Fases do Forum

Autor Mensagem
Alex Pires
Veterano
# ago/03


É impressão minha ou ultimamente a galera daqui do fórum anda mais preocupada em saber o que as outras pessoas acham de fulano, ciclano, beltrano...quem é melhor que quem...etc.

Sinceramente eu acho que estes tipos de tópico deveriam ser trancados porque:
1)Nunca chegam a lugar algum
2)Ninguem nunca muda de idéia com nada
3)Sempre rola as discussões básicas
4)Ninguem ganha nada com isso

Eu particularmente entrei no fórum por ter percebido que a galera estava interessada em modos, escalas, improviso, etc...Até fiz o cadastro pra ajudar este tipo de pessoas...Não que eu queira um forum só sobre modos...Mais vamos fazer tópicos mais construtivos...Só quem perde com tópicos tipo "Quem é melhor X ou Y" são vocês...até porque ninguem é melhor do que ninguem...

E se alguem acha que eu estou errado por favor coloque ai a sua opinião...

grunge
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires
concordo com tudo que vc escreveu, esses topicos são uma merda

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


E se alguem acha que eu estou errado...

vc tá certo, cara! tbm acho que não leva a lugar nenhum...
Mas quem abre esse tipo de topico acho que quer ter o prazer de ler que outras pessoas tbm acham o ídolo dele melhor do mundo, etc.....Mas como esse fórum de mais de 2000 usuarios impossivel nao ter briga ¬_¬

T+

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


a unica coisa bom desses topicos que a gente repudia é que dá pra perceber como cada um aqui pensa
mas nao vale a pena ficar nesses besteiróis de X contra Y, etc etc

esse forum aqui tem muita gente iniciando, e é comum que no começo tenha essa tentativa de formar opiniao

mas concordo q esses topicos nao levam a nada
soh a risadas, qdo aparece um ze ruela e a gente zoa ele
hehehe

Dieselboy
Veterano
# ago/03
· votar


vcs ja perceberam q nesses forum os neguinho sempre flam a mesma coisa. Eles nem tem opnião própria.
Ser melhor depende do ponto de vista

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty: Pois é eu estou alertando até porque eu ja tive essa fase... e sinceramente foi a fase que eu menos desenvolvi musicalmente falando...hj em dia eu só opino nestes tópicos só pra ver a reação alheia que cá pra nois é muito engraçada as vezes...

parem pra pensar se o idolo de vocês iria ficar discutindo quem é melhor que quem? ele ia era tocar guitarra e mandar aquele que esta discutindo ir a merda...hehehehe

Metal bass
Veterano
# ago/03
· votar


Cara eu concordo com a maioria do q vc disse!! Eu concordo plenamente q temos q fazer tópicos mais construtivos, mas esse fórum tb serve para cada um expor sua opinião, trocar experiências.
Vc disse q nós vamos perder fazendo tópico como "Quem é melhor X ou Y" , eu discordo disso, pq é a opinião de cada um,e isso só vai acrescentar, pq talvez uma pessoa não conheça tal "artista", e apartir dessas opiniões ele vai começar a ouvir! Mas não posso negar q em tópicos assim e em outros tópicos acontecem brigas, discussões, ofensas desnecessárias!!! Isso q temos q mudar!!!

Ps1c0
Veterano
# ago/03
· votar


Cara eu acho q num tem mais pergutna pra c fazer nesse fórum sobre teoria e talz...
eu to aki desde o primeiro dia do fórum qdo num tinha cadastro!!
hj em dia eh um sako ver sempre os caras perguntando sobre pentatonicas e modos gregos...
um tópico desses eh bom pra descontrair as vzs mas eh legal pedir a opinião dos outros qdo eh sobre um CD, DVD, ou algum outro trabalho de uma banda, guitarra sei lah...
Sobre os guitarristas eh outra coisa...

