essa é velha mas é muito boa

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# jan/06
· votar


num sei pq td "noob" da guitarra acha ou slash , ou hendrix , ou santana o melhor guitarrista ...
Slash tem fliling bom ai soam bem para nossos ouvidos
Hendrix virou mito, apareceu na tv jah era...o povo aceita msmo
Santana tem filin e tá na tv :D

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Murillo Wendel
"Isso muda que não fou uma unica pessoa quem fez a lista, e sim a opinião do povo americano. Mas aí eu te pergunto: O Que agente tem a ver com isso?"

Eita!!! Não, man! Isso é coisa do pessoal da revista, não do povo americano. E, se fosse do povo, seria ainda pior, hehehe.

Bruttall
Veterano
# jan/06
· votar


eu gosto do hendrix =***

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Santana eh o mais chato , aff , odeio ouvir os solos daquele cara , acho q é o único cara q faz solo pra mim ter ódio deles haeuhae

Bruttall
Veterano
# jan/06
· votar


só curti uma música dele até hoje, compre um cd odeiei até o ânus pqp...
soh curto aquela "smooth"

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


Guitarrista Foda é o Jimmy Page!!!

Acho que deveriam ensinar na escola aquela versão que ele fez de Dazed and Confused com o arco de violino!!!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


ahuahuahuahu

Neil Young 83, Angus Young 96

Kurt Cobain 12, Carlos Santana 15. NUNCA!!!

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Eh impossivel agradar a todos e fazer uma lista na qual ninguem discorde com a posiçao de certos guitarristas ou otros q foram excluidos dela, etc pois existe mta gente boa nesse mundo. Mas essa rooling stones esta hilaria, os caras deturparam tudo, foderam tudo (kurt cobain, quem foi esse merda ?!?!? O.o).

Uma lista q eu achei boa foi a da revista burn dos guitarristas mais influentes do metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a essa é velha mas é muito boa