caralho que filho da puta!

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


daltones
merchan é proibido fdp!

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


daltones
Problema é seu, cara... Vai divulgar isso em outro lugar, não em um fórum com regras como esse daqui...

Joe Satch
Veterano
# dez/05
· votar


a cara uma dica, faz ki nem eu, a unica musica q eu toko e o pessoal fala: "óia esse tem fututo..." eh More Than Words, ela eh uma musica legal de si toka, canta e ouvi...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
"BlaCk LaBeL
O mundo é estranho... Tem pessoas que fazem pouco e ganham muito e outras que fazem muito e ganham pouco... É a vida... Com a música é assim também..."


Infelizmente, isso é verdade. $$$$ comanda.

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
É cara... Você me abriu os olhos para uma face do mundo que eu não havia visto... Está totalmente certo, e eu, errado ahuahuahuuehuehu...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


O mundo é estranho... Tem pessoas que fazem pouco e ganham muito e outras que fazem muito e ganham pouco... É a vida... Com a música é assim também..."
bem colocado.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
"BlaCk LaBeL
é, mas cara, cada um curte um coisa, e lógicamente vai jugar oque não gosta, como inferior."


Sim e não. Se vc mantiver a mente aberta e não esquentar com isso de ficar julgando, vc escapa desse "destino cruel", hehehehe!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Joe Satch
a cara uma dica, faz ki nem eu, a unica musica q eu toko e o pessoal fala: "óia esse tem fututo..." eh More Than Words, ela eh uma musica legal de si toka, canta e ouvi...

boa
quando eu toco nothing else matters todo mundo curte tb hauha

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
XD

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Tem que pegar aquelas músicas legais, que você gosta e que todos gostam também... Como a "Is This Love", do Whitesnake... Essa aí todo mundo gosta e as gatinhas se aproximam facilmente também huahuahuahu

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
Música é uma área complicada, cara. Além desse lance do $$$$ comandar, tem outro aspecto que é foda: seu sucesso não depende só de vc. Tá cheio de caras por aí, não só na guitarra, que são super competentes. Mas, não caem no gosto da galera. E aí, tão ferrados...

pedrovai
Veterano
# dez/05 · Editado por: pedrovai
· votar


BlaCk LaBeL
Exatamente, cara.... Um bom empresário é o mínimo que um cara de talento deve ter para fazer sucesso... Infelizmente, os bons empresários estão com os caras sem talento...

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


esse povo eh td loco

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
esse povo somos nós ou os caras que não gostam da nossa musica?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


é cara, existem caras muito competentes na guitarra, mas são obrigados a tocar oque o povo gosta para fazer sucesso.



Ex: felipe dylon
XD zuera.

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


os cara criticam kem fala mal do metal mais agem como eles falando q oq escutam nao eh musica

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
os caras hehe

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


ou seja os 2 lados sao preconceituosos. isso nao tem nada haver com cultura.agora cultura eh gosta de musica complexa? ninguem tem o mesmo gosto.. o pai de um amigo meu falo q metal eh so barulho , eu nao axo claro....

MatheusMX
Veterano
# dez/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


pow , antes de eu tocar em uma guitarra , eu nunca tinha ouvido nada shred antes , se tivesse ouvido , eu não sei se eu acharia que era só barulho ou a mesma coisa que acho hoje ...

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


cara, musica eh um negócio mt complicado

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
com certeza vc n gostaria tanto como gosta hj

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


nem.. eh apenas kestao de gosto... tem gente q nao respeita o gosto do outro e fik criticando... porra se vc gosta de tal coisa o problema eh seu neh? alguns axam q seu gosto tem que servir pros outros, q eh o certo...

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


amigos lembrem-se
o pobre nao gosta da boa musica

qdo eu digo pobre, n eh pobre de dinheiro .. pq pobre de dinheiro eu tbm sou .. mas digo pobre de mentalidade.. se agrada com qqr lixo que ouve por ai

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Se todo o mundo recebesse uma guitarra com um CD do Jason Becker (ou qq outro cara foda) , e uma tablatura de uma das músicas do CD , será q isso mudaria ? hehe

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


Drinho
oq q eh boa musica? o q vc gosta???

otavio016
Veterano
# dez/05 · Editado por: otavio016
· votar


musica boa pra mim eh quando eu gosto dela...

banido
Veterano
# dez/05
· votar


acho q o que causa revolta não é o pessoal não curti nosso som mas sim eles falarem que é uma bosta, tipo o cara toco qualque musiquinha la no violão e mando vc toca dai vc mando um metal e toco bem pa karaio mas ninguem la curte metal dai tudo mundo fala que é uma merda de barulho sabe?

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


seja qual for o estilo

otavio016
Veterano
# dez/05
· votar


banido
pois eh ai q eu digo, tem preconceito dos dois lados...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


otavio016
nem.. eh apenas kestao de gosto... tem gente q nao respeita o gosto do outro e fik criticando... porra se vc gosta de tal coisa o problema eh seu neh? alguns axam q seu gosto tem que servir pros outros, q eh o certo...
não foi oque eu quiz dizer
acho q o que causa revolta não é o pessoal não curti nosso som mas sim eles falarem que é uma bosta,
isso foi oque eu kis dizer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a caralho que filho da puta!