tagima 735 special series

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# jan/06


andei pesquisando na busca sobre stratos da Tagima, mas o pessoal só comenta sobre as 735 tradicional, 740, 635,640...e como eu to pegando um set de captadores single e não uso alavanca, tava afim de pega uma strato com braço legal pra bota os cap e talvez escalopar, só pra ver o que da...

quem conhece essa série por favor comente principalmente sobre a qualidade de acabamento, braço e se essas tarrachas seguram afinação (uma vez que eu não use a alavanca)...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Não conhecia essa Special Series. O que tem de "Special"?

Bendsup
Veterano
# jan/06
· votar


tenho interesse nessa daí também pq o preço ta mais ou menos uns 530 conto...e não é menphis...

Bendsup
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL

por enquanto que eu saiba só o preço ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Será que esse "Special" não é estilo o "Special" das Epiphones?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


nunca ouvi fala nessa serie

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


Será que esse "Special" não é estilo o "Special" das Epiphones?
eu nao sei velho... mais nao creio que seja... provavelmente oq eles devem fazer eh utilizar pedaços menores de madeira colados entre si... pedaços esses que seriam jogados fora, restors de madeira que nao foi utilizada... ou mesmo madeira de menor qualidade... que diminui os preços... tb deve ter umas ferragens mais baratas... sei lah... mais compensado acho que nao é... a tagima nao tem um nome tao forte ao ponto de conseguir vender guitarra de madeira compensada a preço de guitarra maciça..

p.s.:nunca toquei nessa guita.. to supondo apenas..

marcelo2711
Veterano
# jan/06
· votar


num seria melhor catar uma guitar usada???tipo...um tagima T 735 normal ou uma squier strato

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Special é chinesa

Renato Dell
Veterano
# jan/06
· votar


Special eles dão esse nome pra vagabundea ela.

Kamelot
Veterano
# jan/06
· votar


Bendsup
eu sugiro vc procurar uma fender mexicana ou uma japonesa usada

andrehirata
Veterano
# jan/06 · Editado por: andrehirata
· votar


Kamelot
fender mexicana ou japa usada sai muuuuito mais que uma tagima velho... uma mexicana nova tah custando pelo menos uns 2000... uma usada nao vai sair 700 conto..

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Bendsup
BlaCk LaBeL
Não conhecia essa Special Series. O que tem de "Special"?

Ela tem madeiras importadas, e são as madeiras que consagraram o timbre das stratos originai ;)

Alder no corpo e Maple no braço. As linhas tradicionais e todas as outras tamijas que vi, eram feitas em cedro ou marupá, e com braço em pau-marfim.

Essa é uma stratinho Tagima que eu tenho vontade de testar, gosto muito do Alder pro corpo da guita... Se funcionar bem, também queria pegar uma pra deixar à lá Malmsteen a guita (dimarzios e braço escalopado)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ñ gosto de tagima, tanto q quando fui comprar minha guitarra fui pra comprar uma tagima ou uma fender mexino e voltei com uma epiphone std.

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
e ficou com dores nas costas...heheheh ,brincadeira.

Cara,essas Tagimas "Special" são fabricadas na china com material de baixa qualidade(mas baixa q a Tagima.)
Pegue uma Tagima antiga usada mesmo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman

lendo sua frase, fiquei com a impressão que voce não curte stratos hehehe

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


GuilhermeF
e fiquei com dor nas costas e quer saber q se foda, vou turbinar ela e deixar + pesada ahahauhauahuahua

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
ahuahauhauhauah eu curtia + lespa tem + "som" para mim.

Lucas Olivera
Veterano
# jan/06
· votar


marcelo2711
fala ae, squier california series e tagima 735 tradicional saum as guitarras mais fodas dessas ae!! huahuahuahua

Bendsup
Veterano
# jan/06
· votar


Queria uma guitarra pra fuçá sem dó... se essa guita tiver bom acabamento e principalmente um bom braço, mudo os cap, troco as tarrachas e vejo o que fazer no braço depois...alavanca eu não uso mesmo.. deixo ela colada no corpo e fico com um brinquedo novo...além do mais essa madeira não pode ser tão ruim assim...

Bendsup
Veterano
# jan/06
· votar


alguem conhece alguma strato com corpo e braço legal pra envenenar por 500 pila!?
(além dessa opção aí.)

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


por esse preço se faz um corpo em um luthier... e depois compra um braço... se tu ja tiver guitarra tu aproveita o resto...

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Bendsup

cara , pega a Tagima 635 , achei bem melhor que as novas

Bendsup
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

mas essa aí ta fabricando ainda?!

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Bendsup
só usada mesmo hehe

andrehirata
Veterano
# jan/06
· votar


só usada mesmo hehe
usada mas vale a pena... eh melhor que uma 735

marcelo2711
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas Olivera
lógico kra!!!!
amanha vai ser o encontro entre elas!!!hehehehehe!!!vai ser foda!!!vo tenta chama o daniel e o ken....o dante eu axo que ela tah viajando pq eu liguei pra casa dele mas num conseguir flar com ele....

Daniel.fmc15
Veterano
# nov/11
· votar


eu comprei essa tagima ontem, e mano, a minha é o corpo em basswood, e braço em maple, e cara, apesar de ser um instrumento fabricado na china, eu me surpreendi, captadores em alnico, tacharras cromadas, cara, ela é uma guitarra muito boa pelo preço, em comparação a uma memphis ou em umac condor nesse preço ( R$ 550,00) nova....aprovada!!!!!

Velvete
Veterano
# nov/11
· votar


Daniel.fmc15


As Tagimas T735 S da época do tópico são diferentes das de hoje.
1- Madeira
2- Headstock
3- Captadores Cerãmicos.

Além, claro, daquela história de ser "uma capa de Alder com recheio de alguma madeira" no corpo.

PS: Eu tenho uma de 2005.

Abraços

Alex guitar man
Veterano
# nov/11
· votar


eu também tenho uma, T735 s, eu gosto muito dela, macia....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tagima 735 special series