Pq o Della Vega foi Banido????

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Marco_Uber_Alles
O que me deixa encucado é que ele disse que tá no guiness book como guitarrista mais rápido, só que no site (http://www.guinnessworldrecords.com/) não consta nada sobre isso...

E outra, ele já apareceu em alguma revista especializada em guitarra aqui no Brasil? :S

As revistas daqui dão bastante atenção pros guitarristas brasileiros, creio eu que não deixariam de fora uma coisa assim...


2

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Della Vega soh causou tumulto aqui.(2)
o cara so entrava para zuar com sua cara e vc gosta dele(3)
É que ele não acrescenta em nada.(2)


Deji
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres
onde que o nome dele ta no chops from hell????

é balela cara

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn


Então tenho que ficar quieto??? concordo com o Lord Derfel Cadarn, não acresento quase nada de construtivo ao forum, mais posto muito pouco e leio muito... Banir o cara não teve fundamentos...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Como vcs tem paciência de ficar discutindo isso?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Como vcs tem paciência de ficar discutindo isso?


e vc de ler?


kakakakak

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


hahaha della vega vai virar uma lenda, igual o metal defender

MatheusMX
Veterano
# jan/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Aliás , ele disse q só sai no Guiness em 2007 ( eh , ano q vem do mesmo jeito aehuah , mas eu tinha falado ano q vem como 2006)

olha , nesse site tem um vídeo dele no meio de um tanto de cara famoso http://www.5x5.org.uk/googlevids.htm
*são links pro Google Video

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
hahaha della vega vai virar uma lenda, igual o metal defender
nunca!



metal defender sabe matematica e não é convencido

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


O della vega pode fazer o que quiser que nunca chegará aos pés do Metal_Defender.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Banir o cara não teve fundamentos...

Até que teve, em todos tópicos dele dava briga e umas 10 páginas só de baixaria e gente dizendo pra ele gravar música de não sei quem... E isso ocupa espaço hehehehe

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


tambem achei nada a ver ele ter sido banido.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Deji


Acabei de olhar e ele tah na seção de colunistas sim, cara...em baixo de John Delcalzo, se não me engano...Da uma conferida la =)

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


metal_defender rlz!

LOW Fl
Veterano
# jan/06
· votar


foi tarde

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


LOW Fl
"Antes tarde do que nunca"

Rowashburn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Então tenho que ficar quieto??? concordo com o Lord Derfel Cadarn, não acresento quase nada de construtivo ao forum, mais posto muito pouco e leio muito... Banir o cara não teve fundamentos...

Não cara. O detalhe não é quem ajuda mais ou menos...o detalhe é que discussões desse tipo nunca levam à nada. O Della Vega foi Ban porque o pessoal da administração com certeza já tava de olho no cara....ele sempre abria tópicos q nunca terminavam em coisa boa, só em discussões bestas e sem futuro. Ele não ajudava, mas como diz o ditado: " Não quer ajudar, não atrapalhe..."
Daí ele resolveu insistir nisso e foi Ban. Ninguém é banido sem mais nem menos, ainda mais pelo próprio Sam.

Tô falando pra vc não ficar marcando, pq vc fez a mesma coisa, abriu um tópico de algo q só vai dar em 10 páginas de posts sobre uma discussão q não vale a pena, e não vai levar à lugar algum, tem um monte de tópico legal sendo upado agora mesmo, e vc resolveu abrir um q chamasse à atenção de todos pra um assunto sem valor algum.

Eu só não entendo porque vc tá fazendo tanta questão de discutir isso, de defender o Della Vega, tá tomando as dores dele porque hein?????

Eu vou discutir os tópicos de verdade q estão sendo upados, e não esse tópico inútil, no qual eu nem deveria estar postando.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Isso só acontece no fórum de guitarra

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Tô falando pra vc não ficar marcando, pq vc fez a mesma coisa, abriu um tópico de algo q só vai dar em 10 páginas de posts sobre uma discussão q não vale a pena, e não vai levar à lugar algum

Dá pra ir além hehehe
não só tópicos feitos por ele como também tópicos que tenham o nome dele :S

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Esse cara tinha que sair mesmo. Além de não acrescentar nada ao Forum também não aprendia, não ajudava, não conversava, só arrumava briga.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn


Rapaz...todo mundo ta errado aqui...ficava enchendo os topicos dele de:" Grava isso...grava aquilo..."


Se eu falar que vou gravar Tumeni 20 vezes mais rapido...e dai??? Sou obrigado a gravar??? Nada a ver...O povo criou mais topico sobre ele do que ele proprio, se não me engano...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


della vega nunca vai compôr algo como A Metralhadora e o Cavaco.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


hUIHAuihIUahua

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


porra, nego continua falando desse cara, ele foi ban, cabou, chega.. porra parece q tem nego apaixonado por ele....


propaganda basica:
RÁDIO

tao rolando altos solos e virtuoses em geral \o/

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


Onde está o banimento dele?

marcio_zav
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


Kursk
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/120647/p2#24

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk


No ultimo topico dele...


The_ytse_jam

nem vc...

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Baniu porque não era humilde. Não aceitava opinião do pessoa do fórum.
Todos os tópicos deles acabavam em merda.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


baniram o cara :! ??

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres

Não contribuo ou não vou compôr algo como A Metralhadora e o Cavaco?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq o Della Vega foi Banido????