Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo

Autor Mensagem
Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


sooooh... ¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


up

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Eu ñ vi nd de incrivel nos guitarristas, o da direita com a firebird pagam muito pau pra ele nos forums americanos.

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
assim como os melhores hackers são brasileiros

Não, os brasileiros são os maiores copiadores e utilizadores dos truques hackers feitos em países mais sérios. Como aqui é terra sem lei, parece que somos os melhores, mas não é assim.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
acho que voce quer dizer: "são os maiores exploradores de falhas de sistemas feitos em paises ditos serios, que por serem serios deviam construir sistemas sem falhas".

Se voce quis dizer isso, sim concordo... se não quis dizer isso, não posso dizer nada quanto a sua mentalidade fechada que insiste em dizer: "O que é estranjeiro é bom."

Só isso tenho a dizer.

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos

Mantenho o que disse. A fama dos brasileiros é a de serem audaciosos, e não criativos. Pra ser super-hacker tem que estudar muito, super-nerd, e os brasileiros preferem pegar o prato feito.

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


bom, se vcs quisessem brigar pra ver qm eh melhor o Loureiro ou o ARdanuy eu deixo, mas se for sobre hackers .. :p
CALMA CALMA SUA PIRANHA ! HAUIehuia :x
n briguem garotas =p

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
não são criativos??????
onde inventaram a guitarra eletrica?
onde inventaram o radio FM?
quem inventou o 1º aparelho de voo controlado?
fora outras coisas...

A unica coisa que tenho pra te dizer:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Master John
não são criativos??????
onde inventaram a guitarra eletrica?
onde inventaram o radio FM?
quem inventou o 1º aparelho de voo controlado?
fora outras coisas...

A unica coisa que tenho pra te dizer:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."


Desejo a você o dobro de tudo o que me desejar. :)

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos

Desejo que te aconteça três vezes mais do que você me praguejar. :)

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Nome do usuário Master John
Data do registro 9/fev/06 20:55


Master John
Voce é um estupido que se cadastrou a 3 dias, querendo ser o rei do FCC, logo, não merece atenção.

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Master John
Voce é um estupido que se cadastrou a 3 dias, querendo ser o rei do FCC, logo, não merece atenção.


Que te aconteça o quádruplo do que você me pragueja! :)

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
www.youtube.com vai lá e compara os guitarristas de fora com os videos daqui do forum.

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

A gente tá fora do circuito, n dá pra saber quem é melhor. Tem guitarrista hindu em banda grande e n tem brasuca.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
por iso eu falei compara ae os profissionais com os caras do forum, coloca guitar battle vai ter um video de dois caras duelando, o com a firebird pagam muito pau para na net, compara ele com os videos daqui do forum e depois comenta oq tu achou.

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

Lá só aparece loser, n dá pra comparar.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


q nd tem bastante cara bom, mas nem da pra comparar com o povo do forum.

Percival
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
po... eu acho q os brasileiros sao os melhores..
mas nos nao damos valor a nós mesmos..


precisamos ser patriotas



Isso mesmo kra!!! Começando pela EXTINÇÃO DA TV ABERTA NO BRASIL!!!! com raras exceções como TV educativa, TV Escola, Cultura, etc...
Isso Influecia muito o povão. De uma certa maneira, a programação transmite uma mensagem de "continuem na ignorancia! Quanto mais burro o telespectador for melhor! Assim ele é mais influenciavel...."

marcelogatinho
Putz kra... como você é um desprovido de inteligencia...

korgan
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho
e naum fosse o sul vcs morriam de fome !!!!

Putz cara... realmente o dinheiro q eu ganho, sem sombra de dúvida, vem do sul... Obrigado por VC por comida em minha mesa, realmente devo minha vida a vc... Obrigado por sua misericórdia.

