Qual voces recomendam?

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03


    Estou afim de comprar uma guitarra pra mim, mas não sei qual comprar.. na verdade, eu nao manjo do assunto.
    Qual voces recomendam pra um iniciante? Não quero aquelas guitarras fodonas(e caras), mas também não quero uma merda. Posso gastar até uns 400 reais. Podem me indicar algo que se encaixe nisso ae?

    edson_slash
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O kara talvez vc gaste até um pouco maus mais vale a pena, Tem umas guitarras a Eagle que estão muito boas, e na faxa de 480 pau aki na minha cidade, mais vc acha pror ai são muito boas mais é bom vc compra e manda regula proque vem completamente desregulada as oitavas...

    richard1987
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    golden, fender squire..... tem um monte.... vai numa loja e toca em guitarras nessa faixa d preço, e leva qual vc gostar

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cyber Vegeta
    a q o cara recomendo ali a eagle aqui na minha cidade vc acha por uns 300/350. tm tb as golden, q apartir de 300 ateh uns 700/800 dependendo o modelo. aidna depois tm as michael, no mesmo preço da eagle+-. o negocio eh vc ver oq tm ai na sua cidade e testar todas por o preço q vc quer

    Mutley AC_DC
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kompra uma eagle..esses dias fui atras d umas ai pra mim e vi uma eagle perguntei o preço e o kra falo 390..achei kro..mas a faxa dela eh uns 350 por ai..

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas eu não sei tocar... Não sei nada! Vou começar a fazer aula sexta feira... Por isso nem rola de eu ir na loja e ver qual eu gosto mais.

    richard1987
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cyber Vegeta
    a tah! dai jah eh outros 500!!!
    jah q vc vai ter aulas na sexta feira, peça umas dicas p/ o seu professor tb

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Cyber Vegeta
    · votar


    Hahahah jah ouvi falar da "qualidade" das tonante e jenifer(huehuehue tenho uma sobrinha com esse nome.. uma gracinha.. pena que a guitarra nao seja igual :P).. li que as da giannini são ruins também, é verdade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual voces recomendam?