Pq o Della Vega foi Banido????

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

Falou.

Abraço.

Drinho
Veterano
# jan/06 · Editado por: Drinho
· votar


o della era gente fina uhahu.. o foda eh que vcs ficavam se preocupando .. com o cara se ele toca isso, akilo, se ele faz 45tinas a n sei qts bpm .. e ele fazia alguns caras de babaca ... acho que se o cara do video nao for farsa.. ou seja se ele toca nakela velocidade msm.. ele seria reconhecido ... porq eu peguei videos do farreri e na real .. o som do "della vega" eh bem mais rapido que o farreri .. c vcs pararem pra reparar .. o solo do della .. tem som de vento ... e se esse video n for fake como eu disse.. ele seria reconhecido pelos shreds e n ia vir postar num forum q tem um monte de gente preocupada em saber se fulano eh rapido ou nao ...
veja o vern .. ele gravo um monte de coisa e em momento algum citou o nome do della vega, e tah poco se fodendo se fulano eh mais rapido ou naum dp q ele

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


E se vai causar polemica, é por que tem algum significado, ou estou errado??

ERRADO!!!!!! leia as regras do fórum:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

Chega, desisto de vc.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Drinho


Não defendendo, mais o cara é reconhecido sim...O Cooley e o Fareri ja conheçem ele

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Rowashburn


tah bom cara...quer que eu feche o topico??? vai dormir feliz???

Não quero criar intrigas no forum...Se vc acha que eu estou criando algo do tipo, eu fecho...

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


Não quero criar intrigas no forum...Se vc acha que eu estou criando algo do tipo, eu fecho...

Por favor.

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Rowashburn
O Della Vega não contribuía, e claro, isso não é motivo pra ser banido. Mas assim como o *****, ele só causava polêmica e páginas e mais páginas de discussão inútil, deixando outros tópicos mais importantes de lado...vários tópicos estão sendo upados, com caras q têm dúvidas, q estão querendo mostrar seu trabalho, que estão querendo ajudar alguém, enquanto isso, um tópico inútil como seu, chama a atenção da maioria, pra algo que não tem valor, fazendo com que os tópicos importantes sejam ignorados.

Olha! Ainda há vida inteligente na terra. =)

Obrigado pelas palavras e peço descupas a todos pela ausência.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq o Della Vega foi Banido????