Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# dez/05
· votar
poucos salvam
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Set simples mesmo, pouco parafernalha.
Acho q tem até a ver com o esquema q ele tem feito na divulgação do album solo, geralmente é em lugar pequeno, e geralmente ele tem tocado no maximo 3 ou 4 musicas.
Então acho q ele optou por algo mais pratico.
Só uma coisa ; que review tosco que a mina fez pra revista vcs não acharam ??? putz, ela bateu duas fotos e descreveu o que viu. Nem precisava falar nada, a foto já dizia tudo.
|
cristianforce Veterano |
# dez/05
· votar
tambem não gosto muito do angra... eu não consigo escutar um cd deles todo,ótimos músicos mas, músicas muito enjoativas, sem falar daquele bosta do kiko loureiro(aquele carniça bossal), veio fazer um work shop aqui em fortaleza e todo achou ele muito arrogante... um ótimo músico, mais um cara desprezível...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
As vezes q tive oportunidade de falar com o Kiko ele me pareceu um cara bastante educado, meio timido talvez, mas sempre conversou comigo na boa.
Sobre o Angra, já escutei bastante, hj em dia não ouço mais. Mas o CD solo do Kiko está muito bom, ainda não tinha ouvido com calma, mas recentemente parei pra escutar melhor, e o cara mandou muito bem.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
tb sempre foi gente boa comigo
|
kiltz Veterano |
# dez/05
· votar
bom, me desculpem a pergunta newbie, o q eh dual rectifier? xD
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
kiltz
um modelo de amplificador da marca Mesa Boogie
|
nofear Veterano |
# dez/05
· votar
putz, mas ele nem finge q usa amps warm music!!
Tdos sabem q esses patrocinios saum so por dinheiro mas ele podia pelo menos fingir um poko
|
kiltz Veterano |
# dez/05
· votar
JoeCruzGuitar
vlw =]
|
has4 Veterano |
# abr/06 · Editado por: has4
· votar
Vou upar pq o tópico é atraente e tvz interessa a muitos (como eu) que queiram montar um set...
Vamos apenas para o set (deixemos os gostos e discussões outras de lado)
Agora... vamos tentar assim (sugestão)...
Resumo (and price):
Kiko Loureiro (Guitarrista 'do Angra'):
Tagima K1 preta fosca = R$
captadores Hessel = R$
Tagima K1 preta fosca = R$
captadores: Trembucker Original (ponte) = R$
Hot Rails (braço) = R$
Power Drive 1 - PD1, Zoom = R$
Wha wha Cry Baby, Jim Dunlop = R$
Cabeçote Dual Rectifier= R$
Mesa Boogie = R$
Digitec Delay DD-3, Boss = R$
Digital Sampler Delay DSD-3, Boss = R$
Caixa Marshall 4x12” = R$
Peavey 4x12” = R$
QUEM SE HABILITA (preços atuais na 'Real' ou em 'reaus')???
TOTAL GERAL (ou geraus) $$$$$$$$$ (quem paga a conta?) rs
à parte: a mina é gata, hein! mas deixa que eu a aprecio! rs
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
k1 = 3200 - 3500, uma k2 com gotohs nas tarraxas e pontes, seymour duncans, uns 2900.
cry baby = 460
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
paulinhoux
vlw... rápido, hein! boaaaa
|
Macalpine Veterano |
# abr/06
· votar
O Kiko fez um workshop aqui em Salvador usando o pod xt (?!) e o dunlop cry baby
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
o set desses caras ai (kiko/ardanuy/rafael...) ainda é simples, ai o kiko ta usando mais coisa do que usa sempre
Kiko:
Ampli: Laney VH100R - Mesa Dual Rectifier - Peavey Joe Satriani (sim, a melhor distorção q eu já escutei ao vivo na minha vida qdo ele usou na fnac, tão boa qto a do ardanuy nos works)
Pedais: Cry Baby, 1 Delay boss (2 as vezes longo/curto), boost (zoom ou boss Overdrive/distortion)
Guitarra: Tagima
Rafael:
Ampli: Peavey sei la qual ou Meteoro
Pedais: parecido com o do kiko mas os pedais são ONNER
Guitarra: Peavey e agora Yamaha
Ardanuy:
Ampli: Warm Music Dark Angel, Laney VH100R, Mesa Boogie
Pedais: Aquele delay que grava (naum lembro no nome), boost (ds1...), wah (cry Baby ou morley) e Whammy Digitech. (ele tem uma mala cheia de pedais, mas hora usa hora naum usa) qdo naum ta com os pedais usa alguma pedaleira pra efeitos (GT5, zoom 8080...)
Guitarra: Tagima
Todos esses usam set parecido, delay, wah, boost e distorcao de algum ampli valvulado
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
q eu saiba o kiko eh patrocinado pela tagima e zoom ou seja eh mei q pago pra usa -los
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
Midgard
o kiko, ardanuy etc... eles nem usam, foi foda na expomusic, o rafael tava num stand fazendo merchan de um bagulho q gravava, falou falou e falou do aparelho, q ele carregava e tal e na hora de usar ele vira pro lado e pergunta baixinho pro cara, "o que eu aperto aqui?" ou algo parecido
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
JB_
o ardanuy usa sim cara e tira um timbrao com a zoom dele cara
|
conte Veterano |
# abr/06
· votar
maneiro..
|
Kiko_666 Veterano |
# abr/06
· votar
Ah grande diferença entre tem poucos equipamentos e saber usar e ter muitos equipamentos e nao saber usar, o Loureiro sabe oq faz, sabe usar, sabe tocar, e fuck off! huhauhaa.....
Ele pode ser metido, pode querer humilhar as vezes, pode se exibir d+ as vezes, mas convenhamos, ele toca bem, ele faz bonito...
E um set basico, porem essencial para um bom som...
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
Midgard
usar uma coisa ou outra eles ainda usam de vez enquando, mas o timbre do ardanuy vem do ampli, o boost (seja ele qual for, zoom, boss, ibanez) no final da quase no mesmo
|
PseudoPunk Veterano |
# abr/06
· votar
Aih diz q ele usa duas Tagimas, mas e a Esp ???? O.o
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
PseudoPunk
ele é endorser da ESP do japão, só usa ela na ásia
|