cakewalk pergunta rapida 2

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03


    eu queria saber se alguem pode me ensinar como fazer a musica ir aumentando ou diminuindo o volume gradativamente, tipo no inicio ou no fim da musica, indo bainxando ou aumentando os sons aos poucos... assim como no guitar pro

    eueueu
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compra um pedal de volume

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah claro... se o programa pode me dar isso pra q gastar dinheiro?

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o cara quer que vc bote pedal de volume em todos os instrumentos e que vc diminua o volume de tudo ao mesmo tempo.. heheheeh.. uuuaauuu !!!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ele q cunsiga pra mim

    king_arthur
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: king_arthur
    · votar


    ae meu... abre o console , akilo q parece uma mesa de som.... clica num botaozinho de gravar q tem do lado duma maquina fotografica.. dai tu volta pro comeco da musica e dah play, e fica no console... ajusta o volume ali na faixa conforme a musica ... esse botaozinho grava as mudancas de volume e pan durante a musica... faz isso faixa por faixa e deu! :)

    king_arthur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah esqueci de dizer... tu tem q aperta tb o botao q tem um play com uma barra verde do lado... ele fica perto desse botaozinho de gravar

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    naum tm geito mais facil? se fosse q nem no guitar pro ia se perfeito...

    king_arthur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid
    well, esse eh o unico jeito q eu achei... e eu faco minhas gravacoes assim...
    mas tu nao precisa ouvi a musica intera e regula o som.. ouve sohj a parte q tu que e ajusta ali... o cakewalk grava a o volume ateh aparece um novo ajuste... tipo.. se tu quer fazer fade in, baixa todo o volume, poe a musica no inicio e poe play... dai vai arrastando o negocinho do volume ateh o o volume q tu quise... dah stop e deu.. ele vai fica no ultimo ajuste de volumea musica inteira

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tah vlw

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o nome disso eh fade in e fade out
    sao efeitos q c vc procura deve t em algum menu no programa

    king_arthur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintra
    nao tem... eu jah procurei... esse eh o unico jeito..

    JEM 777
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    com o audacity da pra fazer esse efeito de fade in e fade out....faz a musica toda no cakewalk e depois só passa no audacity pra botar esse plugin....acho mais facil!!

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o cd-da extractor file converter tem esse efeito....

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é usa o efeito fade-in fade-out...no cool edit tem, e no soundforge tb...procura que nesse programa deve te tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cakewalk pergunta rapida 2