Guitarra Tagima T 735 Special

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06


ae, alguém sabe se essa guitarra é boa?
tava afim de comprar uma mas fiquei com medo de depois ser ruim, ou então alguém sabe alguma boa nessa faixa de 600 a 800 reais?

vlww

ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


melhor pega uma 635 usada

Renato Dell
Veterano
# fev/06 · Editado por: Renato Dell
· votar


Já discutimos isso... (eu acho)
Mas assim, eles só tem umas madeiras e caps diferentes, pega uma 635 usada mesmo...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
ki_suco

vlw ae!

marcelo2711
Veterano
# fev/06
· votar


cata essa aew ou uma squier srato affinity mas antes testa

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo2711
Squier Affinity não presta.
Abç

marcelo2711
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
nuussaaa...dizem q pra iniciante essa guitar squier strato affinity eh uma boa....pq q ela num presta?!?!a madeira?!?!o braço?!?a captação?!?eh q tbm eu soh testei uma vez uma squier strato affinity...tenhu uma tagima T 735

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo2711
Cara, a questão é a seguinte: Iniciante ou não, o ideal é o cara comprar um instrumento que poderá ser melhorado depois, ao menor custo possível. As guitarras Squier Affinity tem um corpo confeccionado com várias madeiras de baixa qualidade emendadas e com espessura fora do padrão, que é 45mm (ela tem 40mm). Isso fará com que, mesmo que vc troque os captadores e as tarrachas (que são de baixa qualidade) por outros melhores, a guitarra não responderá como se deve em timbre e sustentação.
Neste caso, eu recomendo as Shelters (principalmente as SST-62), cujo acabamento é superior, o corpo não tem tantas emendas (apenas 1 ou 2), e tem a espessura padrão das, 45mm.
Abç

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, a questão é a seguinte: Iniciante ou não, o ideal é o cara comprar um instrumento que poderá ser melhorado depois, ao menor custo possível. As guitarras Squier Affinity tem um corpo confeccionado com várias madeiras de baixa qualidade emendadas e com espessura fora do padrão, que é 45mm (ela tem 40mm). Isso fará com que, mesmo que vc troque os captadores e as tarrachas (que são de baixa qualidade) por outros melhores, a guitarra não responderá como se deve em timbre e sustentação.
Neste caso, eu recomendo as Shelters (principalmente as SST-62), cujo acabamento é superior, o corpo não tem tantas emendas (apenas 1 ou 2), e tem a espessura padrão das, 45mm.

E mesmo sendo a mais vagabunda que conseguiram produzir, ela é cara.

Mas e sobre as Squier California Series??

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

vlw ae cara...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
De fato são melhores, mas a melhor mesmo são as Standart.
Abç

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


mas e uma fender squier, vale a pena?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
Cara, Fender é Fender, Squier é Squier. Não existe Fender Squier
A 2ª é apenas uma subsidiária da 1ª, e fabrica guitarras de baixo custo, e o único modelo legal é o Standart (a Califórnia Series "dá pro gasto").
Abç

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

cara, não entendi direito, mas tipo... entaum essa na verdade não eh uma fender?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
Não é, nem nunca será, é uma Squier, nada mais.
Abç

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

ah soh... vlw ae!

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
e a tagima special.. perde mtoo pra normal???

vale a pena comprar??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
Não gosto dessas novas Tagimas.
Abç

vinihendrix
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

tenho uma fender us highway 1 e ateh hj nao sei a diferença dela pras american series a nao ser pela ponte e q uma vem com bag e outra com case.
jah mexeu nas duas guitarras?

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


tenho uma fender us highway 1 e ateh hj nao sei a diferença dela pras american series
ACHO que é a ponte mesmo, caps e madeiras do corpo...

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ok... vlw

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


vinihendrix
Cara, só na Am Std. Mas, segundo amigos, esta aí é inferior (em timbre) às Am Std (não poude confirmar isto).
Abç

banido
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não gosto dessas novas Tagimas.
Abç


O que que mudou da 635 pra 735?Todo mundo fala q a 635 é melhor mas até hoje só fiquei sabendo do headstock que mudou :P

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


banido
as 635 são melhores
não é só o visual
sei isso por testar e possuir uma 635
o pq eu não sei
mas talvez o controle de qualidade da tagima tenha ficado mais frouxo ou eles querem reduzir custos

pedico
Veterano
# mar/09
· votar


VEII...to na duvida ....quero comprar uma guitaa...tenho 500 conto..e to na duvida de qual guitar eu compro...eu ja tenho um ano q faço aulaa...e quero saber qual dessas akii vai fikar melhor pra mim,q sejam guitarras de [media/boa] qualidade

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-5114-Guitarra_Wa shburn_N1__Vinho_Transparente_Fosco#

http://www.submarino.com.br/produto/32/1754227/guitarra+t-735+special+ verde+transparente+-+tagima?menuId=201557

http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_38&products_ id=46&osCsid=57af0adf4383310ce0bc815669f2c932

pedico
Veterano
# mar/09
· votar


ahhh e eu toko hard rock ...oficina g3 [juninhoafram], pg, metal nobre...etc..

Daviis
Veterano
# out/10 · Editado por: Daviis
· votar


Tagima T 735 Special

Gostaria de uma boa avaliação sobre essa guitarra.
Alguém aí tem ela ou já tocou em uma?

Ou saiba de uma melhor por esse mesmo preço (R$550,00)?

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


Daviis

http://guitarra99.blogspot.com/2010/09/tagima-735-special-ou-como-leva r-gato.html

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


Daviis


Procure uma Tagima - T635 Brasil! é uma otima guitarra!

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Daviis
Reviveu um tópico das trevas


Essas Tagimas T735 Special são o maior lixo da tagima (acho que só empatam com as memphis)

Alias essa linha special é um lixo...
Cata uma 635 usada ou uma SX SST 57 ou 62 e seja feliz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Tagima T 735 Special