O q eu fico puto, eh q sempre existe esse preconceito, mas se eu chego junto dum covarde como esse, e pergunto " o qq tu acha do nordeste? " ae esse projeto de gente fala q "Eu acho q é legal, a cultura é legal, etc etc" e nao tem a coragem de falar isso na cara...

Se quer ser preconceituoso, tenha o mínimo de coragem e escancare logo, como hitler, e nao fique se escondendo em um forumzinho debaixo da aba da saia da mamãe.

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho
Putz kra... como você é um desprovido de inteligencia...



HAUIEhuIAEHUIHUAIEHUIAEHuaE
isso eh fato. incontestavel. ;x

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
A unica coisa que ainda tenho pra te dizer:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."

E outra:
Voce é um estupido que se cadastrou a 4 dias, querendo ser o rei do FCC, logo, não merece atenção.

E como não estou "praguejando", é melhor voce arranjar outra resposta estupida... já que voce é estupido, acho que não vai ser dificil...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho
BAHIA? Q CULTURA ?
MANDA ELES SE VESTIREM, TIPO AS MENINAS DEIXAREM DE APARECEREM COM TODO CORPO A MOSTRA E AI VC VÊ SE CONTINUA FAZENDO SUSSESSO......


procura conhecer Jorge Amado, Carybé, João Ubaldo Ribeiro, Pierre Verger (radicado), Caetano, Gil, Gal, Bethania, Raul Seixas, João Gilberto, Tom Zé, Torquato Neto, e uma penca de expoentes da nossa arte e da nossa cultura e depois vc entra no forum pra falar mal da Bahia.

ps. eu sou carioca mas conheço nossa cultura.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Falou e disse! Esse forum tá cheio de cara sem noção de cultura... Que acha que só o que é estranjeiro é que é bom e bem feito... Mesmo sem noção..

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


marcelogatinho
baiano ? nem sou, sou de pernambuco.

ai no norte só tem gente q presta começando pelo presidente !!! hahahh
se naum fosse o sul vcs morriam de fome !!!!

cansei de discutir música com emos, adoradores do Dylon, fãs do malmsteen, metaleiros de kbca fechada.
=*
aki ja vi q és um babaka, pois ideias musicais sempre estao em evoluçao, naum adianta kerer planta na cabaçe do individuo suas ideias deixa ele q com o tempo ele amadurece ´´se kiser``, todo mundo evolui musicalmente inclusive os nordestinos! mas menos!


realmente, ai em Bento Gonçalves nasceram os maiores compositores e músicos do Brasil, aliás, porque será que eu não lembro de ninguém que tenha talento que tenha nascido ai?

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

Po cara

vc entra em tudo quanto é discussão desse tipo

de qual estado é melhor

hehe

Hugo Mariutti
Veterano
# fev/06
· votar


realmente eu vi uns videos e os kras lah tomam pau de mto kra aki msm
a questao eh q eles tem grana pra ter qq set e fazer demos bem feitas e talz
enqnt no brasil a maioria dos kras q tocam mto nem tem grana pra come direito ainda + gravar demos e talz

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

velho, pra mim é tudo Brasil, mas tem muita gente de alguns estados preconceituosa pra caralho, mas esquece que em muitos estados pobres a cultura é imensa.

da mesma forma que no Sul teve um Érico Veríssimo, na Bahia teve Jorge Amado, no Rio teve Machado de Assis, e etc...

riqueza não é fator preponderante na arte, principalmente na música, senão todos os grandes músicos seriam de Sampa, onde tá 35% da grana do país.

e eu acho que tá na hora das pessoas começarem a pensar mais como brasileiros, a conhecer nossa cultura de todos os estados e parar com esse provincianismo atrasado e careta.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
No Piauí teve Da Costa e Silva, Assil Brasil, Adrião Neto, Torquato Neto (amigão do Chico Buarque)...

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


e olha que dizem que é um dos mais pobres do Brasil
imagina nos outros

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


e de Roraima?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Brasileiros são os melhores guitarristas do mundo