guitarra podre

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04


    Tenho aqui em casa uma guitarra tosca que uso pra estudo, ela é tranquilona, timbre até legal, só que é incrível como ela ressoa e amplifica tudo! Se eu dou um simples tapinha na parte de trás do braço, ela ressoa todo o som das cordas, a mesma coisa em toda parte da guitarra. É enconstar com um pouco de força, que sai...qdo uso o switch pra trocar os caps, dá aquele estalo. Pq isso?

    Davy Aguiar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher
    Cara vc tem a melhor Guitarra do mundo e tah achando ruim
    me venda eu pago o qt vc quiser!!Hheheehyeheyeyhya

    Tio Jimmy Page
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não sei se to falando merda, mas talvez isso ocorra pelo fato de ela não ser maciça....

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    de boa...isso é normal...

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não é normal...mto pior....

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que eu saiba isso é normal...

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, já tive uma Lyon, uma Epiphone SG, uma Hamer e agora tenho uma Fender American Series....NENHUMA, nem a Lyon fazia esse som estrondoso, amplificava tudo, acho que vcs não tem noção, é mto alto, disforme, horrível.

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Será que é compensado?

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    melhCara vc tem a melhor Guitarra do mundo e tah achando ruim

    maior merda q ja ouvi... a minha memphis d "papelao" tb eh assim.. hiper-ressonante.. as mesmas caracteristas q vc falou.. e nunca q se compara a minha fender

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    stratopeido
    po...memphis eh legalzinha fio...

    ArchEnemy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mais dizem que a Memphis eh pior que a Eagle

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara...isso dai deve estar acontecendo pq vc tah usando um volume muito alto, uma compressão muito desregulada ou os captadores da guitarra devem ser ativos, se forem ativos eles normalmente tendem a captar o som ambiente!

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    VRock
    Cara...isso dai deve estar acontecendo pq vc tah usando um volume muito alto, uma compressão muito desregulada ou os captadores da guitarra devem ser ativos, se forem ativos eles normalmente tendem a captar o som ambiente!


    Não uso volume alto, como disse, é pára estudo em casa (e mesmo assim, já imaginou num show do Clapton por exemplo, o cara vai solar dá uma esbarrada no braço e tem um estrondo, aí vai trocar de captador, mó estalão com delay se o delay tiver ligado, fala sério!) Sem compressão desregulada e os captadores são passivos!!

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Homem Cueca

    desligada eh..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra podre