Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/06
· votar
danilomagacho
É usado né?
em loja eu costumo ver os preços muito acima, n tem como!
huhauhauah
|
danilomagacho Veterano |
# jan/06
· votar
É usado.. e daí?
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
danilomagacho
E Daí nada, só achei estranho o preço, nada contra usados se era isso que vc queria saber.
Pq preço de tabela e em loja é bem acima. É um bom negócio se tiverem em bom estado.
|
Rifferman Veterano |
# jan/06
· votar
axo q vou comprar um set malagoli............
ai qndo eu tiver grana, vou compra um set Seymour Duncan............
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
Compra o SD JB, depois compra o Jazz Model, depois o Fender, como tu falou. Eu não boto fé na malagoli, já tive um pedal horrivel de Wah deles só me deu problema, não vou confiar em captador
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Pra quem pode i ateh a fabrica da malagoli e testa (pq dizem q eles tem uma saleta com guitas equipadas com os caps e tal) ta blz! Pq c nao gosta nao leva...
Agora pra kem nao pode (tipo eu) eh foda compra sem ao menos ouvi um samplesinho hehehehe
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
onde q eh a fabrica?
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Sei la..um cara aki do forum q falo..deve c em sampa
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
q merda =( soh vo pode ih nas ferias se tiver ainda ¬¬
|
Optk_br Veterano |
# jan/06
· votar
kras.. aproveitando o tópico queria tira uma duvida!
tenho uma ibanez Rg370dx com os cap INF, são bons até mas eu tva pensando em troca-los com o tempo..
pensei em um TB4 p/ponte e um Paf pro pra braço.. a combinação eh boa?? ouvi samples deles separados axei legal.. juntanu os 2 fica loko tb??
valeu!!
[]ss
|
Optk_br Veterano |
# jan/06
· votar
alguém ae??
|
ricesp Veterano |
# jan/06
· votar
Putz!! O negócio virou venda na cara dura!!!
Tem gente que não tem o que fazer e vem vender produto aqui...
Olha a ética!!!!
E outra: Malagoli é bom sim!!! tenho um na ponte e gosto muito!!!
E mais uma: Malmsteen usa e muito o captador da ponte para bases e para dar mais sustentação aos bends furiosos!!! ele não usa mesmo o do meio...
Uma coisa é gastar R$ 600 paus em caps top enquanto que pra maioria que é amador/semi-profissional caps de 60 - 120 pilas resolvem o problema legal...
Falow.
|
Rifferman Veterano |
# jan/06
· votar
Uma coisa é gastar R$ 600 paus em caps top enquanto que pra maioria que é amador/semi-profissional caps de 60 - 120 pilas resolvem o problema legal...
verdade man..................
|
Optk_br Veterano |
# jan/06 · Editado por: Optk_br
· votar
alguem sabe se usa um TB4 ponte e um Paf pro braço em uma ibanez ( 370dx) fika bom!?!?
valeu
[]ss
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
Optk_br
bom fica sim...........mas qual seria a aplicação?
|
danilomagacho Veterano |
# fev/06
· votar
Eu particularmente colocaria um ´59 ou um Jazz junto com o JB. Com Paf Pro eu colocaria um Paf Joe na Ponte... mas fica bom já que sáo captadores com timbre meio "universal", agrada a todos...
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Stradlin_666
Velho para o seu estilo o Evil Distortion ficará perfeito.
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
axo q vou comprar um set malagoli............
ai qndo eu tiver grana, vou compra um set Seymour Duncan............
Se comprar os Malagoli não vai querer outro set, conheço o captador e sei como é enrolado todo o material usado é importado.
Só um detalhe é que a Malagoli está exportando captadores para fora do Brasil.
Um comentário é que acho lindo ver como tem moleque bobo que não conhece nda.
Simplesmente compra pela marca e não sabe a diferença entre os caps.
Alguém diz compra o SD que é otimo ai o cara compra pela marca e não tem sequer a capacidade de colocar os caps lado a lado pra ver diferenças.
|
Optk_br Veterano |
# fev/06
· votar
danilomagacho
eh q fikei meio em duvida.. uma vez ouvi dize q junta seymour duncan com dimarzio naum fika mto bom.. naum acreditei mto, mas eh sempre bom perguntar
hehehehe
|