Pedais da behringer, testei e comprei

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
nada cara ... so pelo telefone mesmo ...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


=(

darkwolf
Veterano
# dez/05
· votar


qnt custa um cry baby ae?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


darkwolf

no paragua?

darkwolf
Veterano
# dez/05
· votar


seila eu vi por 60 fora do brasil, qnt custa aqui dentro?

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


darkwolf
na teodoro uns 500 .... no paraguay uns 40% mais barato

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


darkwolf
60 dolares neh ???

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


aqui na faxa de 500 pila

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
o gdi é muito bom véio..mas so uso no modo de mesa boogie,meu amp´valvulado é clone d efender bassman,não vi limpo ,melhor que ele ainda...só que quis apenas de 1 canal,portanto eu não tenho distorção,apenas a saturação das válvulas!!!
Mas com o GDi o som fica MUITO porrada...BEMMM GRAVE..as outras simulações eu acho horríveis,tava usando o ts como boost do gdi,mas ainda nao achei nenhuma equalizacao BEM legal para os dois..amanha brinco mais um pouquinho e acho algo mais tgri..mas para fazer um blues nervoso esse to-100 TA DEMAIS!!!

darkwolf
CRY BABY CUSTA 490,00 AQUI..

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


alguem poderia me passar algum jeito legal de usar o GDI e o TO?
Uso uma epiphone SG G-400

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ciceroramalho93

vlw pela dica cara

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


o que seria melhor ... um set de pedais behringer ... ( gdi e etc ) ou um v amp 2 ?

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


Al_Capone
set behringer...v-amp nao presta...DIGITALLLLLLLLLLL DEMAISSSSS!!
sem falar no lag dessas merda...

seila
Veterano
# dez/05
· votar


marcelo2711
pra qq serve pedal oitavador? (2)
ele te dá a oitava da nota tocada.
(alguns dão a quinta e a terça tb)

seila
Veterano
# dez/05
· votar


ciceroramalho93
set behringer...v-amp nao presta...DIGITALLLLLLLLLLL DEMAISSSSS!!
acorda menino.
tem coisas digitais tão perfeitas quanto os analógicos.
podem não ser iguais, mas dizer q não presta é demais né?!
ouve o oziel aqui do fórum, é só um dos vários exemplos.

Al_Capone
o que seria melhor ... um set de pedais behringer ... ( gdi e etc ) ou um v amp 2 ?
se vc tiver grana, acho q o set vai bem legal.
mas procura ouvir bem os timbres (se te agrada).
não basta apenas ter pedais analogicos, se vc naum tiver um som q te agrada.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


Eu catei o Od-100, por enquanto to usando ele só pra timbrar o Gdi-21, quando eu pega um amp melhor, pretendo usa ele pra empurra a dist do amp e usar como um drive mais leve, pq o gdi só fica no california, hehehe...

Também achei muito boa essa linha de pedais e pretendo comprar mais efeitos. O meu saiu por 100,00 na ginga music, e o gdi por 155,00.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


(alguns dão a quinta e a terça tb)
aih eu acho q eh o whammy da digitech, ou um pitch shifter

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


seila
em partes vc está certo..mas o V-amp2 para tocar ao vivo é a pior coisa que existe...para fazer um set de coisas digitais DE QUALIDADE vc gasta mais que um set de coisas analógicas...
só uma comparação...
vc prefere uma gibson les paul plugada num jcm-800
ou uma gibson les paul plugada num POD SIMULANDO O JCM-800?

Gasoline
Veterano
# dez/05
· votar


ciceroramalho93
alguem poderia me passar algum jeito legal de usar o GDI e o TO?

Liga assim :

Guit. -> TO - > GDI - > Amp

TO : Coloca o Level alto (pode ser 13 horas, ou 14, varia do volume que tu quer, eu recomendo começar com 10 horas e ir regulando), coloca o tone flat (12 horas) e o drive muito leve (coloca algo até 9 horas, não passa disso, mas pode experimentar UM pouco mais)

GDI -> Tua config. normal

Amp -> Tua config. normal.

Deve ficar bom.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

tipo, 1 dólar é 115 yen, acho que tá mais ou menos por aí

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


Gasoline
bah cara...valeu mesmo..não tava conseguindo nada legal...agora ficou MUITO foda...deu MUITO mais definição no som...e deu um LEVE boost..perfeito..mt obrigado mesmo...
to usando assim ó
Gdi: drive: 9horas treble: 13horas bass: 15horas level:9 horas
TO: Drive 9horas tone: 12horas level: 12horas
fico mt bala...vlw...

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


ops...o drive do gdi é 15 horas e não 9horas..hehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


ciceroramalho93

vc tem uma g400? o povo fala muito dela, ela é realmente tão boa assim? ao ponto de se colocar caps gibson fica quase no mesmo nível?

