pq todos falam q a ZOON505 é podre?

Autor Mensagem
bart14
Veterano
# out/04


ela é tão podre assim?
naum me xinguem, mais eu ia comprar uma......
me de uns motivos para naum comprar!!!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


pq todos falam q a ZOON505 é podre?

porque é ué

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


bart14
me de uns motivos para naum comprar!!!

-Os efeitos parecem efeitos de teclado.
-Muitos efeitos ditorcidos, tem um que parece um telefone, ridículo. Parece coisa de guitarra do Gugu.
-Péssimo custo-benefício

crau
Veterano
# out/04
· votar


sinceramente, eu acho q depende muito de quem regula, pq ontem tinha um cara com uma 505 e uma ibanez feinha coitada, so tinha o captador da ponte(rs), mas tinha um som bom, e logo depois que outro guitarrista foi tocar, ela ficou com som de super nitendo, então acho q é a pegada do cara que é uma merda, mas lógico, a zoom 505 é ruim mesmo, mas nao podre.

banido
Veterano
# out/04
· votar


Hum seila eu vi um amigo meu tocando numa.Era usada então devia ta regulada ja né,então, ele toko la e foi mudando os efeitos aae tinha varias distorções que era mohtipo entalada mas tinha uma la que eu peguei moh bem tipo era pesada e aberta.Mas seila há quem diga que ela eh uma colmeia de abelhas que acabou de ser derrubada =P Eu to fudido com dinhero pro v-amp 2 e to pensando nela(sniff)hueaeahuae

banido
Veterano
# out/04
· votar


crau

Ei a seção de backing tracks num ta funfando

crau
Veterano
# out/04
· votar


cara a sessao de backing track é do site www.fernandoamaral.net lá você encontra inúmeras backing tracks, vou colocar o link la. Valeu!

felipe_sp
Veterano
# out/04
· votar


eheh eu tenho um zoom 505... tem umas distorções que se ae chora de ter gastado dinheiro nela...
mais no final... ate da pra fazer show pequenos com ela usando distorções sem mto efeito de MOD

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


sei lá, eu tenho a zoom 707II
e gosto mt dela, ate q nem uso distorçao dela, uso WAH, REVERB, DELAY e COMP. e ZNR
e da pra faze umas distorçoes bem legais

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


eu naum acho ruim naum.....eu tenho uma e naum acho ruim.....é bem legal as distorção, da pra usa de boa c sabe regula

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


Num tem nada a ver essa história da Zoom ser Ruim, no Laney valvulado que eu testei na loja ela ficou linda, ehehhehehehe

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


pq é.

Kamelot
Veterano
# out/04
· votar


bart14
eu tenho uma, pra c tirar um bom som deve entender bem d regulagem
eu soh tenho umas 3 distorçoes q eu uso dela e foi meu prof q me passo elas, eu nao consigo inventar algo bom nela

bart14
Veterano
# out/04
· votar


eu tava vendo uma ZOON707ii.......essa é boa, ou é msm boista?

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


bart14
Bostia tambein!!!

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


É bem melhor do q a 505, tenhu uma... mas mesmo assim não é algo maravilhoso não, mas dá pra se conseguir um bom som com ela.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


nao é podre..ela quebra o galho mais só qubra o galho

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


ela eh boa... melhor q ter um amplificador com 3 knobs: volume, drive e tone

steammed
Veterano
# out/04
· votar


Olha eu tenho uam Zoom 505 II, tipo TEM Q SABER REGULAR, os pre-sets sao muito ruins mesmo, quando eu fui comprar a pedaleira eu ia comprar uma alexis e comprar um WAh wah, meu ex-professor de guitarra tinha uma zoom505 e uma zoom 8080, as regulagens dele ficava boa, boa mesm, e nao me arrependo de ter ela, o negocio eh vc saber regular ela. Meu equip soh para saberem, Guitarra Fender 69', Condor rocky e uma Dynamic Warlock, de amp tenho um Kute 25.

Resumindo: a Zoom eh uma boa marca, o negocio eh vc saber conbinar os efeitos, nao adianta enfiar qualquer coisa e achar q vai dar em "algo" realmente bom.

Faiska
Veterano
# out/04
· votar


olha
fiz um show no via funchal semana passada usando apenas um ds-1 da onner, uma zoom para efeito e um wah-wah cb01 onner
nada mal o som naum ^^
fucem bastante galera

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Pô, ela custa 300 conto, vocês queriam o som de um valvulado? Pelo preço ela é boinha até, não é a oitava maravilha do mundo, mas quebra o galho, principalmente se você não tiver nenhum outro efeito.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


bocao
isso q eh legal nela
usa reverb, delay, chorus,
aprende a usa efeito
depois compra analogico os q vc usa

Reverbman
Veterano
# out/04
· votar


A Zoom bido eh uma pedaleira pro resto da vida, uma vez que vc a comprou nunca mais vc vai conseguir desfazer-se dela... Naun existem mais otários que as comprem,todo mundo conhece e sabe que naun presta

Motley Crue
Veterano
# out/04
· votar


cara. o unico ruim das zooms sao as distorcoes.. eu fiquei um tempao sem usar as minhas, usando soh a distorcao do meu ampli um Meteoro Atomic Drive... depois fui usar a zoom e fiquei com nojo da distorcao. parecia uma caixa de abelas cara.... um zoombido soh....hehe.... mas o resto eh legazinho..

Motley Crue
Veterano
# out/04
· votar


o negocio dela eh usar os efeitos dela, delay, chorus, etc... e usar outra distorcao, do ampli mesmo... dae fica de boa.....

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


O Craudião da minha banda tem uma. É uma boa pedaleira. Com ela e um efeito que ele encontrou, conseguiu fazer sua
guitarra virar um baixo. Aí eu sou o guitarrista e ele o baixista. A nossa banda se chama ErniffeR.

bart14
Veterano
# out/04
· votar


pô, conpensa intaum eu comprar e levar pro meu pro meu professor regular.....
pq eu queria algo q tivesse bastenate efeitos....

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Compensa véio, mas pega usada. Aí vc vai pagar só uns 200 conto. No mercado livre eu acho que tem ela pra vender.

banido
Veterano
# out/04
· votar


crau
cara a sessao de backing track é do site www.fernandoamaral.net lá você encontra inúmeras backing tracks, vou colocar o link la. Valeu!

Putz o site do fernando amaral ja voltou?Nossa quando foi isso?huaeuheahae q bom

banido
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
Compensa véio, mas pega usada. Aí vc vai pagar só uns 200 conto. No mercado livre eu acho que tem ela pra vender.

Ha o guitar base da minha banda tem uma usada por 220 paus hehehe.Veio regulada com umas distorções dahora.Umas podres muito intaladas e uma la bem aberta e forte hehe.Bom por 200 mangos cara acho que vale neh?Po se num de grana memu pro v-amp 2 vo cata uma dessas usada e pedi prum amigo la regula prumas distorções pra metallica(hehehe imagina a magavilha uhehuaehua)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq todos falam q a ZOON505 é podre?