o que vc tava tirando qndo tocava a um ano?

Autor Mensagem
HignocliuS
Veterano
# ago/03
· votar


Quando chegar la eu te falo.

Santiago
Veterano
# ago/03
· votar


Com um ano eu tava tava tocando under the brigde, paranoid, alive do pearl jam.. isso eram as mais fodinhas q eu tirava na epoca, mas tb tocava mt punk rock, hc e alguns reggaes.. Po eu curto metallica (as musicas mais antigas pq agora ta uma porcaria).. e tipo nao toco nenhuma deles ainda.. nao eh por nao conseguir, e sim por nunca t tentado.. mas minha banda soh tem um guitarrista, e o segundo faz falta neh.. mas ai, q musica deles vcs axam q da d toca numa banda soh com um guitarrista??

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/03
· votar


puts
há um ano eu tocava alguma músicas q faziam sucesso XP

by the way, por ex :P

red hot, oasis...

eu nem tirava os solos soh a base, soh pra ver como eu so ruim XD

CLorO
Veterano
# ago/03
· votar


o primeiro dedilhado que tirei, naum posso dizer solo, foi quando eu tinha um ano o nothing else matters do metallica, depois veio fade to black master of puppets...fear of the dark do iron...

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Carai...tava na fase dream theater...tirando só os riffs classicos do Images And Words...Tava começando a improvisar na época...tava tirando tambem altos solos do deep purple porque era fera heheheheh

Master of Anger
Veterano
# ago/03
· votar


quando eu fiz um ano eu tava tocando o solo de Enter Sandman do metallica e uns do Pink Floyd...(e mais algumas coisas)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vc tava tirando qndo tocava a um ano?