Trocar Cruiser(nova) por Tagima(muito velha), Loucura ou naum?

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # dez/08


    O esquema eh o seguinte:
    Trocar uma Crafter by Cruiser ST50, com 1 mês de uso, toda regulada pra 0.10, com o som muito legal, 100% funcionando

    por uma

    Tagima (acho q é 635) das antigas, q tem a madeira amarelada(não é clarinha como as novas), ela esta "destruída"(traste já eram, ponte acho q nem regular, regula), mas as tarrachas mesmo com cordas de 2 anos atrás(isso mesmo), segura muito bem afinação após varios bends, a madeira(essa é a parte + importante) estah em PERFEITO ESTADO, tanto braço, quanto corpo, e a captação, q mesmo com essas cordas, dah brilho incrível com timbre de Strato mesmo.
    depois eu ia turbinar a tagima

    e ai??
    troco ou naum??

    markolino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX
    se for a 635 vale sim

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    markolino
    eu acho q é, o headstock dela é igual o das fenders, num eh akele pontudo horrivel naum, e o braço dela é amarelão

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX
    cara depende, veja quanto vc vai gastar pra deixar ela ajeitadinha, mas é uma guitarra muito boa, acho que já toquei em uma...

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX

    Tudo depende do estado da guitarra.

    Minha BC Rich Bich é de 1978 e vale MUITO mais que uma nova. A nova tá cerca de U$6.000, a minha já vi por U$18.000.

    Se a guitarra estiver em bom estado, vale muito a pena!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX
    DO IT, NOW!!!!!

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu trocaria hehehe!

    Curly
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX

    se a sua st50 for das mais novas e estiver com o braço regulado e estável eu não trocaria nunca. conheço bem as duas guitarras, a st50 possui melhor construção e melhores caps. apesar de barata é uma boa guitarra e melhor que a 635

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    se não quiser trocar eu tb tenho uma st50 e faço a troca....

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    mum
    acho q vou fazer mesmo, pq a Tagima do jeito q ela estah atualmente (cordas velhas, quase fretless, toda desregulada), ele tem quase o mesmo som da cruiser, imagina quando ela estiver valendo

    Rapha_krust...
    acho q vou gastar uns R$ 300 á R$ 400 + ou -

    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX
    Cara, pegue a Tagima 635 e leve imediatamente a seu luthier com um jôgo de cordas 0.10 ou 0.11 e peça uma "geral" para ela. Mais tarde, troque os captadores por um jôgo de Sound/Malagoli Alnico Blues e seja feliz!
    Abç

    rafaeltlg
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, pegue a Tagima 635 e leve imediatamente a seu luthier com um jôgo de cordas 0.10 ou 0.11 e peça uma "geral" para ela. Mais tarde, troque os captadores por um jôgo de Sound/Malagoli Alnico Blues e seja feliz!
    Abç


    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, troque!! Essa tagima eh mto boa. Nao to falando pq tenho uma em hauhauha, o luthier de confiança q eu levei pra regular ela mesmo, elogiou dmais. Pega essa tagima e mais pra frente mude os captadores, eh uma strato mto foda.
    E essas 635, sinceramente, qnto mais velha melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Cruiser(nova) por Tagima(muito velha), Loucura ou naum?