Qual Guitarra me Recomendam!?

Autor Mensagem
Steve Riley
Veterano
# dez/05
· votar


Renkar

porra kra muito bom o som, gostei, dá pra tirar um som legal com a 150 e o design é show, mas se não tem tanta diferença, tecnicamente falando, entre a 150 e a 170 eu prefiro a 170 eu acho que ela fica com um design mais agressivo sem o escudo, se bem que eu não tow me importando muito com o design num primeiro momento, mas se dá pra aliar um design bom com uma bom produto no que diz respeito a parte técnica melhor :DDDD, eu só quero ver se vou achar algumas dessas aqui pela minha cidade...

valeu pela dica kra e pela mp3 deu pra ter uma boa idéia :DD

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Riley

Blza! Que bom então que você gostou! =D
E tem outro detalhe, tem a GRG-170 DX, que vem com escala de tubarão

E a guita vc pode tb comprar na internet, apesar de que seria bem melhor se você pudesse testar pessoalmente aí na sua cidade se vc achasse em alguma loja.

Mas de qualquer jeito, aki tem a 170 DX:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=375

E tem tb a 150 vermelha:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=374

Em outros sites tipo submarino, playtech, hendrixmusic, deve ter elas tb, mas tem que conferir depois..

Mas boa sorte então ae com sua guitarra nova! E não se esqueça de que, depois de comprar ela, é uma boa leva-la num luthier pra dar uma reguladinha (abaixar altura das cordas, regular oitavas e etc..). Eu levei a minha esse sábado, quinta to pegando ela devolta! Saiu por R$50 =)

agora to indo lá dormir.. hehe
flwz!
Abraço!

Steve Riley
Veterano
# dez/05
· votar


po eu acho que vai ser difícil achar um luthier por aqui :///

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


o bertola e o fabio seiji de vez em quando dao as caras aqui

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Riley

Onde vc mora?
Porque se vc morar em Belo Horizonte eu conheço loja que vende a GRG, o amp GM-108 e tb sei referência de bom luthier

Steve Riley
Veterano
# dez/05
· votar


eu moro em Volta Redonda - RJ, tem uma boa loja aqui e talz, eu acho que devo achar lá sim, o problema vai ser encontrar um bom luthier, até um ruim deve ser dificil de achar aqui, mas eu conheço uma galera que tem guitar que deve saber de alguém...

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho uma GRX que to passando... a guitarra tá bem legal cara, com Floyd e tudo mais... se quiser me add no MSN aí... magacho@hotmail.com

Renkar
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Riley

Blz então!
Vai ser melhor mesmo se vc encontrar a guita por ae que daí você pode testar belezinha e ter certeza q vc vai gostar dela =)
E qdo for lá na loja olha se tem tb o GM-108, ele é mto bom!

E qto ao luthier dá uma olhada lá com seu pessoal, pq seria bem melhor se você conseguisse referências de um bom luthier pra levar ae

E boa sorte com teu quip novo! =D

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Guitarra me Recomendam!?