banda com duas guitarras

Autor Mensagem
allan_guitar
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres
pior que é neh cara n tem mais patches no cifraclub que foda... alguem sabe por que?

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Olha!!!

allan_guitar
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav

O marcio brigadão cara fico te devendo essa valeu cara brigado mesmo...

allan_guitar
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav

ei marcio ms la soh tem pra 505 1 vc não sabe algum site que tenha para a 505 2??

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


allan_guitar
nem sei cara

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


allan_guitar
tenta procura no google

allan_guitar
Veterano
# jan/06
· votar


a blz entaum.... se alguem souber pode post aki valeu rapaziada..

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


dobra a guitarra.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


allan_guitar

Cara, esse negócio de duas guitas é mto relativo... eu desde q toco rock sempre convivi com isso, eu e mais um... no começo era outro guita mais base msm... hj somos em duas guitas solos... vai mto da musica q toca... tem musica q é so distorção, fica as duas... se é som limpo, as duas fazem sim limpo... o q diferencia é o timbre, ele tem uma guita c/ dois humbuckings e eu dois humbuckings e um single no meio... então o diferencial entre as duas está na timbragem msm... e na hora de solar, a gente divide... uma musica ou outra eu e vice versa...

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan


Melhor coisa cara...Foi como eu disse...Guitarrista BASE só atrapalha, visto que para POP não há necessidade...so muito mais um tecladão...Agora se for pra ter dois caras bom, ai a historia é outra...Troca ideia e tudo mais...Quando eu tinha uma banda com um cara na base, o cara era tão ruim que nem os riffs do Iron ele conseguia fazer...base toda errada...sem tecnica...eu ainda tinha que regular tudo pra ele, desde amp, pedal...o cara num era bom em nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a banda com duas guitarras