| Autor | 
Mensagem | 
Dark_Dunha Veterano | 
 # jan/06 

No dia que isso for uma Rg Series, minha Rg eh uma Jem  =P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38986309-ibanez-modelo-rg-piso- de-onibuscapdimarziofenderjackson-_JM

| 
Dark_Dunha Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  Se naum abrir, vai na busca do ML e escreve "rg piso" que aparece.

| 
DeFaCe_ Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  Pontos do vendedor: 0
 0% qualificações positivas (0% negativas)
 Membro desde: 06/01/2006 

Isso é foda.

| 
DeFaCe_ Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  Falando em Mercado Livre, Dark_Dunha ou alguem poderia ver se sabe a minha duvida (q ta edit) nesse topico?
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/122044/ Valeu

| 
Dark_Dunha Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  DeFaCe_
 Nunca aumentei a fonte, sempre deixei do tamanho que vem, as evzes mudo a cor, se naum me engano, acima de onde escreve o texto tem uma caixa de ferramentas, la eu mudava a cor e talz..ja colcoar fotos eu num sei.
 Num prescisa pagar pra anunciar, mais tb naum espere que se produto fique na 1ª pagina. O recadastramento grátis eh possivel fazer 1 vez, qdo acaba o tempo, se ngm comprar, vem o e-mail e vc da la uma confirmação e o produto volta a ser anunciado, se ele naum for comprado novamente, eles cobram uma taxa pra recadastrar, mais dai eh só vc fazer um anuncio novo(escrever td de novo la e talz) que fica de boa. Mercado pago eu nunca mexi, acho que vc paga pro ML e qdo chega o produto vc manda o ML liberar a grana pro vendedor, algo assim.
 Sedex a cobrar ahco que ja explicaram bem.
 Qualquer coisa pergutna ae, se eu souber eu respondo  ;)

| 
DeFaCe_ Veterano | 
 # jan/06 · Editado por: DeFaCe_ 
  · votar  
  Dark_Dunha

Oloko cara, eu so esperava a 1ª resposta.. e vc respondeu todas de novo.. valeu mesmo ae.

Tipo, eu nao vi a tal caixa de ferramentas, sei la, vo da uma conferida de novo, mas eu ate pensei q poderia ser limitação do anuncio..
 E outra coisa.. escolhendo as menores opções de preço, mesmo se eu nao vender vou ter q pagar 10 reais, e se vender mais 40!! Ta estranho..

Valeu ae de novo..

(responda no meu topico pra nao atrapalhar mais esse aqui)

| 
iS_LaSh Veterano | 
 # jan/06 
  · votar  
  Golden Rg Series !!! 

o.O ??

|