Autor |
Mensagem |
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
vai ralar o cu na guia
hahah... essa é nova1
|
gsprs Veterano |
# dez/05 · Editado por: gsprs
· votar
Daniel Sam
hummmm....
tipo akelas saidas de microfone....
me corrija se eu to errado????
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
O cara acha que não é clonado o da behringer...abre um então e compara os circuitos...se você tiver idade mental suficiente pra isso
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
gsprs
Isso XLR
http://www.vandenhul.com/other/xlr-digitalL.jpg
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
gsprs
num tá errado nao...
|
dum_guitar Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
chamando todo mundo de criança
Não é verdade. Falei isso para o moderador, em vista da resposta que me deu, sem o menor propósito. O meu interesse é em discutir uma assunto importante: nós alimentamos a industria do "clones" e reclamamos do preço dos originais ou até de produtos bons e alternativos! Esse ciclo não tem fim...Pense nisso sem essa coisa de "paixão" por equipamentos, etc. OK?
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
gsprs
é uma saída especial, pra converter o sinal da guitarra (nao-balanceada, de alta impedância) em sinal próprio pra mesa, console de mixagem, gravador, etc. sem um direct box se tu gravasse direto do cabo da guita pra mesa o som ficaria uma merda.
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
lula_molusco
ok cara... vlw pela explicação....
imaginava q era isso mesmo
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
dum_guitar
Nenhum moderador postou nesse tópico cara.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
gsprs
é o que eu falei + o que o daniel sam falou
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
O cara tá manjando tanto que acha que eu sou moderador hauahauauh
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
ótima explicação tb... obrigado..
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
dum_guitar
nós alimentamos a industria do "clones" e reclamamos do preço dos originais
eu quero mais é alimentar essa indústria até ela estourar, tomara que apareçam muitos fabricantes fazendo clones cada vez mais baratos para q eu compre.
o preço dos originais é abusivo. tu acha mesmo que uma distorção da Boss, por melhor que seja, vale 300 reais? claro q nao vale.
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
ashuahsuaushauhsuhauhsa
|
Daniel Britto Veterano |
# dez/05
· votar
dum_guitar
O meu interesse é em discutir uma assunto importante: nós alimentamos a industria do "clones" e reclamamos do preço dos originais ou até de produtos bons e alternativos! Esse ciclo não tem fim...Pense nisso sem essa coisa de "paixão" por equipamentos, etc. OK?
Eu ia questionar o que que tu queria com esse tópico e aí li isso, e agora questiono mais ainda. Qual é o problema em alimentar a indústria dos clones?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Quero mais é que vendam clones do Whammy a R$30.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
doido, um pedal da Boss custa mais do que um HD de 120 GB.
COMPARA A TECNOLOGIA DE UM DISCO RÍGIDO DE PC com o circuito de um pedal de distorção!
se tu comparar e continuar achando q um pedal vale 300 reais, tá chapado.
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
concordo novamente...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Circuitos eletrônicos desses de pedias são coisas relativamente fáceis de fazer tracer, além de que qualquer modificação na PCB ou no valor de algum componente já não é considerado cópia. Ou seja...a behringer fez algo melhor, com mais funções e menor preço que a SansAmp
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
É que a Boss usa Mithril na carcaça, os clones aço apenas.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
haha eu comprarei uns 5 colocarei uma tabua transversal sobre eles e andarei de skate-whammy em todas as minhas performances
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
haha Boss nem true bypass tem...coisa que qualquer clone bixera tem...
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
e os luthiers q fazem stratos, teles, les paus, sg's tudo customizado...
o q dizem sobre isso....
na minha opinião o trabalho de alguns é mtoo superior ao das guitarras originais...
|
dum_guitar Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
uma distorção da Boss, por melhor que seja, vale 300 reais?
Concordo contigo. Mas na verdade estou falando da industria nacional. Existem produtos bem razoáveis. Não estou dizendo que temos que comprar os importados, não!! Acho que temos que prestar mais atenção nos nacionais, de empresas estabelecidas...
Fritz_mkvl
acha que eu sou moderador
É, pensei que fosse pela resposta... Não vi abaixo do seu nick.
lula_molusco
Nenhum moderador postou nesse tópico cara.
OK.
Rapaz, baixou o mau humor da galera??? É para discutir idéias, não para agredir!!!
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
dum_guitar
ESI, Hobbert, LP Pedais etc são nacionais e fazem pedias com a metade do preço! viva os clones!
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
a tecnologia presente em um disco rígido de computador é mais avançada do que TODA a tecnologia de pedais de guitarra inventada até hoje, e custa 3 vezes menos que o GT2 da Sansamp.
nego q compra original hj em dia tá jogando dinheiro fora
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Até os caras de renome estão usando clone. O Marty Friedman saiu em uma propaganda da Guitar Player desse mês endossando a onerr com aquele clone do metalzone deles.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
haha diga-se de passagem clone mal-feito né...apesar de que o metalzone em si já é uma negação...clonado pela merdonerr entao
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
e eu ainda acho q tá muito caro, tem que aparecer pedal é de 40 reais. ontem mesmo vi q os pedais da Behringer sao vendidos nos EUA por esse preço.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Chapava hein...200 coto = 5 pedais fudidos...ia comprar uns 70 flangers ahuahua
|