CryBaby do Zakk Wylde: vale a pena?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


ressucitou.............

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


Blue Label
Tem um video dele usando esse wah o signature do zakk, ele mostra uns pedais e ele ta la no meio.
Mais acho que ele usa o Classic ou o do hendrix!
E deve usar outras marcas também.

Blue Label
Veterano
# abr/08
· votar


pessoal, acabei pagando a diferença (lá se foi toda minha grana!) e pegando o cry baby classic. Toquei uns 20 minutops com o do Zakk na loja e um pouco com o classic tb (agora pouco qdo fui trocar). Cara, os 2 são excelentes pedais de wah. Apesar de nao ter tocado mto com eles, percebi (e como todos devem imaginar) q o do Zakk é mais grave, tem um som mais gordão, porém tem um efeito wah menos acentuado do q o 535 e o classic. Este é mais agudo e tem o som mais "aberto", um pouco mais de brilho. Acho q fiz melhor negócio pegando o classic, nao q o do Zakk nao seja bom, mas pelo pouco q testei, o classic parece mais versátil e adepto a outros estilos. Pessoal, eu nao sei como posta som (em link) aqui pra vcs, eu tenho gravador e tal, mas nao sei esse esquema de postar aí. Se alguém me ajudar (um pouco folgado, né...hehe) eu postarei com o maior prazer pra vcs ouvirem (apesar q eu nao mando mto nos solos!).

Resumindo, os 2 são ótimos pedais, mas fiquei mais contente com o classic. A verdade é mesmo o gosto de cada um. E...mais versátil nao quer dizer melhor...

flww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CryBaby do Zakk Wylde: vale a pena?