Summer Song(Satriani) by Atum Bluesman

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/06


Achei a Bt da Summer Song na net e decidi gravar ela ;-)


http://rapidshare.de/files/10433487/Atum-_Summer_Song.mp3.html

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Timbre ruinzinho cara... Falta vibrato nos bends, tem alguns desafinados inclusive, e a pegada precisa melhorar tb.
Mas ficou legal a proposta.

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


Timbre ruinzinho cara... Falta vibrato nos bends, tem alguns desafinados inclusive, e a pegada precisa melhorar tb.
Mas ficou legal a proposta.


e tb tem uns atrasos....

flow.. abç...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
gsprs
hum^^ eh q foda eu gravei a musica de primeira saca, coloquei a base coloquei para gravar e do jeito q gravei fikou.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
sakei... é foda mesmo de prima... ficou legal mesmo a proposta, da uma melhorada no timbre e estude melhor as frases dela que fica show

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Então, faço minhas as palavras do Deji.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
^^

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


é como o deji falou mesmo.. da uma estudada nas frases q tão mtoo presas.. pra da uma relaxada, intende? da uma dinamica maior na gravação....

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
blz^^

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
eh q foda eu gravei a musica de primeira saca, coloquei a base coloquei para gravar e do jeito q gravei fikou.

Cara. Independente disso.

Olha só, vamos por partes.

1° - O timbre está ruim cara. Essa música tem um wahwah violento, q dá um punch fudido...mas o seu timbre está fraquinho, magrinho...como vc fez pra gravar?!?!

2° - Você não tirou a música toda, e sabe disso. Pra falar de fato, vc tirou uns 3% por cento da música. Muitas das melodias estão erradas...e tocar as notas no ritmo não é tudo. Tem várias técnicas envolvidas nisso...bends, vibratos, harmônicos artificiais, palhetada forte, palhetada fraca...etc.

3° - Essa música precisa de PEGADA. E quando eu falo em pegada é firmeza nas notas, fazer cada uma soar bonitinho, seja nas melodias de frases lentas, seja nas frases rápidas...vc toca as notas com uma certa insegurança de quem toca há pouco tempo.

Tá legal a música?? Não, e vc sabe disso.

Mas eu não tô querendo te humilhar nem nada cara, não me leve à mal, por favor...

Você tentou tirar uma música q exige muito do guitarrista, nenhuma música do Satriani é fácil de tocar, exige técnica e pegada, não importa se seja lenta ou rápida...

...porque não tenha tirar umas coisas mais simples 1°?? A intenção foi legal cara, mas ainda não é pra vc.

É muito legal tocar Satriani, e quando vc estiver pronto, vai conseguir com certeza...

...pegue uma música mais simples mano, e vá por partes...

...preste bem atenção aonde usa vibrato, onde a nota é tocada direta e onde é bend, onde a nota é tocada com mais força, onde a nota deve soar com ênfase ou ser apenas uma nota de passagem, etc...

...tá indo legal cara, continue praticando. Daqui um tempo vc vai ouvir a gravação e pensar: "Poxa, como eu evoluí!!!"

Ta aí a dica cara.

Se não praticar, nem pacto com diabo vai adiantar.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
passa ela no sound forgue 6.0 que ajuda pra caraleo !!! da pra passa noiise gate nos erros ... ai eles aparecem menus e tambem da pra tu cortar oq naum quer !!1

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
longo !!! GROSSO .. porem ... sincero ... to ouvindo a versao origi aki e fazendo o dl da sua atum !!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


e posta essa porra no YOUSENDIT que essa merda de rapidshare naum faz dl pra MAC !! num tem como baxar se naum for pelo yousendit !!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn
hum^^ então vamos fazer o segunite daqui a exato 1 mês eu posto ela de novo blz? ai vemos oq eu mudei?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
como q faz isso?

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
baxa um programa ae que chama sound forgue 6.0 ...

o resto e te explico dpois !!! tipow ... baxa ele ae ... acho q eu grande mais vale a pena ... vc usa o cool edit pra gravar e el pra editar ... saka ! ! ? todo mundo que meche com radio usa esse programa ... inclusive no jornal onde eu trabalho ... radio e tv !!!

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
man, me passa teu msn? eu tinha, mas como deletei toda a lista, perdi =p

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


baxa um programa ae que chama sound forgue 6.0 ...

baxa o 8.0 q é melhor.. tem mais recursos..

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
porra ... tem 8 ja ? ta eh loko ... to desatualizado !!! =(

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman

A quanto tempo vc toca?

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
longo !!! GROSSO .. porem ... sincero ...

Pô cara. Eu tô querendo ajudar o cara...minha intenção não foi ser grosso.
Não tá bom ué, tenho q falar a verdade pra ele. Quero q ele toque a música bonitinha...

Atum Bluesman
Rowashburn
hum^^ então vamos fazer o segunite daqui a exato 1 mês eu posto ela de novo blz? ai vemos oq eu mudei?


Sim cara, ótimo!!! Esse é o esquema.

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
sim.. ja tem o 8.0 hehehe

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
po mano ... c tem que toca blues ... !!! BLUESMAN !!! =) eu tomem num faço ideia de como tira essa musica ... mais vou treinar nela tomem ... daki 1 mes eu tomem tento gravar ... vo tenta tirar always with you tomem !!

vc ta usando as notas com poukissima segurança e tomem naum deixa a nota ecoar !!! olha o sustain e a duraçao da original man !!

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


longo !!! GROSSO .. porem ... sincero ...
não axei q foi grosso... mas sim sincero....
mostrou q kér ajudar e q nao ta se axando....

eu gostaria se alguem kebrase o pau na minha musica e me dissese aonde eu tenho q melhorar...

seila
Veterano
# jan/06
· votar


baixando ...

iS_LaSh
Veterano
# jan/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Rowashburn
naum falei grosso no sentido de ofende-lo ... acho que vc falow wxatamente o qe eu tava com vontade de falar ... eu to ouvindo as 2 agora ... a origi e a dele ... po cara ... otimbre ta completaente diferente !!! e tomem vc nao tirou a musica em si ... vc pego ... ligo a guitar no pc e simplismente acompanhou ... dava pra dar uma estudada nela neh naum atum ?? mais que daki 1 mes se tu treinar direitim vai !!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Não foi grosso não, ele foi sincero...

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
gsprs


porra .. le a frase de novo !!! =) eu falei GROSSO no sentido de falar NA CARAAAA !!! sakou ?? naum ofendi ... e eu tomem falei ... curto ... grosso ... porem SINCERO!! =)

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
Kirk_Hammett

Valeu caras. De fato, a minha intenção é ajudar. \o/



iS_LaSh

Sossegado jovem ;)

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
eu to ouvindo as 2 agora ... a origi e a dele ... po cara ... otimbre ta completaente diferente !!!

Putz, agora tu tá exagerando.

Queria que ele gravasse com o timbre IGUAL DO JOE SATRIANI?!?!?!!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Summer Song(Satriani) by Atum Bluesman