Vou na Teodoro 1ª vez - pergunta rapida

Autor Mensagem
Marcio Zima
Veterano
# dez/05


Vo comprar uma guitarra nova la.

É melhor comprar naquelas lojas conhecidas (playtech, madeinbrazil) ou aquelas lojas pequenas tbm vendem por preço bom?

Nunca fui la, ja to achando que vo fica perdido com tanta coisa.

E a Shelter SG tem vendendo la neh? É porque nos sites das lojas a maioria ta esgotado.

Vlw

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


É melhor ir em todas lojas, ver o estado de todas as guitarras e as formas de pagamento. Cuidado pra não ser atropelado na rua.

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


AgemiroValadão
ate que ta sussa la , fui em um sabado e nem tinha ninguem quase


Marcio Zima
vai em todas cara ... final de ano assim e chei de loja vendendo coisa barata pra acabr com estoque .... vai em todas .. as conhceidas ocm certeza vao ser mais baratas , mas em todo caso ... olha em todas

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


o jeito eh pesquisa, a hendrix, ginga e tango dão um bom desconto c vc for levar a vista, mas eh melhor ver algumas guitarras usadas na galeria q d vez enquando tem coisas boas

Cuidado pra não ser atropelado na rua.
(2)


Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


e bom ir na gang usados

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Marcio Zima

Cuidado pra não ser atropelado na rua. (3)

Lá é foda, altos buzão subindo a milhão
Mas qualquer coisa já tá ali na boca do Hospital das Clínicas hehehe \o/

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Marcio Zima
se prepare para ser mal atendido

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua. (4)

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
eh foda isso, dizem q na gang os caras atentem mal, nunca comprei nada la entaum naum posso falar nada, mas na made in brazil, hendrix e ginga os caras me atenderam bem

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


JB_
lá funciona o da eguinte maneira se tu vai com cara de q tem grana eles te atendem senão esquece...

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


na hendrix os caras me atenderam moh bem ... aox que era leornardo o noem do cara .... atendue moh bem e tocava pra caralho tbm

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Marcio Zima

Bem lembrado. Procure ir de socialzinho ou tipo playboy.

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


e calça normal ... tenis velho e pedi um gdi 21 e o cara mesmo assim me atendeu bem hahuahu axo que dei sorte

MyNameIsRevolution
Veterano
# dez/05 · Editado por: MyNameIsRevolution
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua. (5)

Deji
depende kra, na ginga teve um kra q me atendeu super bem, mto gente fina (soh num sei c ele foi influenciado pela frase: "Vo paga a vista, em dinheiro")

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Bom o jeito, é ficar amigo de algum atendedor e sempre que for la pegar com ele, pq aí geralmente ele sempre te atende, a não ser que ja esteja atendendo alguem.....

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


MyNameIsRevolution
A ginga eles tratam bem, pode ir com fé. A hendrix nunca eu fui lá para ter oq eu queria.

MyNameIsRevolution
Veterano
# dez/05
· votar


a hendrix eh careira

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim as lojas campeãs em mal atendimento são Gang Usados, Made in Brazil e Playtech !!!

A Gang Usados fede, a Playtech tem um vendedor magricelo com barbichinha tipo de bode, q parece um poste... entra trocentos clientes na loja e o cara não se meche, a se eu fosse chefe dum FDP desses heheheh

Na Gang Music (a loja de novos) sempre fui bem atendido, na Ginga também... o pessoal da Hendrix Music é nota 10 também !!!! Na galeria tem o Serginho da Beat Box, muito gente boa o cara !!!

Numa travessa da teodoro tem a Vintage Guitars, conheco um dos donos, gente bonissima, pode ir sem medo nessa também !!! mas na mesma rua tem a Soul Shine, uma loja horrivel, com um vendedor mais horrivel ainda... o cara parece q tá fazendo favor em te atender, nessa ae eu não ponho os pés nunca mais, se depender de mim vai ter q fechar as portas !!!

Marcio Zima
Veterano
# dez/05
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua.

putz...aheuhaueah....valew galera, vo fica esperto

se prepare para ser mal atendido

isso ja me falaram bastante, mas talvez vo falar pro meu pai ir tbm, ai acho q os vendedores ficam mais ligados neh?

Bem lembrado. Procure ir de socialzinho ou tipo playboy.

mas ai eu posso ser assaltado e la se vai o dinheiro da guitarra, ou la num tem tanto perigo?

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


mas ai eu posso ser assaltado e la se vai o dinheiro da guitarra, ou la num tem tanto perigo?


Melhor prevenir não precisa ir de playboy só pra ser atendido...

Onde ja se viu?!Porra a obrigação dos cara é te atender, nem que você tenha que ir atrás do vendedor mas não via de um jeito só pra ser atendido...


isso ja me falaram bastante, mas talvez vo falar pro meu pai ir tbm, ai acho q os vendedores ficam mais ligados neh?

Depende...
Quantos ano c tem??

Homem do mal com o pau
Veterano
# dez/05
· votar


eu curto muito a tango... os preços sao boms pra caramba... reduzi 400 reais o preço da minha rg350ex comprando lá
a hendrix eh muito cara mais ta tudo bonitinho ,
a gang nao tem um monte de guitarras... mais é barato pra porra
e nao seja atropelado na rua pq eh barra pesada... eu mesmo quase morro lá

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua. (4519)

Eu quase tomei um retrovisor no cotovelo tentando atravessar da Soul Music pra Made in Brazil... FDP passou a 5 cm do meu braço e ainda por cima acelerou...

Mas tipo... nego fala que a Hendrix é careira, mas é onde eu consegui minha GT6 mais barato qdo eu fui. Chegou a ser 300 pila mais barato que na Gang.

E realmente, a Tango e a Ginga atendem mto bem... alias, eles tem mtos equipos fodas lá.

bulldog
Veterano
# dez/05 · Editado por: bulldog
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua. (ad infinitum)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua (7)

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Marcio Zima
Cara.... Vai em todas a lojas... testa tudo...

Aih vc volta na loja que tem o vendedor mais gostoso, aih vc dá em cima do cara e arranja um desconto.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


asda

ahuauhauhuahuahaha afff

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Funciona...

luiz augusto
Veterano
# dez/05
· votar


do jeito q os kras falam, parece q vc tem q ir com uma camiseta estampado o nome da grife na frente, bem propaganda, 3 seguranças, parar d omega 2005 com motorista na loja e fazer q toke o celular do pai qdo vc ta sendo atendido dai ele começa a falar d fazer acordo d 3,5 milhoes.

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Cuidado pra não ser atropelado na rua (ad infinitum + 1)

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


E realmente, a Tango e a Ginga atendem mto bem... alias, eles tem mtos equipos fodas lá.
Também acho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou na Teodoro 1ª vez - pergunta rapida