Eu concordo porém num concordo...
Sei lah!!haUAhuaUhAUaUhaU

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Metal bass: Talvez não fosse melhor criar um tópico...Quais os guitarristas que você mais gosta?

Eu acho o lance do Versus muito forte ahehaehehehea...fica parecendo um jogo de fliperama

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


mas eh legal pedir a opinião dos outros qdo eh sobre um CD, DVD, ou algum outro trabalho de uma banda, guitarra sei lah...

Perfeito...na verdade eu só acho estranho o lance do Versus Mode que rola quase sempre hehehehe

Ps1c0
Veterano
# ago/03
· votar


Perfeito...na verdade eu só acho estranho o lance do Versus Mode que rola quase sempre hehehehe

hAUAHAUHhAUhuauauh
Versus Mode eh foda

Metal bass
Veterano
# ago/03
· votar


Vc tem razão cara, mas não só mudar o nome dos tópicos, eu concordo com vcAlex Pires, mas o q acontece muito são brigas e ofensas desnecessárias, isso acho q é um dos maiores problemas aqui no fórum!!

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Ps1c0, concordo que com o tempo que esse fórum tem vc acha "quase tudo" usando a busca! Digita pentatonica, modos gregos, etc..aparecem mtos resultados! Dai vai ficando sem assunto pra postar com o tempo...=(

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


também acho
...
Paz e Amor
Love 'n' Peace

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Não alias eu posso até ter passado essa imagem mais eu não quero um tópico só de modos e pentatonicas e tal...acho de grande valia as perguntas sobre os guitarristas, sobre cds, equipamento,etc... Só o que não entra na minha pobre cabeça raspada é o lance de ficar comparando X com Y...

Vamos libertar o forum deste mal...Amem...
(agora voltem a estudar guitarra por favor)

Metal bass
Veterano
# ago/03
· votar


Concordo contigo Alex Pires, mas tb vejo muitas discussões e xingamentos no forum, eu acho esse problema muito sériu, por isso q estou "batendo na mesma tecla"!!!

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


É mesmo...eu que sou relativamente novo no forum ja presenciei várias brigas...nego rolando na lama e a porra toda hehehe...

Eu nunca discuto pela internet até porque a pessoa sempre leva algumas brincadeiras a sério e ai vira briga...

Mais é engraçado como o fórum tem fases...quando eu me cadastrei rolava altos tópicos sobre modos e tal...dai passou pros tópicos de equipamento e agora rola os de vs mode...

Qual será a proxima tendencia do forum?

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


vamo começar a discutir a preferência sexual dos grandes musicos
pra mim o Steve Vai eh boiola, e pra vcs?
heheheh

brincadeira!

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Rapaz se ele é boiola eu não sei...

Mais eu tenho pena do filho dele...Chama-se Fire e no minimo vai cair toda a responsabilidade de ser guitarrista tal como o pai...

Alias alguem aqui ja pensou na hipotese de começar a aparecer os filhos dos guitarristas famosos? Imaginem o filho do Malmsteen, do Vai, do Satriani, do Eric Johnson, do John Petrucci...ia ser engraçado se nenhum deles fosse guitarrista...no minimo um destes vai ter que ser...e eu até fico curioso pra saber como deve ser a vida de um filho de um guitarrista famosão

Ata guitarhero
Veterano
# ago/03
· votar


eu posso naum ser nenhum veterano aki, mas as brigas e discussões com palavrões e taz tipo "vai c phoder seu fdp" geralmente vem dos q recém entraram no fórum e ainda naum perceberam q isto aki pode ser muito agradável sabendo usar... ah..... bom, tb tem o caioleal q sempre xinga tudo a que se refere ao Nirvana.. mas pra isso a gente dá um desconto...

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires
cara não sei se vc já viu o clipe de Ya Yo Gakk do Vai...aparecem dois piá um cantando e o outro tocando batera...são os filhos dele????....tem uma hora no clipe que o Vai dá uma Fender pra um deles e tipo começa a ensinar ele a palhetar!!!!hehehehe...que responsa!!!!

