Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!

Autor Mensagem
João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05 · Editado por: João Pedro Strabelli


Já aconteceu de você não ser lá essas coisas na guitarra mas ter fama de ser muito bom?

Já aconteceu de enquanto a maioria reclama que é bom e não tem reconhecimento com você é justamente o contrário?

Já aconteceu de você chegar no lugar e o pessoal te chamar para tocar e você inventar uma desculpa qualquer porque não sabe a música e a galera achar que você só não foi para não humilhar ninguém?

Já aconteceu de volta e meia alguém vir perguntar como é que se toca um solo, achando que você tirou de ouvido, e você descolou a tablatura na internet?

Já? Você é meu irmão.

Observação — Minha intenção ao criar isso é descobrir se tem mais gente nessa situação.

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli
Porra cara, isso acontece comigo direto.
Tem uma galera que acha que eu toco pra caralho. As vezes eu penso que se eu chegar um dia a tocar tudo que eles pensam que eu toco, já estarei mais do que feliz!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


minha mãe diz issu o tempo todo pra o maximo d gente que ela conseguir....

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Idem

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli
Tudo isso que vc falou. Acontece direto...aí comecei a estudar um monte pra fazer jus à fama...a galera acha que eu sou bom só pq sou meio rápido (bem aquecido, devo fazer umas 11, 12 notas palhetando), e tb mando uns licks de blues, uns riffs violentos e mando bem nos harmônicos artificiais...mas isso COM CERTEZA não faz de mim um bom guitarrista...desenvolvi isso tudo meio que "brincando" com a guita alguns anos...tem sido muito bom estudar de verdade, finalmente.

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
Mas VC TOCA pra caralho, não sabe disso ainda?

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Raven_Heart

porra, pelo jeito vc soh falta tê filin....

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Uma vez, num final de apresentação na escola, empurraram um violão na minha mão e, antes de eu ver se estava afinado, já tinha mais de um dúzia em volta querendo ouvir eu detonar alguma coisa. Sorte que eu estava de carona.

Raven_Heart
Veterano
# dez/05 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Sgt_ Pimenta
Não...primeiro eu preciso saber Campo Harmônico, modos gregos, escalas (só sei o básico), dominar os intervalos, acordes, CAGED, Harmonização, e mais uma porrada de coisas...eu toco meio que de ouvido...se alguém me perguntar o porquê de eu ter feito alguma coisa, eu não sei dizer...só vou dizer que me pareceu legal.

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Raven_Heart
Mas VC TOCA pra caralho, não sabe disso ainda?

Ó, mais um. Fazendo jus ao tópico, hehehe.

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco
hehehehehe

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


A maioria não curte solo de guitarra. Dá pra tocar uma base que ficam pensando que você toca bem.

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


normal isso....ainda mais qdo o comentário parte de alguém que não entenda de música...

Filipe_
Veterano
# dez/05
· votar


caralho, isso acontece direto.
tipo... to fazendo aula ha uns 6 meses, mas ja tocava ha algum tempo.
oq eu acho q acontece eh q a galera por ai na maioria das vezes so escuta esses pop rock q tocam na radio, ou seja, 4 acordes e nenhum solo mto complexo. ai qndo ve o cara fazendo um sweep ja pensa q o cara detona. bom, pelo menos eh oq acontece comigo....

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli


Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!



parabéns

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Raven_Heart

umm...

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
João Pedro Strabelli

Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!

parabéns


O mundo todo...da Rússia ao Haiti...da Coréia ao Chile...é muita coisa!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


já perdi gig das boas, por achar q não ia dar conta, enquanto todo mundo achava q eu era O CARA praquele dia !!!

relaxa e curte tranquilo !!! aproveita o q aparecer sem se preocupar com isso ou aquilo.

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

É verdade, é porque o cara deve ser muito bom mesmo...

só para quebrar essa unanimidade, EU NÃO ACHO!

hehehehehehehe

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Meu filho, antes mesmo de fazer dois anos, era o que fazia o comentário mais sensato: era eu pegar o violão ou a guiatarra para ele falar: “Paia com isso! Paia com isso!”

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

O mundo todo...da Rússia ao Haiti...da Coréia ao Chile...é muita coisa!

hahahahahahaha

Mas, já pensou? Uma dia fazer uma viagem, chegar num lugar bem longe e a fama já ter chegado antes? Ia ser o fim da picada!

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli


Já aconteceu de você não ser lá essas coisas na guitarra mas ter fama de ser muito bom?
R:Eu...coisa mais normal...tenho alguma fama numas cidades do interior

Já aconteceu de enquanto a maioria reclama que é bom e não tem reconhecimento com você é justamente o contrário?
R:Eu naum sou bom e td mundo gosta

Já aconteceu de você chegar no lugar e o pessoal te chamar para tocar e você inventar uma desculpa qualquer porque não sabe a música e a galera achar que você só não foi para não humilhar ninguém?
R:Sim...diversas vezes

Já aconteceu de volta e meia alguém vir perguntar como é que se toca um solo, achando que você tirou de ouvido, e você descolou a tablatura na internet?
R:Diversas vezes....principalmente quando eu tirei Serrana

Já? Você é meu irmão.
R:Isso é normal....varios...pior ki é só Homen

Observação — Minha intenção ao criar isso é descobrir se tem mais gente nessa situação.


A pior situação é que só tem HOME..só rola...isso é foda!!!!!!!!!

Agora to tokando hardcore e Emo..huahua

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


isso eh legal

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli
Kursk

O mundo todo...da Rússia ao Haiti...da Coréia ao Chile...é muita coisa!

hahahahahahaha

Mas, já pensou? Uma dia fazer uma viagem, chegar num lugar bem longe e a fama já ter chegado antes? Ia ser o fim da picada!


Isso é o inferno, hehehe. Todo famoso só quer uma coisa: privacidade.

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


eles dizem e eu toco mesmo

João Pedro Strabelli
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Isso é o inferno, hehehe. Todo famoso só quer uma coisa: privacidade.

Fama é brabo, cara. Uma vez, no meio do casamento de uma meio parente minha, o padre me confundiu com meu irmão e pediu para eu tocar teclado no microfne, na frente de todo mundo. Já imaginou?

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!
Comigo acham ao contrario e tem razão.

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
ser famoso é a melhor coisa...hahuuha

eu curto...dinheiro, fama, mulheres..huauhua

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


minhas duas bandas tocam só por cerveja e janta...tem dado certo..eheh
quanto à fama...acontece comigo há muito tempo, pois as pessoas nunca me conheciam por tocar e sim por outras atividades que eu desenvolvia aqui na cidade, assim que primeira banda engrenou as pessoas me parabenizam achando que por apenas eu tocar covers eu seria um bom guitarrista..ehehe..mas estou trabalhando para evoluir e merecer os elogios...

abraço!

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


João Pedro Strabelli
contece... mas o importante eh manter a humildade man...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo acha que eu sou um bom guitarrista!