Trocar captador

Autor Mensagem
João Gamba
Veterano
# jan/06

Eu tenhu uma Eagle strato e um JPL de 25w(mto fraquinho) eu tenhu em maos uns 500 e pokos reais... e eu montei uma banda, entao eu preciso de um cubo melhor se nao, nao da pra ensaia.. entao eu vo compra um Warm music ou um Meteoro e com o resto da grana uma 505II.
Tipo. entao eu tava pensando q jah q nao vo troca de guitarra, q eu poderia troca um captador.. tira um normal, e coloka um humburke(nem sei como escreve ASHeu)
tipo tem uns q o custo benecifio eh bom ne? parece q tem um de 60 reais q eh legal... oq vcs acham? rola troca o cap da ponte la por um humburk.?
ql melhor captador custo beneficio ate uns 100 reais.?

Rskif
Veterano
# jan/06
· votar

kra tb tenho uma eagle,coloquei nela um cap stellfner (STEELBUCKER CERAMICO)melhorou bastante o som

quanto ao resto,acho melhor vc pega toda sua grana e comprar um amp bom,pq n adianta nda compra uma zoom e um amp +-
tem um amp q já ouvi falar bem dele,mas nunca ouvi o som (LEAC´S GT 40) 40 w falante de 10' ,deve estar uns 400 reais

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

uhn.. legal... 40w ja seria o bastante.. eu tava pensando num warm de 30w..

entao. o cara aki falo q tem uns humburcker bons por 90 reais +/-
acho q vo por um nela.

Rskif
Veterano
# jan/06
· votar

esse stellfner ta R$73 oque eu comprei

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar

Spanich

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar

100 pila tem q compra memo os nacionais

Renato Dell
Veterano
# jan/06
· votar

Acho melhor trocar de guitarra...

Renato Dell
Veterano
# jan/06
· votar

Você arranja uns 150 pela sua, junta com o que tem, e compra uma Strinberg EGS-315

PedroGtr
Veterano
# jan/06
· votar

João Gamba

cara, eu ja tive uma eagle, foi minha 1a guitarra, ateh q me satisfazia na epoca. Mas nao vale a pena envenená-la , ou seja, trocar seus captadores , pois nao eh uma guitarra de mt boa qualidade. Eh melhor vc vende-la e com mais uma grana, pegar uma guitarra melhor, aih sim vc envena a nova guitarra, pois valerá a pena

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

Entao. to com uma duvida Cruel.

> ou eu troco de guitarra, pego uma melhorzinha, e compro uma 505 mas continuo com meu JPL ruim.
>ou eu compro um Amp bom, uma 505 mas continuo com minha guitarra eagle ruim

qual vcs acham melhor?

PedroGtr
Veterano
# jan/06 · Editado por: PedroGtr
· votar

João Gamba

cara, sabe o q eu acho? a melhor opçao com 500 reais eh comprar um v-amp2 ( comprei o meu novo na loja por 500 reais). nao to falando isso pra seguir tds do forum nao. Meu amplificador eh uma merda (mesmo, o pior q eu ja tive o desprazer de ver e ouvir em td minha vida) , Minha guitarra eh uma tagima 735, mas antigamente era uma eagle strato. Cara, comprar um v-amp2 vai melhro muuuita coisa o som do seu amp ruim, e ainda, vc pode leva-lo para o estudio para ensaiar, (ainda mais se os amps do estudio tiverem loop, aih vc obterá m sonzasso tirado do v-amp), com o v-amp2 ,ja quebra um galhao, guitarra vc troca futuramente, ainda mais q teria q ser uma guitarra de boa qualidade com a qual valeria a pena trocar os captadores. (alias vo por um seymour duncan JB junior e um Hot Rails na minha tagima).

bem ,essa eh minha opiniao, espero q vc seja feliz em sua decisao

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar

eu tambem tenho uma eagle ... ia comprar uns captadores da Kent Armstrong .. testei em uma condor de serie que vem esses captadores.
pelo menos os de ALNICO sao bons ...

aki o hamburguer tava 70 reais e o captador do meiu que era copia FIEL do texas era 70 tomem ...

eu vou comprar uma x 6 ou uma condor new york ... vou por um captador legal na minha eagle ... nem q seja soh no meiu msm soh pra nao perder o timbre legal das strato !!!

ah ... e soh naum comprei o captado ainda pq tem q corta o corpo da guitarra pra poder caber se naum nem adianta ... tentar por SP dentro de GOIAS !!!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar

aki o hamburguer tava 70 reais

hamburguer caro da porra.
No McDonalds é $6,50 o BigMac

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar

caralho...

eu tô doido pra colocar dois hamburgueres na minha rx30...

ai tah a dúvida:

kent armstrong, ou outro melhor nessa faixa de preço??

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/06
· votar

Sgt_ Pimenta
tenho tres stellfners e nao me arrependo nao

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

hamburger foi foda ahuahauhauhahu

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

Mais a pergunta ta ae:

QUal melhor 'humburger' custo beneficio?

e:

QUal melhor humburcker custo beneficio?

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

melhor humburger > o da 'Sadia' eh bom, mais em relacao custo beneficio acho q eh o Tamoyo... eh barato e bom ne...

Humburcker eu nao manjo, keria q alguem me falasse qual eh o melhor. barato e bom.
q de pra mim da uns armonico na minha eagle. hehe

diogocv
Veterano
# jan/06 · Editado por: diogocv
· votar

João Gamba

Cara, eu acho melhor vc vender sua guitarra e comprar outra melhor. E por favor Não compre a 505II, testei a de um amigo um dia desses e achei mtooooooo horrivel. É melhor esperar e juntar grana pra comprar um X V-Amp (R$ 350 +-) ou ir iniciando um Set de Pedais (pode começar até com aqueles da Behringer - que por sinal eu encontrei pra vender aqui em Recife!! \o/).

Flw

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

350 um xVamp?

tipo.. eu tenhu medo de compra essas coisa... pq tipo. aki na minha cidade. tds acras q eu conhesso q toca guitarra e tals... a maioria tem 505 msm.... nunca vi uma vamp na minha frente...

tipo. oq kero diser eh q ninguem vai me ajuda a mexe nela :(
eh dificil mexe nela??

Climzirus
Veterano
# jan/06
· votar

João Gamba

nada eh taum dificil, que com uma boa fuçada no pedal vc naum consiga timbra-lo, configuralo !!

Mas aeee decide a tua parada....testando,testando,testando

isso seria o mais sensato manuu, de repente pod se arrepender depois isso jah aconteceu muitas vezes comigo por isso TESTE!!!

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

eh.. mais qual o nome certinhu disso ae?? qto custa um novo ? e um usado?

eh mto melhor q uma 505? tipo. tem flanger,delay, auto-wah e outros tantos efeitos legais?

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar

eh mto melhor q uma 505? tipo. tem flanger,delay, auto-wah e outros tantos efeitos legais?

Cara, eu digo com certeza absoluta: o X V-Amp é 12384879837449088234 de vezes melhor que uma 505II!! Já testei os dois e pude comprovar!

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

qto ta um novo? e um usado?

o pedal de espresao dele eh bom? tipo. da pra usar como wah-wah?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar

Fisioterapeuta

aí brow, onde axu deles pra vender na net? e os kent armstrong?
alguem tem algo a dizer?

João Gamba
Veterano
# jan/06
· votar

up

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar

Sgt_ Pimenta

onde eu compro os captadores stellfner (hamburguer) galera ???

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar

onde????

Rskif
Veterano
# jan/06
· votar

no site

Sgt_ Pimenta
Veterano