Kirk
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires

cara to de acordo com vc... vc falo tudo...!!! DEMAIS!!!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


é vero

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Jem 777 Ja vi sim...tadim do mlk...vai ter que ser guitarrista de um jeito ou de outro ehhahehehehea

A vantagem é que o mlk ja começa tocando numa Jem logo de cara aheheehheeh

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires
É isso ai veio.. falou e disse :)

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires


a galera daqui do fórum anda mais preocupada em saber o que as outras pessoas acham de fulano, ciclano na verdae esses topicos tem o lugar idel pra eles que é OFF-TOPIC

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires:

Fecho todas aí com tuas idéias.Acho muito anti-evolução esse tipo de discussão.Eu lia só e comecei a escrever pra tentar trocar uma idéia útil com o pessoale dar umas dicas mas me dá uma broxada qdo vejo no topo dos tópicos aqueles que tem versus mode.Isso acontece normalmente vindo de mesmas figuras.Em comum eles tem a idade sempre baixa e o fato de precisar idolatrar alguem.É como eu disse a Libu...é uma guerra de Falcons.Zézinho diz:Meu Falcon mata o seu pq. ele tem 2 granadas na mochila.......e daí o Luizinho( a lá Pato Donald os nomes ) : Só que MEU Falcon está no tanque anti bombas e mata o seu!. O melhor é ver os que gostam disso como crianças brincando dentro na sala de espera de um escritório de advocacia.Ou seja...não dá bola pq tem coisas mais importantes pra fazer.Deixa eles. Pode até ser como falaram aí , divertido pra alguns...mas o problema é que é toda hora.E nunca eles acrescentam algo novo do ídolo ou vão em busca...é sempre opiniões do tipo: "Ele não toca nada, menos que o fulano , ou então :"Toca muito,é o melhor do mundo. É f... !

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Acho que muitos podem me levar a mal com o que vou dizer mas... acho que o grande problema aqui é a "idade mental" da galera...
Tipo... eu falo idade MENTAL porque conheço muita gente novinha aqui que tem uma cabeça muito boa, que sabe respeitar as pessoas e discutir assuntos interessantes. Esses caras podem um dia ser grandes músicos, porque desde cedo eles formaram um caráter e uma postura de gente educada e disposta a aprender sempre mais... mas infelizmente a maioria daqui só sabe mesmo é falar muita besteira e não tocam p**** nenhuma.

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


aehuehueheuheuehuehe...nukebass é um cara curto e grosso...hehehe...

Mais na verdade uma coisa tem que ficar clara na cabeça de todo guitarrista e eu falo isso por experiencia própria...Todo guitarrista que consegue passar sua mensagem para o seu público alvo é bom...só pelo fato dele conseguir passar uma imagem pra uma pessoa(Seja essa imagem boa ou ruim)...só que ninguem é melhor do que ninguem...até porque se alguem fosse melhor que alguem nos teriamos rankings em revistas e coisa e tal(Alguem aqui imagina uma tabela tipo de campeonato brasileiro com guitarristas?!?)

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Alex Pires: ...até porque se alguem fosse melhor que alguem nos teriamos rankings em revistas e coisa e tal(Alguem aqui imagina uma tabela tipo de campeonato brasileiro com guitarristas?!?)

HUEUEUEUE!!!!
Já pensou? Tipo... Pré-Olímpico musical... modalidade: guitarra sweep! Quem ficou com a medalha de Ouro? Nos "100m rasos" quem ganharia? Malmsteen? Petrucci? Paul Gilbert?

HUAHUAHUAHUAHUA!!!!
A galera pensa que é Olimpíada!!!

Pessoal, parem com essa de tópicos "Fulano x Ciclano"

O pior é que quanto mais se pede mais a galera faz esse tipo de tópico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fases do Forum