Cuidado ML ("Ibanez")

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06


    No dia que isso for uma Rg Series, minha Rg eh uma Jem =P

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38986309-ibanez-modelo-rg-piso- de-onibuscapdimarziofenderjackson-_JM

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se naum abrir, vai na busca do ML e escreve "rg piso" que aparece.

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pontos do vendedor: 0
    0% qualificações positivas (0% negativas)
    Membro desde: 06/01/2006

    Isso é foda.

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Falando em Mercado Livre, Dark_Dunha ou alguem poderia ver se sabe a minha duvida (q ta edit) nesse topico?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/122044/
    Valeu

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DeFaCe_
    Nunca aumentei a fonte, sempre deixei do tamanho que vem, as evzes mudo a cor, se naum me engano, acima de onde escreve o texto tem uma caixa de ferramentas, la eu mudava a cor e talz..ja colcoar fotos eu num sei.
    Num prescisa pagar pra anunciar, mais tb naum espere que se produto fique na 1ª pagina. O recadastramento grátis eh possivel fazer 1 vez, qdo acaba o tempo, se ngm comprar, vem o e-mail e vc da la uma confirmação e o produto volta a ser anunciado, se ele naum for comprado novamente, eles cobram uma taxa pra recadastrar, mais dai eh só vc fazer um anuncio novo(escrever td de novo la e talz) que fica de boa. Mercado pago eu nunca mexi, acho que vc paga pro ML e qdo chega o produto vc manda o ML liberar a grana pro vendedor, algo assim.
    Sedex a cobrar ahco que ja explicaram bem.
    Qualquer coisa pergutna ae, se eu souber eu respondo ;)

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: DeFaCe_
    · votar


    Dark_Dunha

    Oloko cara, eu so esperava a 1ª resposta.. e vc respondeu todas de novo.. valeu mesmo ae.

    Tipo, eu nao vi a tal caixa de ferramentas, sei la, vo da uma conferida de novo, mas eu ate pensei q poderia ser limitação do anuncio..
    E outra coisa.. escolhendo as menores opções de preço, mesmo se eu nao vender vou ter q pagar 10 reais, e se vender mais 40!! Ta estranho..

    Valeu ae de novo..

    (responda no meu topico pra nao atrapalhar mais esse aqui)

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Golden Rg Series !!!

    o.O ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado ML ("Ibanez")