Oque vocês acham - Tagima 735, Special, Memphis

    Autor Mensagem
    Rblkm
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Rblkm


    Pessoal quero trocar minha guitarra, muita gente elogia a Tagima, além de ela ter um preço muito bom!
    O que vocês acham da Tagima T-735, Tagima T-735 special? As duas são boas? Eu tou interessado na special.
    Vocês aconselhariam Memphis? É bem mais barata! Mas se for muito ruim eu não animo comprar e arrepender depois né!

    Tagima T-735 special

    # Corpo: Alder c/ rebaixo traseiro
    # Braço: Maple
    # Escala: Risewood
    # Marcação: Abalone
    # Traste: 22 trastes
    # Ponte: Floyd rose sistem
    # Captadores: 3 single-cois
    # Controles: 1chave 1 volume 2 tonalidades
    # Tarraxas: Blindadas
    # Ferragens: Cromadas
    # Encordoamentos: Aço
    # Tensor: Sim


    Guitarra MG32 - CR - Importado - MEMPHIS By TAGIMA

    # Corpo: Basswood
    # Braço: Maple
    # Escala: Rosewood, 21 trastes com marcações brancas
    # Captadores: 3 single-coils
    # Ferragem: Cromada
    # Controles: Chave 5 posições, 1 vol/2 ton
    # Ponte: Tremolo Standard
    # Tarraxas blindadas

    Valeu pessoal! Eu vi que tinham vários outros tópicos sobre tagima, mas eram velhos de 2002 e não falavam exatamente sobre isso

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Olha amigo,tenho uma MG32 e ela é uma exelente guitarra pro preço dela,o único problema maesmo é a ponte e os caps!!!

    comprei ela e não me arrependo,tenho várias gravações com ela.

    Mais,uma dia desses,toquei na tagima special de um amigo meu e tá,era melhor,mais nada assim gritante,só meso na maideira,pq os caps tambpem são furréqinhos,e o amp que ei tinha tocado era um moug,eu o considerei podre ao tocálo.

    Abç

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Opa,e fuja dessas especial,compre a 735 sem ser special!!!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tem certeza disso??

    # Ponte: Floyd rose sistem

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rblkm
    Ae cara!
    É o seguinte, hoje em dia as tagimas não estão valendo à pena não!
    Se for comprar uma guitarra até sei la, 600 reais, opte por Condor RX-30, ou alguma GX(abaixo da GX-50), ou então uma Shelter SST-62/FST-62 usada!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    B.Frusciante

    Verdade!!!

    é pór isso que seria mais jogo ele comprar uma memphis e investir o que sobrar em amp ou pedais do que comprar uma parecida e bem mais cara!!!!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    B.Frusciante

    também aconselho a michael les paul,que é ótima pra tunar,E É muito parecida com as GIBSON.

    Phedoo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Phedoo
    · votar


    Cara, tenho uma MG32, e curto muito ela. Os caps num são grande coisa, mas tem até q um ganho razoavel. O Bolo de laranja disse q os caps e a ponte são o ponto fraco delas...A ponte não acho ruim não, é tremolo, e tremolo sempre desafina se a alavancada for forte.

    Vc disse q quer trocar de guita, qual é a sua atual? As vezes compensa continuar com a sua, pq a Memphis é bem simples. E qual são os seus outros equipamentos? Pode ser q seja melhor investir em outra coisa...

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    a rx-30 tah mt cara pra oq vale pelo menos aqui na minha cidade

    Bolo de laranja
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Phedoo

    falou tudo!!!

    é,me lembrei que é tremolo,tinha me esquecido,e ,também curto ela,paguei 250 nela,e,acho melhor vc comprar com o que sobrar(da MG32)ou uma pedaleira ou um ampli pra ESTUDO.

    Abç

    Rblkm
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Rblkm
    · votar


    A Condor RX30 me pareceu bem em conta mesmo.
    A Condor RX30 é melhor que a Memphis? (a Memphis é uns 100 reais mais barata né)
    Condor RX30 é melhor que a Tagima?

    Eu também não tenho amplificador. Qual vocês sujerem? "meteoro nitrous drive" é bom? É melhor que o meteoro "atomic drive"? Achei esses 2 por um preço bom

    Mr.Sandman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tenho a mg32 e o atomic drive...
    pra estudo é otimo, na minha opiniao neh =p

    Acho que o pontos fracos da mg32 são os caps e o peso...ela é pesadinha até.

    O som dela da um peso bonzinho, nada de mais, mas chia bastante tambem, ainda to pensando em bota um hot rails nela, o braço é extremamente confortavel, talvez seja o ponto mais forte dela.

    Sniper
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tenho a mg32 e o atomic drive... (2)

    a captaçao dela é horrivel

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    também aconselho a michael les paul,que é ótima pra tunar,E É muito parecida com as GIBSON.

    eu não li isso oO

    Rblkm

    Cara, GX50 Condor, se tu tive grana vai nessa.....

    Phedoo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Phedoo
    · votar


    Rblkm
    Cara, tenho um nitrous drive. É bom sim, o som limpo dele com a memphis fica legal. Mas a distorção fica meio grave, sabe, não fica aquele som estridente que strato tem. Mas pra estudo tá otimo. Entre o Nitrous e o Atomic, pega o atomic que é mais forte e tem o som um pouco melhor, se não for muito mais caro.

    Mr.Sandman
    Os caps dela, pra uma guita desse valor, até q são bons. E quanto ao peso, geralmente quanto mais pesada, melhor a madeira, eu acho. Mas não coloca hot rails nela não, fica feia, bota um daqueles q tem bobina empilhada...acho que chama stag. eu penso eu troca o escudo e bota um humbucker na ponte.

    Rblkm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pessoal, vcs só falaram da Memphis. É mais jogo comprar ela do que a Condor RX 30 mesmo?
    Pq é como eu falei, a Memphis é 100 reais mais em conta, mas se for pra economizar arrepender depois não rola. Se as 2 forem mais ou menos iguais né, eu fico com a memphis, se a condor for muito melhor eu fico com a condor.
    A eagle é bom tb né?

    Condor RX 30 ou Memphis ou Eagle STS 001?

    Henrique
    Condor RX 50 não dá, 1000 reais...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tagima 735, Special, Memphis
    esqueça, a 735 special e a memphis são dois lixos, muito ruins

    Condor RX 30 ou Memphis ou Eagle STS 001?
    condor na veia!

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Condor RX 30 ou Memphis ou Eagle STS 001?
    Não tem nem comparação..
    É como comparar Epiphone Standard com Special

    Phedoo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Condor RX 30 ou Memphis ou Eagle STS 001?

    Ja toquei na eagle num amigo meu, não sei o modelo, mas achei a minha melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque vocês acham - Tagima 735, Special, Memphis