Telecaster é presença? Ou está mais para "guitarra reserva"?

Autor Mensagem
Slowhandsmith
Veterano
# jun/12
· votar


Alguém tem que avisar o John 5, o Jonny Lang e o Richie Kotzen que eles tão usando a guitarra errada pro estilo deles então!

Phil Santos
Veterano
# jun/12
· votar


Se isso aqui não é presença...





Se bem que Phil X, né... ele em si já é uma presença e tanto! haha

(só podia ser meu xará :D )

vintagentleman
Veterano
# jun/12
· votar


Nossssss...
Outro tópico que eu não conhecia!
Telecaster = Guitarra reserva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

GustGuitar
Veterano
# ago/12
· votar


Dando um UP só pra mostrar esse vídeo do Greg Koch:


ISSO SIM É PRESENÇA!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GustGuitar: Greg Koch

Meu ídolo! Pra mim, ele um gênio.

Fiz até um tópico em homenagem (tem quase 4 anos!!!):

Greg Koch brinca de tocar guitarra! Faz o que quer!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197427/

Valeu!

ps. detalhe pra loira gata no inicio do vídeo! Ulalá! hehe

leandroantonioli
Veterano
# ago/12
· votar


GustGuitar

Excelente o som dessa tele.
E dá pra perceber que ele usa cordas bem pesadas.....

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Cara, guitarrista usa a guitarra que ele mais se adapta e curte, gênero é relativo, tem guitarrista com Teleca até no Death Metal Melódico!!



Deco_ufrj
Veterano
# ago/12
· votar


Mais um aí pra lista de telecaster...



AndrewG1
Veterano
# set/12 · Editado por: AndrewG1
· votar


que acha?

MauricioBahia
Moderador
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É só presença... E que presença!

Do Country/Blues ao inferno! :)



Rafaelcore
Veterano
# nov/12
· votar


Olá , bom dia .Eu toco a mais ou menos um ano e meio , e tava querendo mudar de guitarra , eu tenho uma cort les paul , Mas queria mesmo uma telecaster , sempre gostei do timbre e do designer dela , eu tenho em torno dos 800 reais pra comprar uma , o que me indicam ? Outra dúvida , ela aguenta distorção de boa tipo ds2 ?Nessa faixa de preço achei Tagima 505 , Squier Affinity , Sx .Abraços .

Usei o tópico sobre compra de guitarra e ninguém respondeu =/

atmospherick
Veterano
# nov/12
· votar


Acho uma linda guitarra linda

SkyHawk
Membro
# fev/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


Telecaster = puta atitude !!!
Uma super guitarra, agora tem Tele de tudo quanto é jeito, e com todos os tipos de captadores possíveis, ex: single coil tradicional, tex mex, humbuckers, P90, TV Jones, etc..... em todas as combinaçôes possíveis.

Falando das mais tradicionais, eu acho a Tele uma guitarra com atitude total, essa história de depende da música é conversa fiada. Uma tele careta, originalzinha, tem mais pegada do que uma strato careta originalzinha.

Resumindo, tocando uma tele me sinto com um instrumento bem mais afiado na mão do que com uma strato, LOGO: é claro que dá para ter só uma tele, eu colocaria diferente - se for para ter só uma guitarra eu teria uma Telecaster !!!!!

Epstein
Veterano
# fev/13
· votar


Concordo com o Fábio Rolim.

Sabe, se você der uma tele e uma strato zerada e original pra um cara que toca medianamente, a tele vai acabar soando mais atitude.

A tele tem no gene a atitude rsrs A strato tem no gene a adaptação aos diversos estilos e isso acaba fazendo com que ela perca um pouco da sua atitude.

Em compensação, a strato é mítica e se vc der uma dessas pra um cara muito bom ele vai fazer com ela o que ele bem entender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telecaster é presença? Ou está mais para "guitarra reserva"?