V-amp - testei e me digam c isso eh verdade

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # dez/03


    Cole galera! blz?
    aki, eu kbei d chega duma loja d musica hj, q eu testei um v-amp II, num fender champ 25, no loop dle. o kra me explico q no loop, ele vai direto no falante, q parece q era um jensen. o som fico animal . . . eu usei uma ibanez rg 250 p testar.mto bom mesmo o som. o kra, me disse q o som do input desse amp, ficaria igual a o som do input no meu amp, sem mtas diferenças(meu amp eh um condor gr15).ele disse q com o loop, usa direto no falante, sem usar o pre amp, ai eu pensei e perguntei: entao, mesmo eu tanto com um transistor mas com o mesmo falante de um vulcano ou parecido o som nao vai ser mto diferente, certo? ai ele me respondeu sim, e disse q esse som q fico, ficaria + - o mesmo, soh q um pouco pior no pc. esse v-amp II tah por 500, eu toh qse comprando, mas sera q eu nao vo me arrepender(sei lah, chegar em ksa, linka no pc e sai ruim o som, sera q sai bom)? sai bom o som dle direto em mesas de som e em pc?
    flwwwwww
    ajudem ai, por favor!

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    500 reais ta barato pra um v-amp II
    acho que vale a pena comprar...

    []'s

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    janick
    e ai.
    c foi na guitar shop?
    hehe

    O vern usa V-amp ligado no Pc....pode ligar em mesa sim, pq ele funciona como pre-amp...
    ele eh show..

    e a GFX?

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    desisti dla . . . a gfx ia c pelos states mas num dava , e eu testei uma 4 . . . nao me agrado mto, mas qdo eu testei o v-amp . . pelo amor d deus, akele foi o melhor som q eu jah tirei na minha vida! pode ate c compara c a me-50 na q eu tokei, mto do kralho mesmo . . .

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarHouse
    nops . . .

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    serenata?

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu testei o v-amp foi lah, mas o q eu vo compra eh no mercado livre, e eu jah peguei tdos os dados do kra, ele mora no rio, meu pai tem ap lah, ai eles c encontram p fz a troca e fica tdo blz . . .

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    janick
    no loop não vai direto no falante, vai direto no estágio de potência. o Vamp não tem "força" pra empurrar direto um falante.
    pelo loop vc "pula" o pré-amp e liga direto na potencia.

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MKazan
    hmmmm . . . entao ligando numa placa de som, o som tb sai manero, neh?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    janick
    de onde vc eh cara? parece barato 500...

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    janick
    Estou atrás de um VAmp II, por 500 conto ta um preco muito bom.
    não tenho dinheiro pra compra uma POD line 6 ainda, mas um VAmp já está ótimo e não fica devendo nada.

    Uma vez peguei mpretado de um amigo meu e gravei altos sons no pc, sai muito boa a qualidade

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    bel zonte
    aehuaheuaheuaheua . . .

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    mas o kra eu tenho confiança, eh duma loja d usados no rio . . . mto doido . . .

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    No caso se ligar no imput nao fica bom pois vai misturar dois preamps, certo? Mas se eu ligar o vamp no imput do meu amplificador e zerar todo o preamp dele, nao daria no mesmo que eu ligar o vamp direto na potencia do amp, pois a equalizacao dele estaria zerada?

    Igor Farias
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    já toquei no V-AMP é d+ mas o chorus dela naum eh muito bom!!

    Igor Farias
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    leva teu amplificador lá e confere!!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Igor Farias

    Eu tambem achei o chorus dele fraco, melhora um pouco quando misturado com o compressor, achei o chorus do pedal da oliver melhor que o do vamp, alguem tem uma dica pra melhorar o chorus do vamp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp - testei e me digam c isso eh verdade