Autor |
Mensagem |
WormKrash Veterano |
# jan/06
meu POD chegou há 2 semanas (toco BAIXO), to doido pra gravar com alguém e todo mundo fica só patinando, então vou fazer um tópico bem objetivo, e por favor, só realmente quem quiser gravar se acuse, já cansei de pegar MSN de guitarrista chegar na hora e só enrrolar.
Primeira coisa: faço Back Tracks e mixagem.
procuro algum guitarrista pra gravar uma das seguintes bandas, ou algo na linha:
- Dream Theater
- Kamelot
- Death
- Nevermore
- Symphony X
- Pain of Salvation
- Evergrey
Sei, tá até bem eclético, vai do death metal ao progressivo mais na manha, mas essa é a idéia.
Não gravo coisas do tipo Iron Maiden, Angra, Shaaman, etc...
Por favor, só quem quiser realmente fazer algo sério e BEM FEITO.
obrigado!
|
U1000D Veterano |
# jan/06
· votar
WormKrash
faz a backing track da tumeni notes do steve morse.. o baixo do dave la rue eh mto bom..
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/06
· votar
WormKrash
Ta ae, grava Tumeni Notes que eu jogo a guitarra fácil.
|
xslashinhu Veterano |
# jan/06
· votar
WormKrash
ia ser legal vc lançar uma bt so com uma batera e um contra baixo, e a galera improvisar uma base por cima, as jam do forum e sempre com solos, mas base e importante, vc poderia começar com isso
|
WormKrash Veterano |
# jan/06
· votar
U1000D
Alan_Domingues
procurei esse som aqui, só que a bateria não encontrei pra aplicar Sound Fonts e transformar em BT. Faço a BT sem problema (com midi ou GP), só que tirar bateria não é pra mim, não ia conseguir fazer algo fiel. tem algum outro som pra indicar?
Essa do Morse com o La Rue com certeza tem um baixo legal (não cheguei a ouvir ela com baixo), o que fica contra-mão é a bateria mesmo.
xslashinhu
talvez mais adiante, preferia tocar algo não com enfoque só pra guitarra (se é pra isso tem BT à vontade por aí), por isso mesmo citei algumas bandas. é como pedir pra tocar um Pastorius (que aliás nem sou muito fã) e pedir pra um guitarrista tocar junto.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/06
· votar
Racer x - Scarified
Pensei em uma.
|
WormKrash Veterano |
# jan/06
· votar
Alan_Domingues
feito. faço a BT hoje à noite e já começo a tirar. qual teu MSN?
|
jefinho Veterano |
# jan/06
· votar
Alan_Domingues
scarified eu tenho a bt
|
WormKrash Veterano |
# jan/06
· votar
jefinho
só tem que ser sem baixo