cuidados ao ter aulas particulares:

Autor Mensagem
Death
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
huahuahuahuahauha

bom... como disseram, aas aulas prativulares dependem mto do professor
ja tive professores bons e ruins... o problema as vezes nem está no professor e sim no aluno
tem mta gente q acha q já vai sair tocando a milhão, outros não praticam os exercicios, outros querem só ficar tirando musiquinha ou querendo q o professor ajude a tirar música, mas estudo mesmo q é bom, nada
depois fala q o professor é ruim... eu fico imaginando como isso deve ser frustante e desistimulante p/ o kra ver q o aluno dele não se dedica e nem se "interessa" o suficiemte... nao corre atrás, não pergunta
tudo bem q tem mto professor ruim, como disseram, q quer dar show, mas acho q na maioria das vezes a culpa está no aluno

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Death
outros querem só ficar tirando musiquinha ou querendo q o professor ajude a tirar música, mas estudo mesmo q é bom, nada

jpa dei aula e tive alunos assim. é um saco mesmo, todo dia era: tira aquela música do Iron! toca aquela do Metallica!. pelo menos foi a única fase da minha vida em que eu tirava músicas...

skolnick
Veterano
# dez/05
· votar


O meu num tah nem aí se estou estudando/ treinando errado!! :(

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


skolnick
arruma outro.

Digao
Veterano
# dez/05
· votar


Os alunos tb ajudam pra aula ser uma merda...

Qd um professor "segura" a materia nao quer dizer necessariamente q ele ta te enrolando...

um bom professor sabe qd o aluno ja tem dominio pra passar pra um nivel mais avancado... enquanto nao tiver esse dominio tem q segurar mesmo...

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Dr Stein
* sempre pergunte sobre materias apostilados, e, se possivel, peça para dar uma olhada no material.

Isso é bobagem. Na minha experiência, não adianta nada ter um método impresso e usá-lo para todos alunos. Cada pessoa é diferente, e o principal, aprende de forma diferente.

É por isso que eu trabalho com o esquema de "folhinhas". Cada aula eu pesquiso algo pro aluno e passo uma folhinha com as "informações-chave".

jampowguitar
Veterano
# dez/05
· votar


eu tb trabalho assim prefiro separar o material do que
fazer apostila

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


Dr Stein
hauehaseua...a claro...isso nunca!

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


nao sei se sei dar aula..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cuidados ao ter aulas particulares: