caralho que filho da puta!

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# dez/05 · Editado por: oiio
· votar


huuhahua, q engraçado !

pag. 6 :)

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico
otavio016
Toca baixo?..hahahaha....Agora entendo a preocupação,instrumento secundario..Geralmente baixista é frustrado,ficam isolados no canto do palco,e são timidos.


tipo...o Paul McCartney?

Revenant
Veterano
# dez/05
· votar


Toca baixo?..hahahaha....Agora entendo a preocupação,instrumento secundario..Geralmente baixista é frustrado,ficam isolados no canto do palco,e são timidos.
Polêmico
Frustado é vc que gosta de ouvir mil notas por segudo e não consegue toca-las.

Bruttall
Veterano
# dez/05
· votar


voltando ao assunto do tópico,
coisas que acontecem comigo sempre, e sempre me emputecem huahau

* "Vc soh sabe os pedaços das músicas" Meu pai falando
* "não gosto desses barulhos ae" Minha mãe quando eu faço as notas muito rápido
* "Ow vc soh sabe música internacional?" Todo mundo huahua
* "Ow tu sabe aquela do bruno e marrone?" muitos fdps
* "Canta! Fica soh tocando, tem q cantar tbm" Meu pai :/
* " Ow tu sabe aquele solo dos detonautas?" :/


AGORA A CAMPEÃ QUE MAIS IRRITA

to lah eu tocando alguma música FODA ai chega dói os dedos e talz, mas muito foda a música...ai quando termino acho que vão falar "nussa que lindo e pans..." ai viram (geralmente meu pai) - "Agora toca uma legal ai"

:(
:(
:(

Monteiro
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tava tocando jesus alegria dos homens no violao (e eu toco um monte de vezes seguidas ate poder melhorar alguma coisa) quando tava o jardineiro aqui em casa, ai ele me perguntou se eu tinha ganhado o violao naquele dia... filho da ****

Bruttall
Veterano
# dez/05
· votar


UIHAIUHAIAUHAIUHAIHAIHhaihaiuahIUHAIUHAAIUHiuahiauha

hamham
Veterano
# dez/05
· votar


Monteiro


ehauehauehaue isso é foda ehauheaue...

As vezes qnd tiro um solo novo e começo a deixa ele melhor e fico martelando nele ficam me enxendo... "mew... para com esse barulho" ehauheaueha.. foda

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Pois é... Meus parentes acham que só sai barulho daquela guitarra. Eu faço um monte de solos e eles nem notam. Daí eu toco uma base e eles pensam que eu toco bem. =/

d1rc3u
Veterano
# out/09
· votar


Essa filha da putagem é normal! Pai e mãe é porque geralmente não gostam do mesmo tipo de música que nós, e não suportam o som de distorção na guitarra, já os amigos é inveja, é o tipo mais filha da puta que existe.

O jeito é não ficar bravo, olhar no fundo dos olhos do seu amigo e dizer:

O seu filho da Puta, Você é meu amigo e ao invés de me incentivar você fica tentando fazer eu desistir de tocar guitarra!! Por que você não vai mandar o seu pai tirar o dedo do c... se você não tem nada pra fazer?

kaien
Veterano
# out/09
· votar


pagode nem morto
Veterano # Enviado: 31/dez/05 18:45


RESS!
OMFG '-'

FeaR-ME
Veterano
# out/09
· votar


Pá de platina pra esse ae

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Tá, o maluco ali é doido, mas essa aqui foi boa!!

voltando ao assunto do tópico,
coisas que acontecem comigo sempre, e sempre me emputecem huahau

* "Vc soh sabe os pedaços das músicas" Meu pai falando
* "não gosto desses barulhos ae" Minha mãe quando eu faço as notas muito rápido
* "Ow vc soh sabe música internacional?" Todo mundo huahua
* "Ow tu sabe aquela do bruno e marrone?" muitos fdps
* "Canta! Fica soh tocando, tem q cantar tbm" Meu pai :/
* " Ow tu sabe aquele solo dos detonautas?" :/


AGORA A CAMPEÃ QUE MAIS IRRITA

to lah eu tocando alguma música FODA ai chega dói os dedos e talz, mas muito foda a música...ai quando termino acho que vão falar "nussa que lindo e pans..." ai viram (geralmente meu pai) - "Agora toca uma legal ai"


Konrad
Veterano
# out/09
· votar


ogner
* "Vc soh sabe os pedaços das músicas" Meu pai falando

Po, quando era moleque só escutava isso. Nunca ninguém falava coisa alguma paar ajudar.... ehheheheheh

O primeiro elogia que escutei na vida foi há umas três semanas atras, minha avó, que sofre de Alzheimer e já se esqueceu se quase todo, coitada, (foi ela quem me deu o viloão e pagou aulas quando eu era piá) estava aqui em casa, eu eu estava brincando, toquei alguns acordes ao estilo Bossa e ela disse, " Que bonito... "

O único elogio/incentivo que recebi na vida foi de uma pessoa que não tem memória. É para chorar..,. ehehehhhehe

ogner
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Po, quando era moleque só escutava isso. Nunca ninguém falava coisa alguma paar ajudar.... ehheheheheh

EXATAMENTE!!!!

Hauhuheua, que triste sua historia!! hauheuhua

toty
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

HhuauahuUAUAHAUuauhuahuahaa
Ri alto agora, coitada dela...

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


Nossa cara...tipo, eu adoro fazer solos...ouvir solos, metal e etc...mas eu tambem toco Bossa Nova...Pafode...MPB...Isso eeh o que falta =D

as vezes, treinar uma harmonia erudita é bom tambem ;D

Jinkxs
Veterano
# out/09
· votar


Já que desenterraram o bicho.....

Essas coisas são mais do que naturais..... tocar Mettalica pra gente que que curte bolero, sertanejo, pagode, forró etc... é pedir pra tomar vaia!!! Os guitarristas tem que entender que existem outras culturas musicais fora da corrente do Rock, Blues & Jazz.

Não significa que essas pessoas são ignorantes ou que possuem mal gosto. Apenas possuem referências musicais diferentes.... e só.

Imagina um cara que rala pra caramba aprendendo sanfona.... ai puxa uma levada de forró difícil pacas e você fala..... "agora tira alguma coisa legal daí!!!" É a mesma situação.

Parem de ser cabeça pequena e entendam que música é algo muito maior que pegar sua guitarra e fritar até dar nó nos dedos....

Vai tocar pra uma galerinha??? Não sabe o que eles curtem???? Toca o básico.... leva um Guns (sweet child intro), um Clapton (Cocaine), um Legião, Barão Vermelho, etc.... Facilita galera!!!!

Raiva dá quando você tira um som pra quem entende da coisa e o cara fala.... "tá legalzinho, mas procura caprichar mais nos bends e nos vibratos...."

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a caralho que filho da puta!