Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


brasileiro num só é bom ein FUTIBA naum!!!

alem de não ter grana no inicio tudo pra dar errado dificuldades e tudo mas ardanuy, juninho afran, loureiro, tom jobin, vinicius de moraes

tão ai pra provar que nós estamos entre os melhores!!!!!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


PagoderoSatanico
Cara, músico bom e músico ruim tem em qualquer lugar do mundo. Vc pode até levantar a bola dos brasileiros por uma questão de identificação e de patriotismo, e eu respeito isso, mas não tem nada na água do Brasil que faça com que os músicos daqui sejam milagrosamente melhores do que os de qualquer outro lugar. Aqui, como em qualquer lugar, o que faz a diferença é o trabalho e a seriedade com que vc encara o que tá fazendo.
Não temos nada que nos faça ser milagrosamente melhores?!

Bossa Nova, MPB, Choro, Baião...nossos guitarristas tem muita influencia disso, e isso com certeza nos faz no mínimo, mais ecléticos...creio eu que somente alguns paises lá fora possuam uma cultura musical tão rica e vasta como a brasileira...nunca vi Hermetos Pachoais nos States.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Blackus
Se mate então, assim é um a menos

SE ao menos eu fosse humano...pq...peludo desse jeito...to mais é pra macaco.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Atum Bluesman
Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo

Com certeza analizando em média, vi muitos e muitos videos de guitarristas...

os brasileiros são os mais nerds
Não sei com certeza absoluta, mas eu acho que na Suécia, Dinamarca, ou em outros países com boa qualidade de vida, tem muita gente treinando tanto guitarra que num tem tempo de entrar em fórum, filmar com sua webcam e upar pra a galera pagar pau e aumentar o seu ego

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
os brasileiros são os mais nerds
Não sei com certeza absoluta, mas eu acho que na Suécia, Dinamarca, ou em outros países com boa qualidade de vida, tem muita gente treinando tanto guitarra que num tem tempo de entrar em fórum, filmar com sua webcam e upar pra a galera pagar pau e aumentar o seu ego


Mas la eles ficam escutando oque?!?!

Musica erudita, malmsteen, wes montgomery, hendrix, van halen, bb king...os mais ecléticos escutariam isso...e aqui no brasil?!?!oque um guitarrista ecletico escuta e toca?!?!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Não sei o suficiente pra te afirmar isso com certeza
Aliás, nem citei ecletismo

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
.nunca vi Hermetos Pachoais nos States.

comassim? em sentido de ecletismo?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Veja os comentários deles para vídeos relativamente simples de guitarristas de fora, agora compare esses videos com algumas músicas aqui do fórum(para não falar que eu comparei com profissionais e para dar um exemplo próximo) e veja a diferença de nível musical(não só técnico).

Beakman
Veterano
# dez/06
· votar


Sou brasileiro, não desisto nunca e não aprendo nunca... e só faço fiasco... que caralh***....

Guilher_meira
Veterano
# mai/07
· votar


Como Raul já dizia:"Sou brasiliro e não desisto nunca"

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Guilher_meira

Raul só falava besteira...o que ele dizia não vale uma merda.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Raizen
Herege, Raul foi o trú dos trúes,ele foi a mosca na sopa, o dente do tubarão, o filho que ainda não veio, foi o início, o fim e o meio.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Guilher_meira
Po cara, esse tópico você ressucitou legal hein?!

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
Guilher_meira
Po cara, esse tópico você ressucitou legal hein?!

Muhuhushuh...

bem eu não vou com a cara nem daquele raul nem daquele cazuza..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo