Tópico oficial de idolatração à Eddie Van Halen

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# mar/11
· votar


O disco do Van Halen 4.0 está sendo gravado.

Provável lançamento (até onde eu sei); verão norte americano.

Sauro
Veterano
# mar/11
· votar


O Mestre absoluto das seis cordas!

Ainda farei uma réplica da kramer frankenstein!!!

Simonhead
Veterano
# mar/11
· votar


Bom, a kramer frankenstrat é conhecida como a kramer de um anúncio de 1982 e o EVH usou tal guitarra em alguns shows do Van Halen na parte da turnê Sulamericana em promoção ao disco Diver Down (shows de 1983). Depois disso, ele nunca mais usou aquela guitarra.

As guitarras kramer que ele usou nos anos seguintes (turnês dos discos 1984, 5150 e OU812) eram conhecidas como kramer 1984, kramer hot for teacher e kramer 5150.

A guitarra conhecida como Frankenstrat é, inicialmente, uma Charvel feita, provavelmente, em1976 (braço e corpo feitos pelo Lynn Elsworth, que trabalhava para o Wayne Charvel). Alguns anos atrás, a Fender decidiu comercializar algumas guitarras com o mesmo design que a frankenstrat original por um preço absurdo.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Simonhead

caramba , voce sabe tudo sobre VH ?

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Manero ele veio da Holanda?? meu sobrenome é Holanda sério G.G
Ele tem influência do Led?? Me too !

Sir Vinex
Veterano
# mar/11
· votar


O Pai e o Eterno Rei do Tapping!

Deiab
Veterano
# mar/11
· votar


Simonhead
A história dessa guitarra é tão cheia de invenções que já não dá pra saber qual a versão verdadeira.
Essa que você falou é uma delas, mas o Eddie Van Halen conta outra, porém, ele também admitiu que inventou muita coisa com o tempo, para ninguém copiar fielmente a guitarra dele.
Na verdade até os modelos que a fender desenvolveu como réplica tem diferenças da original, seja nos relics, pintura, furos e os luminosos colados na parte de trás, porque eles admitiram que não encontraram os originais, pois a fábrica fechou nos anos oitenta.
Tem um fórum gringo que os caras, só falam das guitarras dele. Utilizei muito pra fazer a minha. Não sei onde os caras conseguem tantas fotos e detalhes, mas são meticulosos.

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Vejam!!!
Olhem aqui!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


vo criar um desse pro slash

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Ainda farei uma réplica da kramer frankenstein!!!
A Frankstein do Van Halen é muito louca, mas eu prefiro a ESP M-II Frankstein do Kirk \O/, vem com EMG's...Floyd Rose Original...Fora eu saber tocar, o que precisa mais?

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


mas eu prefiro a ESP M-II Frankstein do Kirk \O/


+ 1

Joel_ESP
Veterano
# mar/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


Matheus Vengeance
vo criar um desse pro slash
Valá, se garanta, aposto que se tu fizer, esses tópicos "oficiais" de idolatração a fulano de tal vão virar moda!

Simonhead
Veterano
# mar/11
· votar


Deiab

Só.

O que eu resumidamente relatei aqui eu consegui juntar ao longo de mais de 30 anos como fã do EVH e do Van Halen. Fora isso, se os fóruns de que você menciona são os mesmos que eu posto (CVH, Halen.com, 101guitars.com, Ultimateguitars.com, links, entre outros), então posso afirmar que apenas repassei um pouco daquilo que vários outros posters desses sites já mencionaram antes acerca da Frankenstrat e tals. E eu conheço um cara que teve acesso a muitas das guitarras do EVH ainda nos anos 1980 este sujeito me ensinou um pouco mais acerca das mesmas. :)

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Up!

Aparentemente, o Van Halen 4.0 (EVH, AVH, WWVH e DDLR) estará como headliner desse show ai:

http://iheartguitarblog.com/2011/05/news-van-halen-heading-to-oz-with- soundwave-revolution.html

Se isso acontecer, é sinal de disco e de turnê mundial!

Uh - lá - lá! \o/

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


Tópico oficial de idolatração à Eddie Van Halen


Meu Deus...

idolatração
idolatração
idolatração
idolatração
idolatração


Porque não escreveu "hidrolatrasaum" de uma vez, hehehe!!

Espero que algum moderador de um "geito" nisso...

Ou então, desistimos de falar português e decretamos a vitória do Orkut!

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


UP!

http://whiplash.net/materias/news_850/132257-vanhalen.html?utm_source= feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+% 28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29&utm_content=Twitter

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial de idolatração à Eddie Van Halen