Autor |
Mensagem |
Alex_MD4 Veterano |
# fev/06
E ae galera, blz?
To querendo colocar uns caps melhores na minha guita Ibanez RG 450, o que me indicam?
Valeu
|
danilomagacho Veterano |
# fev/06 · Editado por: danilomagacho
· votar
O que você toca cara? Que tipo de som você gosta (fale alguns guitarristas cujos timbres te agradam)
|
Alex_MD4 Veterano |
# fev/06
· votar
Curto bastante o som de John Petrucci, Steve Vai, os brasileiros Juninho Afran e Eduardo Ardanuy..
Valeu
|
danilomagacho Veterano |
# fev/06
· votar
Olha cara, os caps originais da guitarra são bons para este tipo de som... se tiver com grana eu recomendaria estudar as seguintes possibilidades:
Braço / Ponte
Evolution / Paf Pro
Evolution / Air Norton
Tone Zone / The Breed (se você quer um som mais encorpado).
Por outro lado, não adianta nada dar um upgrade na guitarra se o Amp não é bom, se os efeitos deixam a desejar... a guitarra já é legal, se seu setup não estiver legal eu investiria nele... Amp valvulado, Pré Valvulado (MP-1, JMP-1, etc...) e um bom rack de efeitos.
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
Cara..eu tenho uma EDR..vo coloca um Air Norton no braço
E to pensando entre D Sonic, ToneZone ou Steve's Special na ponte! Mais provavel q seja o Steve :)
No meio..uma Virtual Vintage Solo ou um Fast Track :)
abraço
|
danielcastelli Veterano |
# fev/06
· votar
diwillo
Teu som vai ficar Petruccesco... =)
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
Alex_MD4
onde vc acho essa guitarra pra vender ??? e por qnt ?
|
Alex_MD4 Veterano |
# fev/06
· votar
iS_LaSh
Cara achei na gang usados, paguei 1300,00 à vista mas tava com alguns riscos. Vi algumas no mercado livre, mas é embaçado comprar por lá apesar de existirem pessoas bem honestas
|
Alex_MD4 Veterano |
# fev/06
· votar
danilomagacho
Valeu pelas dicas!!!!!
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
Alex_MD4
meu tio falo pra nao comprar nenhuma da ibanez abaixo dessa 450 !!! e METEU o pau nessas RG 350 DX !!! falo que eh guitarra de minino ... ele tem uma GAMBALE series ... Rg 540 !!! METALLL
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Po eu botaria um screamin demon e um jb
|
Alex_MD4 Veterano |
# fev/06
· votar
iS_LaSh
Cara, eu curti mto essa guita cara, é mto boa e leve, exelente pra execuções ao vivo.
|
Alex_MD4 Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
Ouvi falar mto bem desses caps cara, valeu!!!!
|