caralho que filho da puta!

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno


E lá estava aquele gordo nojento, no meu sofá com o meu violão tocando xalana, ele diz pra mim tocar, eu pego minha guitarra, ligo meus pedais, toco Nova era e o cara olha pros meus parentes e fala: "Faz um monte de coisa e só sai barulho", caralho que filho da puta! Deu vontade de bater nesse viado.
ja aconteceu com vcs?

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
aki em ksa acontece parecido, eu to tocandodai xega alguem e fala qui eu to aprendendo ainda, qui eu nao sei tocar nada. até qui um dia eu tirei brasileirinho acima da velocidade(coisa qui não é dificil, mais como a musica eh conhecida...) dai meu pai falou qui legal e tal mais n mudo nd... eu fico puto qd começam a fala qui tipo eu sou um bosta, ainda mais c for alguem que nem intende de guita

ateobaldo
Veterano
# dez/05
· votar


liga naum
essas porras naum sabem nada de guitarra e de música.
um dia desses meu amigo veio e pediu pra min tocar alguma coisa
aí catei e toquei no ampli no máximo cemetery gates e fuking your stile do pantera e ele falou a msm coisa
esses bostas são fodas

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


hauiahiuahuia
porra cara, ele tocou Xalana! puta desgraça do carai, depois eu que só faço barulho

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
ateobaldo
A inveja é foda... Sempre é assim comigo...

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


ateobaldo
EduSlash_o_Retorno

hehehe, axu qui eh assim com todo mundo... entristece falarem qui vc ainda tá "aprendendo"(como meus pais dizem) mais dps eu dexo pra lá, finjo qui n é cmg... esse pessoal axa qui soh pq eu toco solo eu n sei toca guita ou soh pq eu to tocando um solo ou uma base de metal eu n sei tocar nd, n sei tocar essas musiquinhas a la skank... axu qui existe mt preconceito sobre o metal e solo... massss, oq importa eh VC gostar do jeito qui VC toca

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


O problema é que o pessoal gosta mais de você tocando "Festa No Apê" do que "Trilogy Suite" com a velocidade 3x aumentada huahuahua... Por isso que música é para muitos, música boa é para poucos...

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
concordo... como eu disse acima em mais palavras :D

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Fabianorenno
Meu pai também é assim... Eu to aprendendo uma música e ele fala: "Você só sabe tocar metade das músicas!"... Ele quer que eu toque aquelas músiquinhas fáceis do Skank, da Legião... Pra ele tem mais valor do que aprender a tocar Vai, Petrucci, Malmsteen, Satch... Isso é foda...

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


caralho que filho da puta!
HUAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHUHA
pro meu pai é só tocar um sertanejo eum brasileirinho ja ta bom =D

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
mt foda cara, tem horas qui dah vontade de mandar pro meio da merda...

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Mas ressalto que ele é super importante pro meu aprendizado da guitarra... Ele que bancou os equipamentos e as primeiras aulas... Devo tudo a ele...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


O problema é que o pessoal gosta mais de você tocando "Festa No Apê" do que "Trilogy Suite" com a velocidade 3x aumentada huahuahua... Por isso que música é para muitos, música boa é para poucos...
hahah falo tudo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


ateobaldo
"fuking your stile"

Fuckin´Hostile? O.o

Aprendam, ué... os únicos q gostam de fritação e blá blá blásão guitarristas e "metaleiros". Para a galera, música é entrenimento. E eles não estão errados. Então, nego não está nem aí pra sextinas, bpms, tappings, etc... querem apenas algo lhês soe bem. Não importa se vc levou 10 anos ou 10 segundos pra conseguir tocar aquilo. Essa é a real.

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Exatamente... O nível cultural do povo é uma merda... Esse é o problema huahuahua

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
eh msm... isso eh verdade

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
concordo, por isso qui eu soh toco metal em ksa... na minha banda agente soh toca skank, paralamas e essass coisas qui o povo gosta e anima,,,

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Porra, é a primeira vez que o cara vem na minha casa, é amigo da minha mãe, ja pega meu violão(que ganhei do meu tio que ele tinha a muitos anos) e toca xalana, putzz

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
eu não aprendo musicas pra agradar os outros, toco oque eu gosto, se eu fosse tocar para outros eu tocava Marjorie estiano hehe

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Mas aí é ser hostil... O cara é um puta de um idiota então... Mal te conhece, já quer te dar lição de guitarra... Mandava ele tomar no cu...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Mas é bobagem isso de discrimar por nível cultural. Por exemplo, da mesma maneira que vcs estão considerando inferior o gosto deles, o pessoal de música erudita considera o gosto dos fãs de rock e metal.

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Porra... 50 Cents não é música, cara... Mas o pessoal gosta... Latino também não é música, mas o pessoal curte pacas... Aí já é pobreza de nível cultural...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
ahuiahiha é que tava meus tios, tias e tal...nem dava pra manda ele chupa minha benga...

Joe Satch
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

si eu fosse vc eu tinha pegado o violao e enfiado no meio do rabo dele...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
"BlaCk LaBeL
eu não aprendo musicas pra agradar os outros, toco oque eu gosto, se eu fosse tocar para outros eu tocava Marjorie estiano hehe"


Claro, ué. Nada de errado nisso. Mas, justamente por isso, não pode esperar que todo mundo goste daquilo que vc toca.

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
huahuhuahauhuaahu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
é, mas cara, cada um curte um coisa, e lógicamente vai jugar oque não gosta, como inferior.

daltones
Veterano
# dez/05
· votar


to me desfazendo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38414414-fender-squier-stratoca ster-toda-escalompada-preta-onix-zero-_JM

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
O mundo é estranho... Tem pessoas que fazem pouco e ganham muito e outras que fazem muito e ganham pouco... É a vida... Com a música é assim também...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
"BlaCk LaBeL
Porra... 50 Cents não é música, cara... Mas o pessoal gosta... Latino também não é música, mas o pessoal curte pacas... Aí já é pobreza de nível cultural..."


Pq não? Na maioria dos casos, o pessoal curte um ritmo que dê pra dançar, se divertir, etc... Estão pouco se fodendo para as letras e tal. E, para isso, essas músicas servem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a caralho que filho da puta!