Guitarra Tagima T 735 Special

Autor Mensagem
leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Grimc
cara a memphis não é tão ruim assim pra quem ta começando...
você deve tocar a mais de um ano, e é claro que se te arrumarem um guitarra dessa você pisaria em cima e jogaria no lixo, mas pra quem ta começando qualquer coisa vale

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


leticia123
Eu comecei com uma Memphis ;P

Daviis
Veterano
# out/10 · Editado por: Daviis
· votar


Obrigado pelas dicas/conselhos.

Eu já toco violão (mais de 1 ano), e estou afim de comprar a minha primeira guitarra. Uma que eu não me arrependa depois de 6 meses, kk. Mas eu não sei se é possível com essa faixa de preço, porque ainda vou gastar com amplificador e pedaleira (não sei se é aconselhável comprar uma pedaleira agora, mas eu quero) :/.

Estou dando uma pesquisada na SX Strato SST 57.

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Daviis
Se for comprar pedaleira agora, compra uma bem vagabundinha. Vou te dizer o motivo.


Essas pedaleiras servem mais para você conhecer bem os efeitos, pra depois saber quais você vai comprar analógicos. Pra falar a verdade, tive uma pedaleira da Digitech bem vagabunda, e ela me ajudou muito na hora de descobrir que dos seus 30 efeitos eu só usava uns 4, e escolhi meu set analógico que estou quase completando (só falta um equalizer e um overdrive pra completar a coleção)

Essa SX pode pegar sem medo, você não vai se arrepender.

Daviis
Veterano
# out/10
· votar


Grimc

Valeu!

Estou querendo comprar uma Zoom G1 sem pedal de efeito (pelo que eu vi é uma boa pedaleira e não muito cara), que vai sair por uns R$ 300,00 e um amplificador pelo mesmo preço.

Sobre a guitarra, estou em dúvida ainda. Entre a SX Strato e a SG Shelter Detroit (um amigo meu comprou umas dessas esses dias, e achei ela um boa guitarra). Mesmo assim acho que vou comprar mesmo a Strato.

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Testei em uma loja na Rua da Carioca aqui no Rio de Janeiro e não gostei, achei que poderia ser melhor já que tanta gente fala da Tagima.
O Som foi o que não gostei, acho que os captadores são fracos e não cumprem o que prometem: um som de qualidade.

celso1969
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

GALERA SEJAM INTELIGENTE ! NÃO COMPRE TAGIMA SÓ PORQUE O KIKO LOUREIRO É ENDOSSER ! ELE GANHA MILHARES DE REAIS COM AQUELA TECNICA DE VELOCIDADE(QUE É UM SACO! NUNCA CONSEGUI ESCUTAR ESSE CARA 2 MINUTOS !) E FICA FAZENDO PROPAGANDA DESTAS GUITARRAS !EU TENHO UM TAGIMA T 735S É UM BOSTA!CAPTADORES DE BRINQUEDO,PONTE É UM LIXO E TARRACHAS DE PLÁSTICO ENRROLADA COM PAPEL ALUMINIO !!!FUJA DE TAGIMA !!!

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


alguém pode me dizer a madeira de cada parte dela?

Obrigado!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

Corpo em Basswood e Braço em Maple

funeral666rafa
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man
Tem no site da tagima -> http://www.tagima.com.br/produto/60/t-735-s

Corpo: Basswood

Braço: Maple. Escala: Rosewood, com 22 trastes e marcações em abalone Nut (Capo Traste): Osso Medida: 42.5mm

Captadores: 3 Single Coils Standard de alnico

Ponte: Tremolo vintage cromada

Controles: Chave de 5 posições, 1 controle de volume, 2 de tonalidade

Tarraxas: Cromadas e blindadas

Cores: Preto, Preto Transparente, Verde Transparente, Vermelho Metálico. Escudo: Branco, captadores e botões na cor branca

Espero ter ajudado...

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


ajudou muito!

funeral666rafa
Veterano
# jan/12
· votar


Eu ri do post do celso1969... kkkkkkkkkkkkkk

Nem tinha visto.

T.J by Gyn
Membro Novato
# out/13
· votar


Ai pessoal,minha dúvida é sobra a guitarra:Tagima Tg 530 Woodstock!
Tipo ela é boa,em construção,talz.
Usem como referência p/ comparar a Sx SST 57,vlw?
Fui!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Tagima T 735 Special