Ter uma banda

Autor Mensagem
    BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06

Caras, eu estou num impasse...

Queria entrar numa banda, mas eu não toco muito bem ainda.

Então tava pensando em entrar numa banda que toque umas coisas mais fáceis, só p/ ganhar expêriencia mesmo...será que valeria a pena?

Não sou preconceituoso, por isso acho que até seria uma boa.

Mas quero opiniões.
    Alguém já fez isso ae?
    Compensou?

Té.

edu_alenkar
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

BlacK Dog

Arranja uns amigos soh pra fazer barulho sem compromisso e depois qndo vc estiver seguro q esta mandando bem nas musicas q vc deseja tocar tenta fazer algo melhorzinho..................

Death
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

BlacK Dog
    vai lá kra... tocar c/ banda é bem diferente de tocar sozinho no quarto
    eu tenho amigo q é doente por Symphony X... tira boa parte das músicas, mas no entanto toca em uma banda cover de Dead Fish:P
    se vc quer ser um músico mesmo, vai fundo
    depois aos poucos vc tenta moldar a banda, ou procurar monatr outra

Minow
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

Arranja uns amigos soh pra fazer barulho sem compromisso e depois qndo vc estiver seguro q esta mandando bem nas musicas q vc deseja tocar tenta fazer algo melhorzinho..................

exato.

The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

Não sou preconceituoso, por isso acho que até seria uma boa.
    Acertou aqui e creio que deva ir. =]

Midgard
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

va cara vai ser bom pra ganhar experiencia :)

BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

edu_alenkar

não tenho amigos...

hauahua, não tenho amigos que curtem música cara...é só hip hop e tal...nem um grunge os caras manjam! :S

Death

Exato cara! Por isso que eu queria, eu passo a maior parte do tempo só tirando riffs, um solinho aqui um ali...com banda eu tenho que tocar tudo direto, acho que é bem melhor.

depois aos poucos vc tenta moldar a banda, ou procurar monatr outra

Isso mesmo que eu tô pensando.

The Splinters

:]

BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

Midgard

:]

BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

Death

O que é foda é gente que nem o seu amigo. Tocam bem mas quase ninguém reconhece...então entram em bandas que dão mais dinheiro só p/ sobreviverem, é complicado.

Facchini
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

sei lah, banda sempre ajuda =P, se os kara for teu irmao se aprende com eles e ganha uma boa experiencia nisso, bom essa eh minha opiniao vah em frente... se naum gosta dps sai e boa xD
    qdo eu tava começano tokava em uma banda de punkrock (nun curto mto) mas ajudo bastante .. eu axo...

Death
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

BlacK Dog
    eu tava trocando uma idéia c/ o Alan_Domingues sobre isso... tipo... essa semana eu devo fazer a minha matricula no Souza Lima se Deus quiser... ele disse q a profissão de músico é punk e q tipo, ele ganha grana tocando um monte de coisa q ele nem curte
    estuda... treina lá sua virtuose, sua pegada, seu feeling... depois tbm, vc não precisa ter só 1 banda
    tanto kra tem um monte de projeto paralelo

diwillo
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

BlacK Dog

Po cara!! vai la!
    Eu considero qq experiencia com banda valida!!
    Eu curto prog/metal/instrumental e toco cover de Weezer cara... e to vendo pra entra numa banda de pop/sertanejo

Banda da mta musicalidade :)
    Axo q da pra evolui bastante pq banda traz mtas responsabilidades

BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

Facchini

bem indeciso vc hein. hehe :)
    Mas se eu for montar banda não vai ser com conhecidos, eu vou ter que procurar mesmo.

Falando nisso, onde é bom procurar? O monte sua banda é útil?

BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06
    citar · votar

Death

Eu já li muito sobre isso. Pra ganhar uma grana mesmo, tem que tocar coisas que o povo gosta, senão vc morre de fome.

estuda... treina lá sua virtuose, sua pegada, seu feeling... depois tbm, vc não precisa ter só 1 banda
    tanto kra tem um monte de projeto paralelo

ahan, pode crer. Acho q a pessoa enlouqueceria se só tocasse coisas que não curte.

diwillo

legal isso cara. =]

BlacK Dog
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: BlacK Dog
    citar · votar

Tava dando uma olhada nas comunidades do tipo "procuro banda" no orkut e olha o que eu acho:

[url]http://www.orkut.com/CommMsgs
    .aspx?cmm=98264&tid=2443777956247371137[/url]

Alguém do cifra esteve por lá. ¬¬

asfm_13
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

eu tambem gostava muito de ter uma banda max na minha escola e assim n tem ninguem k gost de musica e nem sequer la ninguem sabe tocar nenhum instrumento eu sei tocar mais o meno viola mx...

os meus goxtam e sabem tocar mx falar com eles sobre isso e xato eles desserto nao iam ligar nunhuma ou gozar...

zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

asfm_13
    www.dicionarioaurelio.com.br

vai lá e fala com eles se quer montar banda, ué. ficar aqui choramingando não resolve nada.

Lak Lak
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

toda a experiencia eh valida!

eu toquei um tempo numa banda de JROCK velho [huahuahua] nem sabia o que era isso quando entrei na banda, e fiz uns shows até em evento de anime huahuahuahauhau

vai fundo cara! mais vale sair por falta de habilidade do q deixar de entrar por medo!!

Stratomania
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

os meus goxtam e sabem tocar mx falar com eles sobre isso e xato eles desserto nao iam ligar nunhuma ou gozar...

Tem tecla SAP aí?

asfm_13
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

os meus primos goxtam e sabem tocar....

desculpem..

asfm_13
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

zaqueu_grunge

isso e de dicionarios...

Noviço
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

BlacK Dog
    Rapa;;.tenho o mesmo problema q o seu..rs.....mas estou mudando de opnião....estou indo com a galera aí...acho q vc deveria tocar com uns colegas até pegar mais confiança em si próprio..depois partir pro abraço

LuizJu88
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

A banda pode ser seu melhor professor....da pra aprender demais com essa experiencia...alem de vc poder absorver coisas dos outros musicos que fazem parte dela...é uma coisa que vale a pena..!
    Desde que adquiri uma habilidade aceitavel eu tenho tocado em bandas, cheguei a ter 3 ao mesmo tempo...ahuahua...duas tocando guitarra e uma tocando baixo =]
    Hoje tenho uma só, mas mais por falta de tempo mesmo!!

Cysio
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

asfm_13
    Xuas muXicas Xerão aXim ?!
    Tem mais é que ficar sem banda então ! E tomara que seus amigos te zoem :D

old steel
    Veterano
    # set/07
    citar · votar

Sempre vale>Em tudo na vida tem que dar a cara a tapa,senão é só mais um bundão no mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ter uma banda

120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
      Visitantes: 5 Membros: 0