o que vc tava tirando qndo tocava a um ano?

Autor Mensagem
Tolkki
Veterano
# ago/03


Eu fiz este forum para saber que musicas que solos vcs tavam tirando quando vcs tinham um ano de experiencia!!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Tolkki
nada!!!! huahahhahahah eu so mó preguiçoso!!!

Red Hot ABC
Veterano
# ago/03
· votar


eu comecei com os solos pq eu faço aula ai eu comecei com akela musica do pica pau de qdo alguem morre

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


como eu não toco há um ano... bem.. no começo eu tocava eu sei da legião sem parar, tb solava parabéns pra vc... essas coisas

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


Acho q era Scar tissue do Red Hot, meu forte naum é tocar solo. Até hoje eu tenho muita difculdade com solo.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tocava Metallica e Iron Maiden. No começo é assim mesmo. Tirar paradas no nivel que está né.

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


tocava nirvana... silverchair...... parabens pra vxc.... marcha soldado... sabia muita coisa.. e td musica intera.... e eu jah tiraqva as musicas sem ajuda do porfessor... por exemplo: anthem foir the year 2000..... drain you.... rape-me..... heheheh.....

Kurt_Gangrel
Veterano
# ago/03
· votar


eu era tão vagabundo q soh comecei a tirar as musicas sem ajuda do professor, quando parei de fazer aula, talvez eu toco mal por isso, era muito preguiçoso

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


sei la
eu tiro de letra qualquer coisa do iron maiden, boa parte do metallica e do blind guardian tambem
algumas musicas do helloween tbm saem aqui

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


com 1 ano de guitar eu tava com iron e metallica (classico neh)

Gigioli
Veterano
# ago/03
· votar


Umas dez do Black Sabbath,e outras do metallica, iron maiden,cpm22(só fazem musicas ridiculas para tocar), charlie brown, e outras.

viola
Veterano
# ago/03
· votar


eu tenho mais ou menos um ano, e tenho a infeliz mania de tocar só o começo das músicas

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Concentracao nos solos finais de november rain e sweet child.

Ryu
Veterano
# ago/03
· votar


eh eu tbm nao consigo concluir varias musicas do guns e iron, e ja tenho 1 ano e 5 meses

Carol
Veterano
# ago/03
· votar


A primeira música que eu tirei foi Mulher de fases, quando eu tinha uns doze anos, mas até eu completar um ano tocando violão toquei muita porcaria até chegar no que gosto hoje - além de eu não me considerar muito boa, mas pelo menos meu gosto musical é bom (Nirvana, Guns, Pearl Jam, Red Hot, Creed) pelo menos eu acho.
Bom, acho q eu não disse nada o que vc perguntou... Qual foi o intuito da sua pergunta???

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tocava Iron, Metallica, Black Sabbath, Led, Purple...hehe clássicos. Toquei Paranoid no colégio e solei :)

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Carol
Putz, creed eh foda. Isso estragou tda a sua pretencao de ouvir musica boa.

Ryu
Mas oq vc tocava a 1 ano atras? Parabens pra vc?

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tento tocar Metallica, se bem q tenho nem meio ano q tenho a guitarra e tb só toquei realmente 1 mês então... não conta mto.

John Andrade
Veterano
# ago/03 · Editado por: John Andrade
· votar


Alan Domingues
Eu tocava Metallica e Iron Maiden. No começo é assim mesmo. Tirar paradas no nivel que está né.

Exatamente igual :D

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


eu toko a uns 8 meses, intaum num possu fala d 1 ano, mas eu tiro umas do iron, metallica, ozzy, led zeppelin, ac/dc, gun´s(embora eu n goste mto eu curto tira musica d ouvido pa treina dai vai até gun´s, hehe) led zeppelin, etc

Tolkki
Veterano
# ago/03
· votar


e que solos que voces tiravam nesta epoca?Qual foi o mais dificil?(que voce tirou , nao que tentou só!)

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


o solo mais foda q eu tirei foi o da crazy train(deu moh trampo, tipo, meu amigo me ensino o comecinho, akela parte com tapping ainda, dai depois eu me virei e tirei mas foi moh treta)
mas issu faiz um tempu ja, agora eu ja toko akele solo

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


Guns Guns Guns Guns Guns !!!

Cuervo
Veterano
# ago/03
· votar


eu toco um pouco mais de um ano..entao.toco:
Metallica, coisas velhas, atualmente + do album master of puppets, iron maiden( sendo que tem uns solos meio que chutam o balde e aí complica), Joe Satriani disco....Extremist e tento toca umas parada do paul gilbert da carreira solo do mr. big e racer X, alem de Ozzy e umas músicas classicas e tal....

fora os exercícios com o metronomo com enfase na velocidade(+ tecnica).. :/

Megametal
Veterano
# ago/03 · Editado por: Megametal
· votar


bem eu tenho 5 meses de aula e tb sou preguiçoso pa kct... mas to tirando umas besteiras legais.. eu nao me ligo mt em solo, to tirando a base Summer Song (do bom e velho careca) e é bem chatinha de fazer!!!

Ata guitarhero
Veterano
# ago/03
· votar


cara... com 1 ano eu vivia tocando Red Hot... foi com as músicas deles q eu aprendi a solar...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Eu comecei tirando Pink Floyd e Deep Purple, hj em dia to tirando mais solos de jazz, apesar da minha guitarra nao ser mto adequada pra isso hehehehehe.

Sem nocao
Veterano
# ago/03
· votar


eh...
Ah um ano , eu via a guitarra e so sabia fazer acordes basicos (e com dificuldade)C ,D ,E etc... Eu comecei pegar a guitarra pra tocar mesmo , qnd teve uma feira de ciencias la na escola e vi uns cara faszendo com a guitarra o q eu achava q ela nao fazia , dai eu decidi : Ano Q vem eu detono esses caras!!!E ta ae... So nao sou melhor do q o cara q toca a quase 20 anos...

Joe Satriani
Veterano
# ago/03
· votar


bah eu tenho quase um ano, to tirando come as you are aehhehehe =) parabens para voces, feliz natal, aquela que o slash toca do filme the god father theme... e mais umas ai =) kekeke to podrao ainda

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


eu gostava de tocar umas musiquinhas que eu mesmo fazia (porque eram faceis)... he he

eu tocava legiao, bealtes, capital, esses mais faceis...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vc tava tirando qndo tocava a um ano?