Alan_Domingues (Vern) - Tumeni Notes (Video)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav

Relaxa que não é nada "técnico". Apenas coordenação motora hehe

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
Cara... Você tem interesse em ser jurado do Premio FCCG?
Diz rapidin, pois vou lançar a banca daqui a pouquinho.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
Bom... Estará em aberto. Caso não concorde, tiro teu nome, ok?

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Vou ficar sem tempo cara. Hoje peguei a agenda do mês.

The Splinters
Veterano
# jan/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Alan_Domingues
Hum... Ok. Seria no dia 8(domingo), apenas, à tarde. Não consegue?

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Tenho show dia 6 e 8.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
=)
Então tudo bem. Mas, quando estiver pronto, você vota, hän?
Valeu, ae, man.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Tudo ok,

adriano_carvalho
Veterano
# jan/06
· votar


Affff.........serio mesmo, ta muito massa cara!

Eleito o melhor video do FCC sem duvidas!

deathmeister
Veterano
# jan/06
· votar


adriano_carvalho

para, esse nem compara com ele tocando instrumedley inteira.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


acho que esse video e o video do miudo guitarrista merecem ser os melhores da DECADA !!! e por mais uns 30 anos consecutivos !!! naum enjouo de ver isso ... nu meu mackntoch naum roda mpeg !!! soh AVI !!! ai num tem como ver ... agora to soh ouvindo !!! mais msm assim continua fudendo aki nu meu apple !!!

Alan_Domingues

shows de que q vc faz cara !?! nao teria como gravar os pedaços e mandar pra mim editar pra vc ... da pra fazer uns clipes legais dependendo do formato que vc me mandar !!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Eu não tenho material bom em video não. Poucas coisas. Os shows que faço são trabalho mesmo (banda de baile e etc...) show de Heavy Metal já não faço tem quase 1 ano.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
mais alan ... vc toca o que com essa banda ? nada de agradavel que mostre mais do seu talento? conheco um otimo guitarrista que eh o cara da Banda ciclone !!! tambem eh um cara otimo mais que naum toca soh o que gosta !!!

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Meu deus... sou teu fã...(2)

Simplesmente foda!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Bicho toca desde anos 60 até músicas atuais. Passa por tudo. Baianas, pop rock, anos 60 70 80 90. Etc...

Em miudos, toca de tudo. Show de 2 horas até 4 horas dependendo do evento.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv

Opa valeu cumpade.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
legal cara ... alem de ser otimo guitarrista vc eh bem eclético !!! fica assim entao .. o dia que o pessoal contratar sua banda para um show mais rock vc grava entao e dpois manda pra gente oks ?? abç ... e chega por hj !!! =)

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Já tem material cara. Só que não tenho acesso a ele ainda. E vai ter mais ainda, e assim que eu tiver te passo sim cara.

Valeu veio.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
aonde vc conseguiu esse contato com essa banda cara ???... eu quase consegui entrar nessa banda ciclone ... mais eu naum consegui pq naum sei regular meu equip direito ... ia entrar no lugar do guitarra base que tomem eh saxofonista !!! ai ele ia pegar soh o sax ... mais acabou ferrando pra mim lah pq eu naum entendia direitinho como funfava o lance !!! tem muito tempo que vc toca com eles ?! e que equipamento que tu utilizou pra tirar essa tumeni notes !!! ??

Igor Martins
Veterano
# jan/06
· votar


Enfim a lenda encerra, faz tempo q não posto, mas isso não tem como ficar indiferente.

Então hoje não vou tocar guitarra em luto pela morte do maior mito deste fórum :(
faixa preta no headstock :P
é um incentivo ver aonde se pode chegar com dedicação

Parabéns Alan, tá ótimo, palhetada alternada bem limpa, excepcional no geral.

Essa parada de sobreviver tocando é foda. Esse dias vi um cara tocando uns pop meio nada a ver com uma Ibanez JS ehhehe duvido que se tivesse chance ele não seria cover de Satch.

Até arrumar banda é meio foda, tive que quebrar preconceito, a moral é encarar as oportunidades, toh tocando muita coisa que jamais pensei q ia ter q enfrentar.

Realidade f****a, vários guitarristas de bandas pop/"som que tah na mídia", as vezes até de bandas famosas, gostam mesmo é de outros estilos, mas não puderam seguir em frente.

Sem fugir muito do tópico, com teu tempo de guitarra, o que tu acha que ajuda mais no desenvolvimento técnico? usar cordoamentos leves, ou médios/pesados 0.010 para cima?

Toh com um certo receio de ficar dependente de tocar com cordas leves e ação baixa, fui tocar numa les paul esses tempos, foi terrível, errei muito.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Eu já recebi proposta de outra que recusei e esta aceitei. Foi por intermédio de pessoas que já tocaram comigo, é contato cara. Músico é assim, por isto não é bom perder os contatos com a galera que toca por ae.

Gravei com o V-amp PRO plugado no Vulcano, deixei um mic no meio dos 2 amps (da guitarra e o que saia a mp3).

Igor Martins

Po, eu a pouco tempo senti isto na pele. Sempre usei 0.10 até 2000. Ae comprei a Ibanez 350 GX e comecei a usar só 0.09. Agora coloquei 0.10 na minha 7 cordas e senti bastante diferença. Acho legal ter 2 guitarras com mesma afinação e cordas com tensões diferentes para sempre acostumar cara. Eu curti ter uma 0.10 e 0.09. Me força a estudar nas 2.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

caraleo bicho! assisti seu vídeo dinovo, esse pra mim foi o vídeo de 2005...

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
eu havia perguntado sobre o equipamento pois vc consegue um timbre legal pra caramba !!! e pedal ? vc utiliza um compressor?? ou algo que aposente as distorcoes digitais do v amp ?! tenho um velho conhecido que utiliza esse v amp pro .. acho que vou dar uma passada na casa dele hoje
para conferir o material !! =) E qnt as cordas !!! eu usava 0.9 a vida toda tambem .. ate usei 0.8 ai peguei um 0.10 e nao soltei mais ... acho que eh melhor pra dar um timbre com um SUSTAIN maior !!! acho que foi essa a diferenca que notei entre as cordas !!! e alan ... quais as chances de voces fazerem alguns Shows aqui em Goias ?!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
parabens man...

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


oooo.. consegui baxa o video...
ta massa...
alternada fodona...
parabéns...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Skider
gsprs

Valeu ae caras.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Difícil sair aqui do Sudeste. Muito caro, e ninguem investe. Não uso compressor nem no som distorcido nem no limpo.

PeroaFrito
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
Parabens cara!!! ficou muito bom!!!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


PeroaFrito

Valeu ae cara.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Morreu em 12 pages mesmo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan_Domingues (Vern) - Tumeni Notes (Video)