falar merda aki nesse forum.
visto oq acabou de falar rsrsrs, to parando por aki visto q ja vi q é perda de tempo, vc acha q sabe tudo, q esta certo, entaum prociga sozinho!, BAHIANO

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


hAUIEhouAEe
tenho pena de vc =)
ignorancia eh uma coisa complicada
pior ainda gente q quer dar uma de bom sem saber do q fala.
venha aki .. em março, e venha pro Festival de Música Instrumental.
depois .. vc vem aki no forum, e fala um monte de idiotices, =)
baiano ? nem sou, sou de pernambuco.
vc eh o foda agora, pq n eh baiano, parabens
Trofeu Joinha pra você (y)
vc eh O CARA.

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


prociga - aprender a escrever eh bom.
BAHIANO - preconceito ? só pode ser uma criança =)
cansei de discutir música com emos, adoradores do Dylon, fãs do malmsteen, metaleiros de kbca fechada.
=*
vem aki e toka um samba. vai escutar Rosa Passos.

Hyrah
Veterano
# fev/06 · Editado por: Hyrah
· votar


marcelogatinho

Cara, eu sou paulistano, mas achei o que vc falou puta criancisse e desconhecimento das coisas. A Bahia e o nordeste como um todo são lugares maravilhosos, com muita cultura e arte própria, se você encara isso apenas como um monte de mulher pelada, já não posso fazer nada por vc.

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Hyrah
acho q vc ta falando com a pessoa errada :S
qm falou q bahia = mulher pelada n fui eu. o baiano aki sou eu =p =*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo