Guitarra velha é que faz comida boa!!! - By maniac123

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# jul/05


Ae, to testando minha velha giannini... minha primeira guitarra...

Gravei uns lances, só teste de timbre, não são músicas, porém, valem pra quem ta pensando em comprar uma guitarra velha pra reformar...

A guitarra é uma Giannini Fire Brand, com muitos anos de Rock and Roll, quedas, acidentes com cerveja e pinga, vendas, trocas e sei lá mais o q... nem sei por onde q ela rodou... mas agora ta aqui comigo... definitivamente, por enquanto...

http://rapidshare.de/files/3131954/stones_giannini.mp3.html

http://rapidshare.de/files/3131953/teste_giannini_1.mp3.html

http://rapidshare.de/files/3132015/teste_giannini_2.mp3.html

tom_delonge182
Veterano
# jul/05
· votar


concordo... meu sonho eh ter uma gibson das antigas!!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


As Gianninis antigas não eram ruins,pois a uns 10 anos atras qse td mundo tinha Giannini aqui no Brasil,pois as importadas eram carissimas,hj ainda são caras,mas mais acessiveis....Se naquele tempo tinha mto guitarrista foda,significa q eles perdiam mais tempo estudando do que aqui,querendo saber qual a cor de cabo de guitarra combina mais com a mesa de cabiceira do quarto,como o povo deste fórum.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
,significa q eles perdiam mais tempo estudando do que aqui,querendo saber qual a cor de cabo de guitarra combina mais com a mesa de cabiceira do quarto

incluindo vc, né, jão?

As Gianninis antigas não eram ruins,pois a uns 10 anos atras qse td mundo tinha Giannini aqui no Brasil

essa minha tem 17... vc acha por uns 150 reais... só nao começa a tocar quem nao quer...

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
incluindo vc, né, jão?
Já toco a mto tempo,não me mato de estudar como antes,1 hr por dia pra mim,acho q está legal.

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
Mas me referi,ao pessoal,q fica aqui tirando duvidas bestas,não os q qrem aprender mm.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico

to ligado, montei o tópico pensando em mostrar q mesmo uma guitarra simples, se regulada e com o equipo certo, faz um som legal...

parar com o lance de "eu nao toco nada pq minha guitarra nao custou o 13º do meu pai"

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
Regulagem é o segredo,até mm guitarrista famoso as vezes com seus racks e suas guitarras cobiçadas,as vezes fazem um timbre porco.

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarra velha é que faz comida boa!!!

Vou pedir pra a Lucille do BB King fazer uma feijoadona aqui pra mim
:)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
Vou pedir pra a Lucille do BB King fazer uma feijoadona aqui pra mim

vc será o ingrediente principal...

guitartrek
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
vc será o ingrediente principal...
huahauahuahauhaua

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

gostei do som dela, dá pra puxar um roque fudido

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

eu e meu primo somo guitaristas ele ta aki do meu lado enchendo meu saco ti chamando de merda que guitarra velha é horrivel ( o que na minha opinião guitarra velha é foda tenho uma gianinni de 82) mas ele disse que vc é ruim é ta desafiando pra um duelo Ele não tem nick nesse forum mas o apeldo dele Peidao_Wylde ( Peidão pq uma lora batera da nossa banda" ele é base" agente foi bater na casa dela pra chamar pra tocar com a gente o muleque saiu correndo é um viado!!! Vai lá maniac dá um esculaxo nele!!!

guitartrek
Veterano
# jul/05 · Editado por: guitartrek
· votar


maniac123
to ligado, montei o tópico pensando em mostrar q mesmo uma guitarra simples, se regulada e com o equipo certo, faz um som legal...

parar com o lance de "eu nao toco nada pq minha guitarra nao custou o 13º do meu pai"


Concordo plenamente, alem do que é mais importante aprender a tocar bem primeiro do que achar que é tão importante ter uma fender original americana e não saber fazer nada que preste com ela.

Quem gosta dessa sindrome de compra de equipamentos são os donos de lojas de instrumentos músicais...

Não vou dizer que não sofri dela logo no inicio, mas percebi que aprender a tocar bem está acima de qualquer guitarra cara, e minha epiphone special é bem simples mas me ajuda um bocado.

Parabens ai pelo toque que você deu ao pessoal ;)

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles

gostei do som dela, dá pra puxar um roque fudido


também acho... pra fazer umas bases pesadonas fica da hora...

blond_master
entendi nada o q vc falou, mas blz...

guitartrek
é foda... pior é q tem moleque q quer aprender e vai em loja, tem uns puta pedaço de pau com corda por 500 mangos... fode qualquer um...


Quem gosta dessa sindrome de compra de equipamentos são os donos de lojas de instrumentos músicais...

com certeza...

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


meu primo quer duelar com vc
maniac123

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master
manda ele cupar meu pau...

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


ele disse que vc ta com medinho! e que vc nao tem nada pra chupar pq da ultima vez que ele comeu tua bunda ele disse que foi tao bom pra vc que vc percebeu que seu micro pau nao servia mais pra´porra nenhuma então vc cortou e comeu engoliu logo pois era tão pequeno

Palavras dele acima

Não se intimide com ele! ele é um viado fica fugindo da batera gostosa da nossa banda !!!

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


o arquivo dele

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=0OP7HT1XE0AJU2IL2PECAACVEF

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master

eu e meu primo somo guitaristas ele ta aki do meu lado
muleque saiu correndo é um viado!!!
ele é um viado fica fugindo da batera gostosa da nossa banda !!!


hoje eu to de boa...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


O primo do blond_master toca legal, mas ele deu uma desafinada cabrosa aos 1:18 da música. Não vi nada demais no som...

Já escutei bastante material do maniac, curti a maioria (mesmo sendo esses testes de guita velha ou mostrando patch da zoom) voto a favor dele nesse duelo heuheue

maniac123
Veterano
# jul/05 · Editado por: maniac123
· votar


****

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


voto em vc maniac123

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


embora votando no maniac123 me surpreendi com desmpenho do meu primo ele toca somente a 1 ano nada mau né?

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


ele mandou eswsa de resposta

http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=162U9P7J474SS3JGTWK6EQ49JS

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


e mais essa o arquivo do solo se encontra dentro do winzip pra dar menos trabalho pra vcs baixarem mano depois dessa acho que eu vou virar base e solou muito . Maniac tu é bom mas mudei de opinião eu voto no meu primo se tiverem duvida com extrair o arquivo me avisem



http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=3AASERY7P6VXB13CYUPZO73RWK

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


MEU PRIMO NA MINHA OPINIÃO VENCEU VIVA CAGÃO WYLDE

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


VOTEM

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master

abra um tópico pra vc fazer troca-troca com seu primo bem longe daqui, mané...

deixa de ser otário, cara...

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


vc ouviu o solo dele o ultimo?
maniac123

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra velha é que faz comida boa!!! - By maniac123