Fases do Forum

Autor Mensagem
Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires

ME amarrei no ranking das revistas hehehehehehe

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


concordo com o pessoal ai...

acho que a gente deveria trocar ideias, experiencias, conhecimentos sobre musica em geral... geralmente ha muita discussao sobre quem e o que é melhor ou pior

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


mas infelizmente a maioria daqui só sabe mesmo é falar muita besteira e não tocam p**** nenhuma.

Tem razão o Nukebass.Será que esses caras tocam mesmo ou só sai blábláblá ?

Ai gente ...pra prova de salto em altura para vocalistas eu aposto no Dave Lee Roth pra medalha de ouro!

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Xingamento a distância eu fico com o Malmsteen,

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Galera... concordo com todos vocês.

Infelizmente... os mods não podem ficar deletando todos os tópico, pelo menos até que surja uma briga feia, para deletár-mos. Devo falar com o Sam no futuro próximo sobre desenvolvermos uma 'cartilha' sobre o fórum instruindo os novatos no uso do mesmo: coisas como, faça e não faça, como agir em certas situações e ainda os critérios de deleção, edição e fechamento dos tópicos e posts.

Outra coisa que noto no fórum é... putz, como as pessoas preferem falar sobre o que ñão gostam ao invés de falar no que gostam. Geralmente, quando um post é aberto sobre tal pessoa, normalmente o criador do post não gosta dela. :)

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


eu concordo com fulano vs ciclano... no caso de equipamentos, pois o cara pode estar na duvida na hora de comprar... ai mesmo depois de testar ele fica na duvida...

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Tipo tópicos.

O QUE ACHAM DO SLASH

SLASH E O MELHOR.

FULANO x CICLANO QUAL O MELHOR.

Acho que até me perco se eu contar. Se tem tempo que posto aqui e já vi vários imagine quem posta desde o começo. Putz ou já sumiu o faz que nem eu. Nem entro no tópico.
Tudo bem a galera que começa agora idolatra fulano ou ciclano mais não precisa ficar escrevendo aqui.

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


feeling x velocidade

auhuaahauhaauaha

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Overdoser

PUTZ esse é clássico.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Eu sou SHRED mesmo. hauhauhauhauhua A galera fica me chamando de fritador. FODA-SE eu trabalhei no Mac Donalds mesmo e fritava pra caralho lá tambem. Então sou Fritador por completo uhahuahuahuahuhauhau.

Tem tópico que merecia filtro.

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


GALERA...

Falei com o Sam... devemos elaborar o texto sobre o fórum... fazer alguns estudos, e postarmos ainda esta semana... as coisas ficarão mais claras e melhores para todos. Valeu.

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues, auhuhauhauhauha que comédia!!!

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Alex Pires
É impressão minha ou ultimamente a galera daqui do fórum anda mais preocupada em saber o que as outras pessoas acham de fulano, ciclano, beltrano...quem é melhor que quem...etc.

Os moderadores têm fechado pilhas de tópicos desse tipo... fora os repetidos.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues



heuheuheuhueuheuheuuheuheuheuhuehueuheuheuehuhueuehueheu......mto engraçado vc kra........hahahahahahahahahahahaha....mto mto boa essa!
=)

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


metal_defender

Mais é veridico. Já fui Mac Escravo. Tanto que larguei o emprego porque queimei feio 2 dedos e tive outros vários acidentes. Ai preferi a guitarra \o/

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Teve um tal de FLEA Bassist que apareceu lá no fórum de baixo falando mal do Steve Harris....daí ele trocou de nick e até no fórum da pedaleira ele deu um jeito de falar mal do cara.Tinha de banir um guri desses.Não contribui p**** nenhuma....saiu da fralda ontem e acha diz coisas como"O Flea é o mais rápido do mundo." Ah vai se catar com o mundo.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


o cara nem sabia que existia slap pois só ouvia metaldaí qdo descobre por causa do RHCP fica abismado e sai dizendo essas coisas...tem 400 mil crioulos que faziam slaps incriveis antes dele sequer ser projetado pelos pais dele.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Laboriel era o cara hehehe


E era escurim ele.

Alex Pires
Veterano
# ago/03 · Editado por: Alex Pires
· votar


Victor Wooten então...Essa história é engraçada não sei se é verdade mais tem grandes chances de ser porque foi um baixista que eu conheço que foi pra um acampamento que ele organiza lá nos States...

Diz que o Victor Wooten no final do workshop ia tocar um groove e ia demonstrar que independente das condições você tem que manter o groove rolando...Ai ele começou a fazer o groove, na hora do turnaround ele fez uma firula com ligado e com a mão direita foi e desafinou a corda G...ai fez o groove de novo fez uma frase com a mao esquerda e de novo com a mão direita desafinou mais a corda G...até a corda ficar digamos "frouxa" ai ele mudou o groove e foi desafinando a corda D...até ela ficar frouxa...dai mudou o groove e afroxou a corda A...ficou só com o mizão (não sei se tinha o Si porque o cara não falou se o baixo era de 4 ou 5 cordas) tocando...até ai já seria assustador...quando de repente ele volta a fazer outro groove e volta a reafinar a corda A...Ai ele afina a corda A faz outro groove e volta a reafinar a corda D...a mesma coisa com a corda G...e no fim o baixo do cara tá afinado sendo que ele afroxou e desafroxou quase todas as cordas ehhehaehhaeaehuehueaheuheue...

Tem que matar um maldito deste

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


O Alex conta mais coisas aí que esse seu amigo falou . Qualquer informação baixística a respeito do acampamento tá valendo.
PS: Dizem que Paganini tocava só com uma corda seu violino.

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral: Ai gente ...pra prova de salto em altura para vocalistas eu aposto no Dave Lee Roth pra medalha de ouro!
Alan Domingues: Xingamento a distância eu fico com o Malmsteen...

Putz!!!
Huahuahuahuahua!!!
Muito boa essas!!!

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Tem que matar um maldito deste
Já vi o cara fazer isto num vídeo... foi do BassDay´01, cara foi tocando e desafinando as cordas, depois disto ele ia usando as cordas frouxas para tirar um som tipo 'percussivo' até desafinar TODAS!! Então ele se pirava batendo no baixo como se fosse uma percussão... depois ia afinando as cordas... muito louco.

No solo "Amazing Grace" (pode ser baixado no Kazaa) ele também faz isto, mas ele desafina para poder tirar certos harmônicos... isto tudo com a música rolando... muito bom.

Ei... acho que fugimos do assunto... vamos abrir um novo tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fases do Forum