Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo

Autor Mensagem
Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Master John
A unica coisa que ainda tenho pra te dizer:

"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."


A única coisa que tenho pra te responder:
Tudo o que você disse de mim se vire contra você 10 vezes mais. :)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


up

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Quando é pra falar bem de musicos brasileiros, aparece uma porrada de cara pra meter o pau...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
realmemte...triste..

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
E o fora é que é real que os estranjeiros pagam pau pra musico brasileiro.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
exato, vai entender...



vou durmir agora, abraços.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
exato, vai entender...
Pode crer... eu sei como é isso...

vou durmir agora, abraços.
Beleza! Até amanhã!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


sei não (2)

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Se são os melhores não sei... mas eu sou o mais técnico do mundo como eu disse em outro tópico... já trabalhei como Técnico de Seguros, Técnico de Geladeira, Técnico de Televisão, Técnico em Bebedeira, Técnico de Elevador, Técnico de Futebol e Técnico de Mulherada... quero ver quem ganha, nem Kiko Loureiro chega perto... muita técnica.

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


sei não (3)

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
haauhauauahuahuahua

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


Concordo, com certeza os brasileiros são os melhores do mundo, teoricamente, olha qtos kras por ai detonam na guitarra e nunca estudaram, naum sabem nome de acordes, naum conhecem escalas e etc... conhecemos mais os gringos pq eles tem mais condiçoes (R$) de estudos, treino, equipos e etc. enquanto os guitarristas daqui tem que trabalhar d dia, estudar d noite, alguns tem ate 2 empregos, só temos condições de tocar mesmo no final de semana, os kras lá podem treinar o dia todo, montar uma banda, tocar d noite e ainda ganhar uma grana... as condições sociais influenciam e muito !!
mas na proporcionalidade, os brasileiros sao melhores sim, sem sombra de duvidas !!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


O Brasileiro eh um vencedor nato! Moramos em um pais de total desigualdade, com muitos problemas e preconceitos, mas não deixamos q isso tire a nossa vontade de chegar cada dia mais longe!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


enquanto os guitarristas daqui tem que trabalhar d dia, estudar d noite, alguns tem ate 2 empregos, só temos condições de tocar mesmo no final de semana,

Isso acontece lá fora também.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl

Concordo... e os caras continuam tocando bem pq se dedicam.

Brasileiro é preguiçoso.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Josh_Home
a diferença eh q lá o muleke começa com uma fender, um amplizinho da fender e uma pedaleira legal, aki eh uma tonante um wattsom e uma zoom 505.
Lá quem toca eh levado a sério aqui tocar eh sinonimo de vagabundo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


a sociedade nos força a desistir.

vinnyx ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


A questão nem é que os brasileiros são os melhores guitarristas do mundo...

O caso é que os americanos são os piores em tudo!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Você acha mesmo? Você acha que Squier foi feita pra vender só aqui na américa do sul? Lá também tem guitarrista pobre como aqui.

Esses caras que se vê no youtube por exemplo a maioria das vezes não são guitarristas profissionais, e sim hobbistas com um bom salário, o que permite que tenham equipamentos bons.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Lá quem toca eh levado a sério aqui tocar eh sinonimo de vagabundo.

Você acha mesmo isso? Baseado em que?

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Andy Timmons nem é brasileiro =\
Nem Malmsteen

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
A quantidade de escolas de música de lá e o nivel de profissionalismo delas, conheço gente q foi para lá(ex professor meu).

E no geral sim, as linhas + baixas são feitas para serem vendidas para países pobres .

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Afinal lá a fender em si eh barata. Pra eles a mexicana eh praticamente a segunda linha ñ a squier, a squier pra eles eh lixo.

PagoderoSatanico
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, músico bom e músico ruim tem em qualquer lugar do mundo. Vc pode até levantar a bola dos brasileiros por uma questão de identificação e de patriotismo, e eu respeito isso, mas não tem nada na água do Brasil que faça com que os músicos daqui sejam milagrosamente melhores do que os de qualquer outro lugar. Aqui, como em qualquer lugar, o que faz a diferença é o trabalho e a seriedade com que vc encara o que tá fazendo.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

Meu pai quase fez com que eu desistisse de tocar... ele tb tocava e não quis que eu seguisse como músico pois um tio meu que era músico profissional (hoje falecido), tocava sax, violão, guitarra e não tinha muita grana... e por pirraça eu aprendi a tocar só para esfregar na cara do meu pai que eu tocava melhor que ele. Hoje ele vem me perguntar como eu gravo e faço as coisas que faço... hehehehehehehe... não sou um profissional da guitarra, mas estou satisfeito com o que aprendi... treino todo o dia, tenho boas guitarras...

Mas em certos lugares e cidades lá fora, além de começar a tocar cedo, a molecada é muito incentivada... existem concursos de bandas nas escolas e várias outras coisas. Aqui a coisa é bem diferente... mal as crianças conseguem estudar quanto mais tocar guitarra ou ter uma banda... apesar do cenário musical ter crescido... temos muitas bandas, mas 70% é porcaria sem criatividade.

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


PagoderoSatanico

isso

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


realmente eu também estou impressionado! Aqui no Brasil tem muitos guitarristas que não são conhecidos nem mesmo na sua própria rua que tocam mais que os guitarristas que são considerados os melhores do mundo! Tem muito cara bom que vc diz: QUem eh esse cara? nunca ouvi falar! e quando vai ver o cara é um monstro brutal!

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


aposto que na rua de todos vcs tem muitos caras brutais e vcs nem mesmo sabem que ele toca guitarra ou que existe!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Pqp...mas que preconceito com a vestimenta...pqp...

porra...todo mundo nasceu pelado, não tem nada demais andar pelado na rua...é a maldade dos humanos que fazem isso (andar pelado) ser um crime..."Atentado ao pudor"


Pqp...como eu odeio os seres humanos

Blackus
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Pqp...como eu odeio os seres humanos
Se mate então, assim é um a menos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo