Dicas para dar uma "encorpada" nas cordas mais agudas

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/08
· votar


não tem problemas nenhum upar topicos antigos se for pra trazer um novo ponto de vista, alguem com o mesmo problema que pesquisar pelo assunto pode ser ajudado por essa resposta

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


não entendi. explique melhor por favor, ok
Ele quis dizer que você respondeu pro cara que postou isso aqui em 2006!
Ele nem deve mais ver isso, e provavelmente já resolveu o problema (espero né hahah).
mais valeu a intenção de ajudar =)!

ELZINHO BANDA LUZ
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
valeu! falha minha!!!

rsf
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar


Deji

infelizmente alguns não conseguem diferenciar uma coisa da outra....só não descobri ainda se é por burrice ou estupidez mesmo....

ELZINHO BANDA LUZ
Veterano
# jun/08
· votar


Infelizmente existem pessoas, que não tendo NADA pra ensinar, ou contribuir, se limitam ao seu "mundinho" de respostinhas idiotas perdendo tempo. Quando não se tem nada pra ensinar, amigo, leia ou ouça; é muito bom pra aprender.

rsf
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar


ELZINHO BANDA LUZ

acho que vc não entendeu o que eu disse....estava exatamente defendendo a idéia de que quando vc tem o que acrescentar deve fazê-lo, mesmo quando o tópico é antigo...Mas, infelizmente, certos alguns não conseguem diferenciar uma coisa da outra e ficam recriminando quando alguem desenterra um tópico, mesmo quando por um bom motivo... ...como foi feito aqui, ao reacordá-lo, vc acrescentou uma informação que será útil a outros....se vc ler com a devida atenção meu post anterior, desprovido de ira, verá que fiz referência ao colega deji, que defende isso também...desenhando...não o estava criticando, einstein..

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


valeu! falha minha!!!
Falha nada cara!!!
Talvez pro dono do tópico não vai adiantar muito, mais pessoas que tem problemas desse tipo ou parecido vai ajudar !

o que vale é a intenção!

ELZINHO BANDA LUZ
Veterano
# jun/08
· votar


rsf
Perdoe-me amigo por não tê-lo interpretado bem, não consegui entender bem o seu post naquele momento. Pedir desculpa tambem é honroso.

ELZINHO BANDA LUZ
Veterano
# jun/08
· votar


Legal. Obrigado.

ELZINHO BANDA LUZ
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
Legal. obrigado.

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


ELZINHO BANDA LUZ

beleza...

Ratamero
Veterano
# set/08
· votar


Bom, acho que quem tem este problema com as cordas agudas pode melhorar a situação não só mexendo nas distâncias cordas-captadores e equalização, mas também usando um bom compressor-sustain !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para dar uma "encorpada" nas cordas mais agudas