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida
eae cara...sim,sim..tenho uma g-400..uma tagima 735...uma jackson...e uma fender japa...
comprei a g-400 a mais ou menos 1 mes e meio...nao fiz o review dela aqui porque nao tive paciencia ainda..hehe
cara...vou te falar a verdade...eu via o pessoal falando mais ou menos e tal dessa guita e achava que pelo custo benefício deveria valer a pena, comprei ela usada (QUASE NOVA) por 800 mangos parcelado em 3x de um cara do ML!Fui pegar pessoalmente...peguei no escuro,nem testei e tal...liguei meu valvulado e deixei esquentar uns 10 minutinhos,testei ela de todos jeitos.a guita me impressionou MUITO...MUITO mesmo...dae resolvi ir pegar a gibson SG de um amigo,ligamos as duas lado a lado e ele nos dois se APAVORAMOS com a qualidade de ambas,o som é muito parecido,digamos que a epiphone é 80% da gibson, porém se vc usar um gt2 com MUITA distorção o cap da ponte apita...posso te dizer seguramente...se vc trocar os caps da epiphone e botar qualquer dimarzio,seymour,gibson o som´fica MUITO igual,uns 95% da gibson,os outros 5% seriam das tarrachas,elas não são de primeira linha...soltam a afinação as vezes,eu vou pegar umas groover para botar na minha esse mês,pois uso muito harmonicos e vibratos,oq acaba soltando muito minha afinação...espero ter lhe ajudado...se quiser me adiciona no msn..
leoneldasneves@.....

magnocm
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, sobre os captadores pra colocar na G-400, eu recomendo KA-Motherbucher... eles combinam muito com timbre de les paul... eles têm som bem aveludado, lembram muito os PAF 59 da GIBSON.. e com certeza não irão apitar... são muito bons pra som pesado... mas mas pro simpo já não são tão legais... exceto de vocês colcoarem pushk-pull...
São quad-buckers... e têm saída de alta ganho...

Notas:
MB para braço:
Agudos: 7
Médios: 8
Graves: 6

MB para ponte:
Agudos: 7
Médios: 7
Graves: 6

Num sou nenhum foda, mas recomendo pra essas finalidades, fazendo a ressalva de que a SG-G400, que é uma guitarra bastante versátil, irá perder um pouco da sua variedade de aplicação...

magnocm
Veterano
# jul/07
· votar


Ah, sobre os pedais Behringer... cara, são muito bons... uso eles dois deles com mu equipamento, e não tenho de que reclamar...
Lig minhas coisas numa configuração PARALIZE... em paralelo mesmo...

-> Guitarra limpa -> A (estéreo)
-> Digitech RP 12 -> B (estéreo)
Guitarra Crybaby GCB-95 -> Digitech RP 6 -> C (estéreo)
-> NS100 (behrinbger) -> SansAMP -> EQ7
(behringer) -> D (estéreo)


A, B, C e D são entradas de um mini-mixer estéreo, projetado e feito por mim mesmo (estou no 9.º período de Engenharia Elétrica-EletRônica, da UFS)...

Mini mixer - > Left -> A (DD6, boss)
-> Right -> B (DD6, boss)

Daí sai do meu set de pedais... pra dois amps, ou pra dois direct boxes...
etc...

Caras, uso pedais muito bons, com pedaleiras boas, e pedais behringer... e não sei porque, mas acredito que ele pode muito bem fazer companhia ao resto do meu set....

Não tenho máquina digital, mas esotu querendo comprar uma... quando arrumar, posto meu pedalboard pra galera auqi... :o)

magnocm
Veterano
# jul/07
· votar


Ah, talvez não de pra entender as ligações, quando postei perdeu a configuração... vou colocar aqui de novo...

Guitarra -> GCB-96... a saída do cry-baby é passada por um spliter (buffers e tudo mais), e é dividida em 4 canais... 1, 2, 3 e 4.

Cada uma desses canais passa um set de efeitos, e vai para um mixer estéreo... que tem entrada A, B, C e D... e duas saídas Right, Left

1 -> Guitarra limpa -> A (estéreo)
2 -> Digitech RP 12 -> B (estéreo)
3 -> Digitech RP 6 -> C (estéreo)
4 -> NS100 (behrinbger) -> SansAMP -> EQ7 (behringer) -> D (estéreo)

As saídas R e L do mixer, entram nas portas A e B de um DD6 das Boss...

Aí então, tenho a saída final de tudo... :o)

nyurig3
Veterano
# jul/07
· votar


seila
para fazer bases usando acordes ou power chords com oitavador fica bom mesmo? e solos? o da behringer e bom?

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


magnocm
Legal cara, mas não era mais fácil ligar tudo de uma vez, um atráz do outro, sem esses mixers?
Achei criativo, mas não intendi sua intenção =/

As entradas A e B do mixer são para Right e as C e D são para Left?

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


magnocm
Cê tava em coma?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais da behringer, testei e comprei