Fui compra corda e testei a shelter lp

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jul/04


    Bem fui la tdo maroto, comprar corda, como qm nao qria nada, altas gibson lespauls em volta, so olhando . . . ai olhei a tao falada shelter, decidi ver como era sua tocabilidade, . . . peguei ela e pluguei num fender rock700 . . . a dist do amp nao me agradou, porem, deu para perceber caracteristicas da guitar . . . ela eh bem macia no braço, apesar de q da casa 15/16 p cima o acesso as cordas nao eh bom . . . os captadores sao bem balanceados, tm um bom controle, 2 tones e 2 volumes, q dao uma boa versatilidade a guitar . . . no visual, ela eh mtoo bonita, trastes jumbo eu acho, mas nao como o da minha esp ou uma ibanez, marcaçao em trapezio, escudo, 22 casas eu acho, . . . bem legal, shelter custom lp q eu testei.

    VaLonGo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o acesso as casas mais próximas do corpo é ruim msm...isso é em qualquer Les Paul,não só na Shelter.

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VaLonGo
    ahn . . . eh pq eu nunca tinha tocado em uma lp . . . e seu peso, nao eh leve, eh bem pesadinha, como eu gosto!eheheheh

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qualquer dia eu vo testa uma tbm...

    VaLonGo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O peso é por causa da madeira utilizada...Mogno.

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VaLonGo
    acho q nao eh mogno, apesar d q eu vejo tdo mundo falando e os specs dizendo q eh mogno . . . guitarras de mogno costumam ter carateristicas um poucos diferentes, pode ser outro tipo de mogno, diferente de outras d mogno q eu ja usei . . . mas mesmo assim, a guitarra eh mto boa, mas eh claro prefiro a minha

    HxCx
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e ae blz?? em que loja vc testou?? tinha o modelo explorer?? to loko por uma explorer e queria saber se as shelter´s são legais... valew!!

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HxCx
    olha, foi numa loja aki de bh chamada guitarshop
    tinha explorer da gibson, da epiphone, ibanez tops,jacksons, . . . apesar de tantos gigantes, fikei curioso sobre a shelter e decidi tocar nela
    =]
    mto legal
    bem, acho q dvem ser, mas nao posso afirmar com certeza

    Helmet
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae janick, você sabe se essa loja tem Jacksons americanas?

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Helmet
    olha . . . eu vi uma dinky la . . . elas costumam ser americanas eu aho . . . mas nenhuma rr, . . . as q eu tenho certeza q sao am

    VaLonGo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É verdade...

    essa guitarra deve ser de Nato(primo pobre do Mogno),que é uma madeira que substitui o Mogno,tornando o custo mais acessível.Mas para saber se eles usam msm Mogno ou se usam Nato só serrando uma no meio.Alguem se habilita?

    Helmet
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu janick... tem como passa o tel dessa loja?

    rwr14
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: rwr14
    · votar


    achei legal as shelter, só que as 2 que eu testei os caps estavam colocados de forma errada, tipo ssim ó:

    | | | | |
    O|O|O|O|O|O
    | | | | |
    | | | | |
    | | | | |

    TIPO ASSIM...
    a bobina do captador ficava "fora" da corda.

    Crow_Rocker
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Uia..tava pensando em comprra uma Les Paul...a Shelter eh a mais acessível de todas??Qto tava essa guita por aí?

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Helmet
    nem sei kra . . . c eh daki d belo? entao olha na lista telefonica
    Crow_Rocker
    olha, pelo q eu me lembre 1.200 com case

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    apesar de q da casa 15/16 p cima o acesso as cordas nao eh bom
    Cara toda LP eh horrivel tocar qdo vc vai mais pra frente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui compra corda e testei a shelter lp