Quanto vale Epiphone SG G-400?

    Autor Mensagem
    Taschetto
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, tenho uma Epiphone SG G-400. Alguém tem idéia de quanto vale esta guitarra (usada) no mercado? E alguém poderia me auxiliar na escolha de uma guitarra nova? Pretendo desembolsar no máximo dos máximos R$ 2.000,00 para comprar uma guitarra nova e não quero comprar outra guitarra fraquinha como esta SG... Valeu pela ajuda, galera! :)

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    2 real e uma garrafa de caninha

    Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por 1300 acha nova..
    pega uns 800 na sua acho..depende neh kra tem q ve como ela ta ¬¬

    kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ela num eh taum fraquinha assim também não e usada eu num pago mais de 800 naum, como disse o Releed

    Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por 600 conto eu compro :]

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fraquinha como esta SG

    vc ta exigente hein rapaz!

    não tenho uma e nem toquei, mas pessoas que manjam pra caralho aqui no fórum já disseram que ela é fudida, inclusive luthiers, trocando os caps fica melhor ainda...

    e não sei se compensa vender essa guitarra e pegar alguma de 2000, não vem em mente nenhuma tão acima dessa por esse preço, talvez eu esteja esquecendo alguma, sei lá hehe

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Taschetto

    Mas q tipo de guita vc keh??? Tem q ve c keh muda de estilo e tal ou c keh continua na mesma hehehe
    Qq coisa pega uma Gibson SG ueh...com uns 3 mil axo q da pra axa uma usada..

    Taschetto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Taschetto
    Mas q tipo de guita vc keh??? Tem q ve c keh muda de estilo e tal ou c keh continua na mesma hehehe

    Pois é, eu queria uma guitarra com um som mais limpo... A SG tem um som pesadão, carregado...

    Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Taschetto
    então,vende por 600?
    heaoihuw

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Taschetto
    Talvez uma Fender.

    francisco2004
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É só olhar no Mercado Livre... os preços estão girando em torno de R$ 1000,00. Alguns matando o cachorro a grito vendem por 900,00. Na musicware uma nova tá 1435,00 à vista, e olha que é uma das lojas mais barateiras. Eu coloquei tarraxas gotoh na minha e não vendo ela por menos de 1000,00, mesmo com seus arranhados.

    É isso aí... vendendo ela por 900,00 a 1000,00 tá vendida por um preço justo. Quem disse 800,00 é porque quer comprar :P

    Acho que esse som mais limpo que você procura é uma strato. De repente valeria a pena pegar uma Fender mexicana usada (por uns 1200,00) ou mesmo comprar uma Tagima 740 que tem um hardware melhor e trocar a captação depois. Tanto a Fender usada quanto a Tagima 740 são boas opções... com o que sobrar de dinheiro, pegue uns captadores top.

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    2 real e uma garrafa de caninha
    Se fosse eu, o Minow ia briga até não agüenta mais...
    ahauahauhauahuahuahuahauhauhahauah

    1450 uma nova, 1300 é uma G310...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale Epiphone SG G-400?