Duvida podre mas eh uma duvida

    Autor Mensagem
    brunomc
    Veterano
    # dez/05


    Bom é o seguinte to com um problema ....de que quando eu pego a teoria na hora eu aprendo depois eu pego ja nao sei mais ai tenho que aprender tudo denovo aihaoiuahouahioa...eh mto tosko isso...pq ja aprendi mta coisa e pouca coisa estou lembrando ....
    oq eu posso fazer prusss?

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ué você devia ter suas anotações!!!!!
    eu também esqueço...tem que ficar relembrando...hehehehe mó saco

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu só levo bronca por esquecer as coisas...hehehehe

    brunomc
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas eu tenho.....

    ai toda vez tem q ir la ver oq eu esqueço....

    o certo era saber tudo de cor nao?????

    eeevee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    brunomc

    acho que teoria a gente tem que estar sempre estudando, sempre pensando nela, até que uma hora você absorva e não precise mais pensar. Acho que o que deve tá acontecendo com tu é que tu aprende uma coisa e já vai partindo pra outra sem ter absorvido a anterior completamente.

    Renato Dell
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Estudando e pronto

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Acho que o que deve tá acontecendo com tu é que tu aprende uma coisa e já vai partindo pra outra sem ter absorvido a anterior completamente. (2)

    Cara, fazendo uma comparação bem grosseira, aprender a teoria é como fazer uma pirâmide de blocos de concreto...vc vai fazendo sem esperar o concreto secar, aí vai chegar uma hora que o peso é demais, e cai tudo...tem que começar do zero (ou de uma pequena base que "sobreviveu")...o certo é ir fazendo aos poucos, construindo uma "base" sólida, sobre a qual vc pode acrescentar mais e mais coisas, sem perigo de "desmoronar", entende? Deixar o "concreto secar" antes de por mais coisa em cima. Espero ter te ajudado, cara...Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida podre mas eh uma duvida